[quote=“Ifanger”:cvoksnct]
De forma correta na Quinta-feira??? vc só pode ta de brincadeira, a grande maioria dos jogadores paraolimpicos também trabalha, então direitos iguais meu amigo…
E Adriano pelo amor de deus rapaiz vc só sabe reclamar…para um pouco, vc não vai mudar o mundo!!!
O único jeito da cbtm agradar vc é te dando um cargo la dentro, ou melhor eu vou fazer um grande favor para vc, vo manda um e-mail la, p Edir e p Alaor, implorando pelo amor de deus para te contratarem, assim vc faz tudo do jeito que vc quiser e para de falar asneira um pouco.
Nem mesmo seus amigos estão aguentando mais tanta reclamação sua, é só ver um post ai em cima…[/quote]
Q bom q vc trabalha tanto, e só treina qdo pode e ainda ganha uma bolsa atleta.
E o patrao te libera para todas as competiçoes, sem achar ruim!
Parabens!
A UNICA competiçao q realmente precisam mais dias é o Brasileiro, nessa tem q se incluir mesmo até mais do a quinta, pq tem competiçoes de clubes e seleçoes estaduais.
Eu vou parar com reclamaçoes sim, qdo a CBTM parar de atrapalhar as pessoas de jogarem tenis de mesa, só pq nao sao profissionais. Pois da forma q ela faz, está querendo cada vez mais elitizar o esporte, ao inves de massifica-lo, como ela diz q deseja, só da boca pra fora.
Uma competição dessas q já é cara, e eles querem torná-la mais cara ainda, colocando dias a mais, sem necessidade. ::negativo::
Felizmente, eu nao tenho a sua atitude, q é de total submissao a CBTM, o q eles fazem é uma ordem pra vc. ::negativo::