compra na dandoy...

Não. A greve dos auditores da Receita Federal ainda não acabou, mas devo frisar que não é geral, há estados em que a greve não foi deflagrada.

Ola galera!Tb comprei material na dandoy e mandaram hj.Ja comprei la outras 2 vezes e recebi normalmente.Espero q n tenhamos azar de cair na malha fina da receita federal.Abraços!

Pois é cara. A receita ta de greve e meu material ta na alfândega. Liguei lá e o cara me explicou tudo, ele disse que a greve vai no máximo até dia 30 desse mês, pois depois do dia 30, eles não podem ter aumento, já que é ano eleitoral e a constituição proibe.
Encomendas expressas estao sendo liberadas com até 15 dias de atraso.
Outras encomendas, estão paradas em containers, sendo que apenas medicamentos e produtos pereciveis estão sendo liberados pelos auditores. Tudo isso foi dito por um funcionário da alfândega.

acho q aui em fortaleza tah tudo normal… pois minha raquete chegou rapido… pedi dia 31 de maio, e ontem ela chegou…

flw

aki em goiania ainda nao chegou nada. liguei semana passada p/ acompanhar o produto e so p/ contrariar a tal greve :evil: , o fod… é q esse pessoal da receita faz uma greve por semestre p/ nao receber aumento nenhum ou aumentos “fabulosos” de 0,01% :smiley: , o jeito é continuar esperando.

Oi galera do Tênis de mesa, queria saber se os produtos que algumas pessoas compraram “inclusive” eu tem previsão para chegada porque faz quase 11 dias que encomendei, já recebe um e-mail dizendo que estava processando mas até agora nada.

até 11 dias esta tudo certo com sua encomenda…passando de 30 dias dae vc pode estranhar
como eh meu caso,onde ja estou esperando quase 40 dias,mas pelo motivo da greve da receita.

Mateus, observe se eles já despacharam sua encomenda.
Fiz um pedido e levou vários dias “processando” o pedido, pois eles não tinham a raquete que eu pedi em estoque.
Somente depois de alguns dias que eles mandaram meu pedido.

E ai galera, acabou de chegar uma cola de 1 litro da fair chack aqui em minha casa, arrisquei pedir na dandoy pra ver se parava na receita ou não, dei muita sorte pq chegou em 9 dias…paguei 98 reais.

Abraços

ql o e-mail desta dandoy? de ond q eh?
alguem poderia me informar fazendo favor?
quantos tah custando uma cola de 1 litro lah?
abraços

ql o e-mail desta dandoy? de ond q eh? alguem poderia me informar fazendo favor? quantos tah custando uma cola de 1 litro lah? abraços

Acho que o site é este, www.dandoy-sports.com
O site é seguro e geralmente as encomendas chegam rápido, quanto a cola depende da marca dá uma olhada lá no site

Abraços
Joo

obrigado…

Boas noticias,

Acredito que com a negociacao que houve ontem, a greve dos auditores da Receita Federal termine amanha. Assim sendo, deve retornar aa normalidade a liberacao das encomendas dos correios, nas cidades onde havia greve, a partir da semana que vem.

será q vou receber finalmente minha encomenda :?: fazem exatos 66 dias de espera, o jeito é continuar esperando!

Ehh, Acho q sou um cara de sorte mesmo, pq meus materiais nunca foi parado na reeita, unclusive a cola…pedi de 21 e chegou ontem…

Abraços

Ola falera.O site e realmente seguro e confiavel.Comprei meu material, rakt da Andro dia 6 e chegou ontem.Mas cai na receita e tive q pagar imposto!Mas tdo bem pq msm assim sai ganhando.Abraços!

assim…
eu ja fiz bastante comprar internacionais…
e em geral da tudo certo, se for pouca coisa e o pacote for discreto…
mas ja comprei um pouco mais tb, e resumindo toda a historia…
ficou em viracopos na receita, proximo do natal,
nao queriam liberar e a fedex lavou as maos, mesmo eu tendo pago porta a porta ( serviço aduaneiro por conta deles…) a fedex conseguiu me cobrar os impostos e nao liberar os produtos…
resumindo? ou eu pagava qse 1000 reais pra dazer um ddesembaraço, pra empresas do ramo, ou ia pra “incineração / leilão”
pq o fiscal bloqueou, como se fosse um container etc…
tive que perder tudo. a fedex que era a responsavel sumiu e nao podiam “fazer nada”
enfim… uma merda total, culpa do natal… vcs devem sacar pq… e culpa de eu ter pedido um pouco acima…

ja perdi camera no correio tambem,
enfim, em geral da tudo certo…
se o correio perdeu: o correio paga o valor declarado e pronto… sem problemas, mas tem que ter o registro disso.

qdo some sem rastreio : ou nao enviaram ( o que eh o mais dificil mesmo de acontecer) ou Desviaram… se acontecer isso já era… nao tem como ir contra o esquema…
ou ainda ficou na receita e extraviaram ou nao enviaram o aviso…
se tiver esquema e os fiscais gostarem eles deixam parado, ate dar como perdido, dai desviam qdo for pra leilao ou estoques da receita…

tem honestos, tem… bastante… mas tb tem quer dar presentinhos pra todo mundo em festas…
entao…
dicas :

sempre compre pouco, mas nao tao pouco a ponto de ser uma carta.
NUNCA compre proximo do natal ( dezembro)
e nunca antes dos feriados de pascoa etc… eh qdo barram mais pra extraviar por gosto…
e sao muiiiitas mãos que teu pacote vai passar.

o ponto critico ta qunado chega no brasil e ainda nao cadastraram aqui.

se tiver registros, vc pega o $ declarado com os correios…
se nao pagarem, - pequenas causas / causa sciveis etc…
aqueles tribunais rapidos…
2 meses eles pagam o $ e mais alguma coisa ainda :slight_smile:

agora… a empresa de fora… smepre vai lavar as mãos.
ninguem vai sair pra tribunal ( dos que leva 10 anos pra decidir alguma coisa ) e ainda internacional… vai gastar com adv umas 10000x o valor do produto…
entao… dane-se… heheh

ok…
imposto… funciona bem colocar como merchandising. passa direto tambem
gifts etc…
o valor, se tiver la 100 150… provavel que passe direto…

enfim… o problema nao eh o imposto… o problema eh qdo some…

e nunca paguem fedex. :slight_smile: hehehe
eh pior que correio internacional.

enfim … erros acontecem, sao raros…
nao eh tanto risco como pareceu no que eu li…
acho que assim: compra de menos de 50 usd ( 95% de dar tudo certo na tua porta ainda.)
50-200 usd 80% ?

mais que isso… dai complica…

tipo isso

se comprar 100 vezes uma borracha
acho que chegam na tua casa entre 95 e 100 borrachas hehehe

foda ser azarado e 95 pessoas recebem as borrachas
e vc compra 5 e nao recebe nenhuma !

HAHAHAHAH

Ae!!! Recebi hoje após a greve da receita, 4 torpedos soft e 1 pino tsp! Nem acredito!!! :smiley: sem pagar nada de imposto! graças a deus e mais alguem da receita tb que abriu e nao desconfiou de nada! :stuck_out_tongue:

Cosmotopeia. De pessoa fisica pra pessoa fisica até 50 dolares eh isento de imposto. 99% das vezes passa. De pessoa fisica pra pessoa fisica, acima disso eh 60% de imposto, mas dependendo do produto passa, ja fiz compras de mais de 100 e 200 dólares, e sempre passa. Só um balde de bola que comprei que caiu na receita… Ja comprei cola e nunca caiu.
A galera ja sabe dessas manhas de pedir como presente :smiley:

Olá Pessoal!

Compro na Dandoy a mais de ano (mas sempre abaixo de 50 dólares), pois se a alfandega pegar vai ter que pagar mais 60% (pelo menos) em cima do que pagou! Quando passa "levemente dos 50 (por exemplo 55 US$ solicito que mandem a NF abaixo dos 50 dólares para nção ter problema como fisco…
O texto para o pedido vai abaixo, vejam só:

Dear Sirs,

With reference to this order, in the amount of (acima de 40 EUR), I would be grateful if you could enclose the invoice in the value of U$ 49.50 or less. This procedure is required only in order to avoid problems with Brazilian Federal Taxes.

Best regards,

(SEU NOME)

O que tá acontecendo em nosso país é o seguinte:
Muitos “fornecedores” como a Yasaka, Nittaku, TSP, Tibhar e Principalmente BUtterfly estão ficando preocupados pois a venda das madeiras está caindo já que todo mundo descobriu a DANDOY, e por quê?
Vejam o seguinte… A minha JOOLA K5 paguei uns R$ 75 aqui não sai por menos do dobro do preço… Eu tinha uma Butterfly Schlager INSPIRE (7 folhas - OFF mesmo!) que aqui custa uns R$ 200 (fora o envio)… paguei na dandoy uns R$ 115… que diferença de preço… Teve uma época que uma Donic Waldner DIcon tava saindo por uns 50 reais (pasmem) sendo que em SP não saia por menos de R$ 160!!!
Quanto as borrachas… Uma tibhar TORPEDO tava saindo em uma época uns R$ 120 e lá sai por uns R$ 60!!! Uma Butterfly Bryce tá saindo por uns R$ 86,00!
E tem mais… quando a gente quer uma mochila diferente nunca tem ou demora muito e fica cara para recebermos… Por exemplo… a Butterfly daqui não trabalha com a linha EUROPA… E se vc quer uma mochila da Joola ou da BANDA, ou da Stiga último modelo? Como fica? Quanto ao que não seja BORRACHA OU MADEIRA, paga uma taxa maior pelo envio, MAS VALE A PENA AINDA ASSIM! rssssss

Agora o que o pessoal dos fornecedores estão usando como tática de falar QUE A RECEITA PODE TAXAR e o tempo que leva para chegar… se você NÃO COMPRAR MAIS DO QUE uns 40EUROS ou 50 DÓLARES NÃO TEM O QUE TEMER… o produto chega em sua casa ou onde vc indicou!!!
AH, E NÃO TEM ESSA QUE ELES MANDAM COMO SE VC FOSSE PESSOA JURÍDICA… Se vc colocou seu nome, CHEGA EM SEU NOME!
E tem mais… uma tática legal para não perder muito tempo é o seguinte… Faça sua compra (por exemplo madeira), ASSIM QUE ELES enviarem faça outro pedido! Com isto vc não precisa esperar 40 DIAS para ter uma raquete toda… Pois eles enviam depois de uns 3-4 dias em média… mas isso vc precisa controlar entrando no site deles para saber quando eles enviaram para vc!

Ah, o tempo médio de entrega é de uns 20 dias! mas compensa! Desisti de comprar muitas coisas aqui no Brasil… POsso perder um pouco de tempo… mas que COMPENSA, ah, isso compensa sim!
Conferiram os preços…

Abraços

Alguém já ficou na mão fazendo estas compras na Dandoy?