compra na dandoy...

gostaria de saber se quem ja comprou na dandoy,qual o preço que leva em consideração ja que o produto tem price Us e o price can cada um com um valor.
1°esse preço depende do pais que vai ser enviado?
2°vai ter tb VAT?
3°mais ou menos quanto sai o frete?
valeu pessoal…

Comprei uma raquete Andro lá, ainda não chegou.

1: Não, o preço é em Euros ou Dólares.

2: Também não. VAT só para países da União Européia.

3: O frete saiu por 3 euros, o que dá, ao câmbio de hoje, menos de 9 reais (absurdamente baixo, quase não dá para acreditar.)

ae colega… olha di boa… e de coração. Compra aqui no Brasil mesmo os materiais… pode ser que seja um pouco mais caro, mais tenho certeza que você vai fazer um bom negócio, tem varios lugares onde pode adquirir o material que vc precisa, tem o mazinho aqui no site, tem a BTY, tem a Yasaka, tem a Thibar, tem a AlexTM… são muito bons… vão te responder todos os emails que mandar e bons atendimentos… e prazo de entrega boa… blz… bom isso é claro o meu conselho neh… e menos dor de cabeça… OK…

abraços ae…

olha… se vc for comprar tem o seguinte problema… se eles naum madarem como pessoa física… mandarem como empresa vc paga imposto de 60% (pra calcular isso é só dividir o valor final por 0,6 )

ou mesmo eles mandando de pessoa física pra pessoa fisica, quando ultrapassa 50 dollar, vc tb paga 60% de imposto!

pra vc ter uma ideia… uma raquete da BTY que lah custa entorno de $85
o que daria 213 reais… porem vc paga o imposto por custar mais de 50 dollar… ai o que acontece… o preço pula pra 355 reais… e mais a frete… enquanto a mesma raquete aki custa 300 reais mais frete… que deve estar 20 reais, total 320… bom ouvir falar que na Dandoy demora a chegar… bom… comprando aki com SEDEX vc tem tudo que que vc quer em 3 dias…
é um risco desnecessário… mesmo se achar alguma coisa barata lah… vc no max economiza 10, 20, 30 reais… mais enfraquesse a nossa economia… e pode acabar naum muito bem…

lolz compra madeira compensa muito soh vc manda o email p/ mandar de pessoa fisica para pessoa fisica…tem ki ter muito azar para pagar 60% de imposto :wink:

pior que naum, a receita federal tah agindo maciçamente com todos os produtos que custem mais de 50 dollar… a não ser que vc peça valor naum declado… aí se for estraviado… jah era tudo!

dizendo… naum vale a pena isso…
muito risco pra pouco beneficio

Comprei minha raquete lá e não tive problemas, outro camarada meu também, enviei um e-mail para eles e responderam que quanto ao fisco eles já tem experiência com o pessoal aqui no Brasil que compra muito lá. Eles enviam como presente, mas valores acima de U$50,00 é muito arriscado ser pego pela malha fina, compre sempre abaixo desse valor e picado.
Um abraço.

:smiley: pode comprar a vontade em valores inferiores a $50, esse negocio de prejudicar a nossa economia é papo de de vendedor, por aqui ninguem te da nota fiscal do q vc compra e sedex é um preco absurdo, fazendo tua compra um grande dilema por aqui tb, tenho comprado pequenas coisas, sendo que a media de entrega da belgica pra ca é de dez dias, muito menos tempo q uma encomenda normal… entende?
creio que qdo tivermos variedade suficiente e preços competitivos em nossos revendedores nacionais, poderemos começar a pensar em abandonar a dandoy, por enquanto ainda é a MELHOR opção,
abraços

Já comprei na Dandoy Sports e o que posso dizer é que é sempre um risco comprar lá. Se você não pagar imposto vale muito a pena pois o preço é bem menor do que aqui e olha que para madeiras e borrachas ainda está com uma promoção de frete grátis! Se você der sorte e não pagar o imposto, como foi o meu caso, você pode economizar até R$ 200,00 em uma raquete clássica com carbono com duas borrachas HIGH TENSION (o meu caso). Se a receita pegar você terá que pagar os 60%. Tudo é uma questão de sorte e quando dependemos da sorte sempre há o fator RISCO. Eu comprei porque gosto de arriscar de vez em quando. Me dei bem. Economizei mais de R$ 200,00! Quanto ao prazo de entrega foi de exatos 15 dias contando da data do pedido. No meu caso valeu a pena, porém poderia ter pago o imposto. Eu estava ciente disso. Eu simplesmente quis arriscar. Valeu a pena, como também poderia não ter valido. É um RISCO!!!
Quem gosta de correr riscos eu aconselho comprar, quem não gosta compre aqui no Brasil mesmo que é mais seguro.

eu ja comprei lá, mas sempre tem o risco mesmo de cair na receita. depende do seu estado. o ideal é que voce pague alguem de algum estado que jamais caiu na receita e pague o frete do estado da pessoa até o seu. Mas sempre existe o risco de cair, o ideal mesmo é comprar pouca coisa, ou comprar no Brasil.

Mas uma compra abaixo de $50 nao tem risco?

Mas esse valor de $ 50,00 dolares é incluindo o frete? pois estou querendo fazer um pedido e o valor total com o frete é de $ 52.19 e o valor da compra é $ 48.69.

Fiz minha compra dia 08/11 e chegou na segunda feira 28/11. O frete saiu de graça pq eu comprei uma madeira (Stiga Offensive Classic WRB) e duas borrachas (Stiga Almana e Donic Sonex X40).
Chegou tudo direitinho, e saiu bem mais barato q comprar aqui.
Se vc está disposto a esperar, vale a pena comprar com eles.
Qto ao parcelamento, nesse ponto acho que vale mais a pena comprar com o pessoal daqui, quem está em SP pode comprar material da Butterfly em 3x no cartão ou da Yasaka em 2x no cheque com os respectivos representantes.

o frete eh gratuito acima de $50,00. Mas, vc deve ter percebido, mesmo pagando o frete a diferenca eh minima. C crtza vale a pena. Comprei o material da minha assinatura lah, dia 09/11. Chegou dia 25/11. Fiquei mto satisfeito, ainda mais q n parou na receita. E qto a isso, mtas pessoas falam q pagaram, mas mais pessoas ainda falam q n pagaram. Meu material saiu por $85, mais ou menos, e n parou. É uma questao de sorte. Mas vale a pena arriscar, pois mesmo q vc tenha q pagar o preco sai o mesmo daqui (se estou errado p favor me corrija). Agora se for abaixo de $50, que por pouco n eh o seu caso, compre tranquilo, pois eles mandam como pessoa fisica, e cai aqui na receita direto como isento.

abraco

Pessoal,
O frete da Dandoy é de graça para borrachas e madeiras a partir de 50 EUROS não dólar. 8O
E a taxa de isenção de imposto é de U$ 50,00 dólares.

Cuidado com a conversão das moedas.

[]'s

Alexandre

Aproveitando este tópico, queria saber se alguém comprou recentemente colas na Dandoy. Se comprou teve algum problema?

Estou com esta dúvida porque quero saber se eles vendem cola para outros países ou se é proibido, por se tratar de um produto inflamável.

Também, se eu comprar uma cola rápida lá, mesmo que eles me mandem de pessoa física para pessoa física, e o valor não ultrapasse os U$ 50,00, quando eu for pegar o produto, mesmo assim, terei que pagar o imposto de 60%, por se tratar de cola?

Valeu.

Abraços.

isso também é sorte. a probabilidade de pagar imposto pra produtos inflamaveis, colas, é maior, acredito eu.
mas você pode ter sorte e não ter que pagar imposto, é dificil, mas pode. se não me engano, alguem do site relatou ter comprado 1 litro de alguma cola e nao ter pago. nao me lembro quem foi.

Eles mandam de pessoa fisica para pessoa fisica automaticamente ou vc tem q falar algo?

Minha raquete chegou em quinze dias. Veio como se enviada por pessoa física, pelo próprio Roman Dandoy, marcada como “gift”, presente.
Detalhe: não pedi para fazerem isso, então acho que eles já sabem como proceder com encomendas do Brasil.
Mas não custa você fazer uma observação (para enviarem como presente, pessoa física para pessoa física) na hora de fechar o pedido.

nao é necessario pedir, eles ja tem pratica com as pessoas aqui. mas como disse o colega acima, nao custa nada pedir.