compra na dandoy...

Fiz um pedido dia 14/09 e chegou hj. Passou batido pela Receita; eles declararam como 18 dolares o valor, e veio com um carimbo de “liberado sem conferência” . Achei o serviço ótimo!

Pedi um tênis da adidas, demorou 46 dias, tive que pagar 36 reais pra liberar, eu não era obrigado a pagar pois o valor declarado era abaixo de 50 dólares, mas ficou tanto tempo na alfandega que pra eu reclamar da taxa de importação, eu teria que esperar mais 10 dias e eu já estava ansioso pra pegar o tênis.

eu estava vendo os produtos na dandoy da butterfly, e vi:

brycy fx power sponge
sriver fx power sponge
sriver power sponge

      e

brycy fx
sriver fx
sriver

qual é a diferença?

[quote=“gusto”:10yjjttt]eu estava vendo os produtos na dandoy da butterfly, e vi:

brycy fx power sponge
sriver fx power sponge
sriver power sponge

      e

brycy fx
sriver fx
sriver

qual é a diferença?[/quote]

Dê uma lida nesse tópico antigo:

https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=4583

[quote=“AldoSilva”:3etcvdni]Comprei minha raquete lá e não tive problemas, outro camarada meu também, enviei um e-mail para eles e responderam que quanto ao fisco eles já tem experiência com o pessoal aqui no Brasil que compra muito lá. Eles enviam como presente, mas valores acima de U$50,00 é muito arriscado ser pego pela malha fina, compre sempre abaixo desse valor e picado.
Um abraço.[/quote]
mas no fim das contas… voce faz o pedido e manda o email pedindo que mandem por pessoa fisica ou manda o email antes

ou eles ja percebem que eh do brasil e ja mandam por pessoa fisica automaticamente?

como se diz pessoa fisica e pessoa juridica em ingles?

To pensando em comprar uma Ekstaule com Sriver Fx, na PreSports.com, fica em torno de 115 dolares, muito barato, o que vcs acham? Se for pego eu terei q pagar quanto, E fica quanto tempo retido, aqui em Joao Pessoa chega direta na minha casa? Valeu

Use o sistema de pesquisa do Fórum e pesquise termos como: imposto , receita , dandoy.
E vc achará milhares de tópicos.

O imposto é de 60% em cima do preço final do produto + frete.

Depende da cidade, pode ficar retido na receita federal de 1 até 40 dias.

Geralmente chega direto na sua casa.

è fácil e sem surpresas…
estu cansado de tanto comprar lá e vale a pena… quem quiser escreva para mim que eu explico como!
abraços!!!

Alerto aos colegas, em face do período já próximo ao natal, que o risco de retenção dos produtos na alfândega (atrasos e de cobrança de imposto) é maior.

uma vez eu comprei uma raquete aqui no site do mazinho mesmo e ele me forneceu o “numero do objeto” e com esse numero eu consigo ver onde esta a minha encomenda no site dos correios.
Você sabe se a Dandoy fornece esse numero, ou tem algo parecido para acompanhar onde esta a minha encomenda, ou seja, se posso saber em que agencia dos correios esta a minha encomenda, digo isso porque posso nao estar em casa quando a emcomenda chegar, ai com esse numero do objeto eu saberia em que agencia do correio estaria para eu poder busca-la, e ai vc sabe se a Dandoy tem isso, ou algo parecido ?
Me ajudaria muito se vc soubesse,
Obrigado
Abraços
Gilvan Kreanga

[quote=“Gill”:3ptltdi3]uma vez eu comprei uma raquete aqui no site do mazinho mesmo e ele me forneceu o “numero do objeto” e com esse numero eu consigo ver onde esta a minha encomenda no site dos correios.
Você sabe se a Dandoy fornece esse numero, ou tem algo parecido para acompanhar onde esta a minha encomenda, ou seja, se posso saber em que agencia dos correios esta a minha encomenda, digo isso porque posso nao estar em casa quando a emcomenda chegar, ai com esse numero do objeto eu saberia em que agencia do correio estaria para eu poder busca-la, e ai vc sabe se a Dandoy tem isso, ou algo parecido ?
Me ajudaria muito se vc soubesse,
Obrigado
Abraços
Gilvan Kreanga[/quote]

Tem sim, pede o codigo de rastreamento pro cara da dandoy. Basta vc ligar no 0800 dos correios e pedir pra rastrear.

Se a encomenda chegar no seu apt e vc nao estiver, o porteiro pega a encomenda pra vc.
Se vc mora em casa, fica na portaria do condomínio, se nao é condominio, o carteiro vai entregar outro dia na sua casa. Basta ligar nos correios e falar que vc nao tava em casa e prefere ir buscar.

Comprei na Dandoy os materiais de minha assinatura e chegou em menos de 30 dias o pedido, o preço do frete depende do peso da mercadoria mais mesmo assim sai muito barato o pedido.
Quando vc fecha o pedido eles enviam mensagens para o seu e-mail cadastrado avisando do envio e com o codigo de envio para q vc possa rastrear, esse rastreamento pode ser feito no site dos correios ou no telef 0800.
Um abraço

Como faço agora pra comprar pela Dandoy-Sports, agora que ta com o sistema do Ogone, dai tou sem saber como faço para efetuar a compra.!! Se alguem soube de algo ,agradeço
Abraços

Mas como eu peço esse codigo de rastreamento (eu conheço como numero do objeto), vc pode me dizer de que maneira, e sou pessimo em ingles, como eu escrevo essa solicitação ?
obrigado

[quote=“j0rnal1sta”:1f0cx2xe][quote=“Gill”:1f0cx2xe]uma vez eu comprei uma raquete aqui no site do mazinho mesmo e ele me forneceu o “numero do objeto” e com esse numero eu consigo ver onde esta a minha encomenda no site dos correios.
Você sabe se a Dandoy fornece esse numero, ou tem algo parecido para acompanhar onde esta a minha encomenda, ou seja, se posso saber em que agencia dos correios esta a minha encomenda, digo isso porque posso nao estar em casa quando a emcomenda chegar, ai com esse numero do objeto eu saberia em que agencia do correio estaria para eu poder busca-la, e ai vc sabe se a Dandoy tem isso, ou algo parecido ?
Me ajudaria muito se vc soubesse,
Obrigado
Abraços
Gilvan Kreanga[/quote]

Tem sim, pede o codigo de rastreamento pro cara da dandoy. Basta vc ligar no 0800 dos correios e pedir pra rastrear.

Se a encomenda chegar no seu apt e vc nao estiver, o porteiro pega a encomenda pra vc.
Se vc mora em casa, fica na portaria do condomínio, se nao é condominio, o carteiro vai entregar outro dia na sua casa. Basta ligar nos correios e falar que vc nao tava em casa e prefere ir buscar.[/quote]

E ai Gill blz?Bom vou te escrever como!Anota ai: Hi, I´d like to have the tracking number of my order so that I could get information about it.Thank you for your attention.Ai depois mais em baixo vc escreve seu nome e o numero do pedido ok?Espero ter ajudado.Abraços mesatenisticos!