Como comprar camisa da seleção chinesa?????

[quote=“jadsonalmeida”:2a3bs0nc]Vc pode ver nitidamente que o dragão na camisa do Ma Lin é pintado.
A camisa dele é de segunda mão?[/quote]

Vá entender Jadson…

Vindo da China, tudo é perfeitamente possivel…

Vejam essas fotos: Parece que Ma Lin jah utilizou dos dois tipos de camisa (as bordadas e as pintadas).

A Pintada:

A Bordada:

Nota-se a diferença entre as duas na tonalidade dos dragões. A pintada tem um tom mais para amarelado, enquanto que a bordada o tom é dourado.

E também, a observação feita por Jadson, de que as pintadas possuem um contorno branco (vejam isso nitidamente na camisa azul). Mas notem que na Preta, onde parece ser bordada, esse contorno não existe. Pois numa camisa preta, o contraste ia ser bem maior. Assim como a minha que é bordada e não tem o contorno.

Posso estar enganado, pois as fotos não possuem grande qualidade. Se conseguirem outras fotos, postem aí…

Mas pra falar a verdade, se o Paulo confeccionar as camisas pintadas, o custo será bem mais baixo. Essa discussão se a minha ou a dele é a original ou mais bonita, pouco tem fundamento.

Se a galera quiser as bordadas, converse com o Paulo, mas esteja ciente que a mesma sairá a um custo mais elevado…

Abraços

Estou intereçado em comprar alguem ai ja comprou alguma?É original???

eu tb estou interessaDISSIMO! alguem ai ja comprou ou me diga como proceder para a compra

quero a bordada ^^

ateh uns 60/70 com o frete eu ´pago^^

Pessoal,

Finalmente tenho novidades com relação às camisas! Já encomendei a fabricação, com prazo de entrega de até 30 dias (sabem como é, em época de copa do mundo de futebol as confecções estão com muito trabalho).

O modelo de camisa é a do dragão dourado, com o nome “China” na manga (número 2), em tecido tipo dry fit. Serão disponibilizadas três variações de cores: azul marinho (com azul claro), vermelho (com laranja) e azul médio (com azul marinho). Os tamanhos serão M, G e GG (padrão brasileiro).

As camisas serão vendidas na loja do temp.mesatenista.net, e custarão R$ 39,00 cada.

Paulo Cavendish

Opa, com certeza comprarei :wink:

Olá Galera"!

Que legal hein!!!
Então tô dentro… tenho uns colegas q vão gostar de comprá-las…
Se for por esse preço (uns R$ 39) tamos dentro.

Se for possível me avise!

Abraços aos mesatenistas de plantão"!

the best… rssss

Paulo Cavendish, não tem como você fazer a cópia da camisa da Coréia usada no Mundial de Bremen.

é se pudesse fazer a da coréia seria muito interesante, com certeza venderia muito aqui em Aracaju.

Há dois problemas para isso:

  1. Para fazer igual à original não dá para utilizar apenas imagens da original; é necessário ter uma amostra real.

  2. Não tenho mais capital ($) para isso, enquanto não retornar o que investi na camisa da China. Mais uma vez, para ser igual à original, tem que ser criado um modelo exclusivo, o que demanda uma quantidade mínima de produção, que por sua vez custa alguns milhares de R$.

Talvez mais para a frente…

Olá, tb vou querer!!

Abraços

Ola Paulo
a camisa vai ter o dragão pintado ou vai ser bordado?

Ótima essa decisão.
Comprarei uma tb, só que azul.
Parabéns aos mesatenistas que fazem esse site. :lol: [/img]

[quote=“Alexsandro”:270sf2ci]Ola Paulo
a camisa vai ter o dragão pintado ou vai ser bordado?[/quote]

O dragão é impresso (“pintado”).

Sds,

Paulo Cavendish

E ai Paulo Cavendish tem uma previsão de quando vão sair as camisas?

O prazo do fornecedor de 30 dias para a entrega termina na última semana de junho, mas provavelmente ele entregará com uma semana de antecedência.

Podem ficar despreocupados; assim que chegarem, eu aviso.

esta camisa que vc esta usando paulo…

eh oficial ou vc mandou fazer?

poxa queria muito uma igual a sua !
teria como? pagaria quanto for

obrigado

[quote=“putz”:2aaqemlv]esta camisa que vc esta usando paulo…

eh oficial ou vc mandou fazer?

poxa queria muito uma igual a sua !
teria como? pagaria quanto for[/quote]

Esta camisa é original, comprada na China. Eu fiz cotações para prodizi-la aqui, e sairia por cerca de R$ 50. O problema é o investimento muito alto, uma vez que a quantidade mínima é de 300 unidades.

Além disso, uma enquete aqui realizada apontou como a preferida a camisa em tecido tipo dry-fit com o dragão dourado e o nome “China” na manga. Esta sairá por R$ 39, e deverá estar sendo vendida até o final do mês.

Sds,

Paulo cavendish

[quote=“PauloCavendish”:366yvkg0][quote=“putz”:366yvkg0]esta camisa que vc esta usando paulo…

eh oficial ou vc mandou fazer?

poxa queria muito uma igual a sua !
teria como? pagaria quanto for[/quote]

Esta camisa é original, comprada na China. Eu fiz cotações para prodizi-la aqui, e sairia por cerca de R$ 50. O problema é o investimento muito alto, uma vez que a quantidade mínima é de 300 unidades.

Além disso, uma enquete aqui realizada apontou como a preferida a camisa em tecido tipo dry-fit com o dragão dourado e o nome “China” na manga. Esta sairá por R$ 39, e deverá estar sendo vendida até o final do mês.

Sds,

Paulo cavendish[/quote]

legal… nao querendo ser muito chato rsrs
quanto vc pagou?
se eu pagasse um pouco a mais … teria como pedir uma pra mim??

vc num tem nocao de como sou loco por esta camisa

desde ja agradeco !

Putz,

Que eu saiba, não há como pedir a camisa daqui. Esta eu comprei pessoalmente, na China.

Sds,

Paulo cavendish