Como comprar camisa da seleção chinesa?????

a camisa que eu queria na verdade era a que ta no link que o jadson passo:

http://www.meishisport.com/shop_view.asp?id=70

essa ou a outra de mesmo modelo com o dragao vermelho e a camisa azul

e por essa eu pago ate R$60,00 tbm

essa aki vc conseguiria fazer? http://south.ttshop.cn/productinfo/prod … e=infopage qts q ficaria +/-?

[quote=“jadsonalmeida”:130apnnp]Paulo, eu já tenho no COREL DRAW esses gráficos (do Dragão e da marca Lining).
O que pode facilitar seu serviço.
Eu posso enviar para vc, depois vc me dá um desconto na camisa. :wink: [/quote]

Jadson,

Eu gostaria, sim, que você me enviasse as artes em Corel. Por favor me envie no [email protected]. É claro que contribuições diretas não serão esquecidas.

Antecipadamente agradeço.

Eu não consegui acessar esses links.

Mas entendam uma coisa: para produzir camisas como essas (digo, exclusivas, sob encomenda) os fabricantes exigem um lote mínimo, que pode variar de 300 a 500 peças (de um mesmo modelo), o que significa um investimento da ordem de R$ 10 mil a R$ 20 mil (por modelo), o que é bastante pesado (pelo menos para mim). E o risco de ficar com prejuízo, se não conseguir vender toda esta quantidade de camisas, é enorme.

Por isso, se eu conseguir concretizar este projeto, provavelmente vou escolher apenas UM MODELO de camisa - aquele em que a maioria da comunidade manifeste interesse. Em tempo: variações de cor não contam como variações de modelo (por exemplo, um mesmo lote de camisas do dragão dourado pode ser composto de camisas azuis, vermelhas e pretas).

Paulo, já enviei as artes em Corel Draw para o seu email.

Sim eu moro no Japão, mas a marca Li Ning não está disponível por aqui. Caso contrário eu já teria mandado algumas camisas para meus amigos mais próximos.




Na minha opinião essas são as mais bonitas. QUe talmontar uma enquete pra saber a preferencia geral?

opa se vc fizer essas camisas fla pa nois ae que eu pelo menos do um jeitu de compra tamem…mto lokas essas camisas daseleçao chinesa

Eu achava legal essas camisas da Fila


Eu prefiro as da Lining. O visual é style :wink:


Apoio as duas camisas vermelhas que o jadson postou. Se for preta então eu compro, mas vermelha eu compro tb. Eu acho que poderíamos fechar pacotes nas cidades , o que acham? montamos pacotes, grupos de pessoas que querem comprar o mesmo modelo, e pronto :wink:

Olha galera, eu gosto mais da que tem o dragão maior, pintado, ao invés do bordado no peito, mas qualquer uma das duas eu compraria uma sem dúvidas, pelo preço que me pareceu bem justo, de 50,00.

O modelo que for decidido, é só me avisar que eu sou um comprador, com certeza…

Eu compro qualquer um dos modelos!!!

Chega de conversa entaum mano todo mundo que compra mais num sai do quere
o paulo falo pra turma decidi um modelo no geral pra fica mais facil
vamo faze uma votação e ve qual a turma mais que dai ele fais e vende pra quem quise

1-Preta com “China” escrito em degradê (usada pelo Wang Hao)

2-Azul com o dragão dourado bordado (usada pelo Ma Lin)

3-Dragão pintado, o dragão amarelo na camisa vermelha ou o dragão vermelho na camisa azul)

Uma coisa Paulo : pago de R$50,00 a R$60,00

meu voto vai para a 3

Quem disse que na opção 2, o dragão é bordado?
Pela foto parece pintado na cor dourada com uma borda branca.
Meu voto vai para esta camisa, com variações de cores de camisas (vermelha, preta e azul. Cada uma com o mesmo design do dragão e do nome CHINA no ombro) como o Paulo sugeriu.

[quote=“jadsonalmeida”:1rx462yw]Quem disse que na opção 2, o dragão é bordado?
Pela foto parece pintado na cor dourada com uma borda branca.
Meu voto vai para esta camisa, com variações de cores de camisas (vermelha, preta e azul. Cada uma com o mesmo design do dragão e do nome CHINA no ombro) como o Paulo sugeriu.

Jadson, eu tenho 2 modelos dela aqui, e o dragão é realmente bordado…

O Leung me disse que existiam mesmo as pintadas, que era as de segunda mão, que eram mais baratas na China.

[quote=“Kamikaze2”:3uwzxd4a][quote=“jadsonalmeida”:3uwzxd4a]Quem disse que na opção 2, o dragão é bordado?
Pela foto parece pintado na cor dourada com uma borda branca.
Meu voto vai para esta camisa, com variações de cores de camisas (vermelha, preta e azul. Cada uma com o mesmo design do dragão e do nome CHINA no ombro) como o Paulo sugeriu.

Jadson, eu tenho 2 modelos dela aqui, e o dragão é realmente bordado…

O Leung me disse que existiam mesmo as pintadas, que era as de segunda mão, que eram mais baratas na China.[/quote]

Eu acredito que a bordada não é original. O bordado não exige quantidade mínima, enquanto que uma impressão exige.

Vc pode ver nitidamente que o dragão na camisa do Ma Lin é pintado.
A camisa dele é de segunda mão?

blz mais e a votação

não seria:

beleza, mas e a votação?

Vá no link abaixo e vote:

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=37959#37959