Como comprar camisa da seleção chinesa?????

Eu lembro que uma vez meu irmão viu que aqui tinha uma cara que vendia camisas da seleção chinesa, mas não lembro onde está o tópico, eu tava afim de comprar uma ( :!: a que tem o dragao:pode ser azul de dragão vermelho ou vermelha de dragao amarelo), e queria saber o preço, se tem que importar, na conta de quem depositar, se tem que pagar imposto sobre importação???

quem está vendendo ou sabe como comprar, por favor me passe o e-mail para contato

valeu!!!

aproveitando o topico, é possivel comprar de outras seleções?
como por exemplo alemanha ou coreia?

Eu comprei a minha com um chines que trazia diretamente da China.

Mas em sua ultima viagem sofreu uma acidente e acho que ele ainda não está trazendo.

É razoavelmente caro a camisa, porém vale a pena por ser muito bem confeccionada. O dragão eh bordado com fio dourado… Muito linda a camisa.

Se encontrar o email dele depois te passo.

Abraços.

amigo nao sei se vou ajudar mas se nao tiver enganado ouvi no site o Mazinho comentando que o NAKATA vive no Japão quem sabe ele te ajuda deve ser facil para ele conseguir. e todo mundo trata ele com reverencia entao deve ser muito respeitado e conhecido pelo pessoal do site. o que da segurança na compra. espero ter ajudado valeu

Eu estive recentemente na China e, com muita dificuldade (todos os chineses com quem tentei obter informações me falaram que não existem camisas da seleção à venda), consegui comprar algumas camisas originais.

A exemplo do que existe no Brasil para Butterfly, Yasaka e outras marcas, estive pensando em fabricar localmente essas camisas - para deleite da comunidade mesatenística, ávida por elas. Baseado nas cotações que fiz até agora para a produção daquele modelo preto com o nome “China” escrito em degradê amarelo e vermelho (muito usada pelo Wang Hao), o preço de venda ficaria em torno de R$ 50,00 - material de primeira qualidade, fiel à original.

Vocês acham que a este preço teria gente interessada em comprar?

Claro Paulo,

o preço está ótimo.

mas veja se consegui produzir a azul com o dragão dourado que o Ma Lin usa.

Eu também trouxe uma amostra desta do Ma Lin. Apenas achei que a preta, por ser mais famosa, seria mais desejada (eu mesmo prefiro a preta).

CAra se vc fizer ,eu compro de vc.Muito loka as camisas da china.DO o maior apoio pra ti começar a fabricar essa camisas ,apostos que não vai faltar comprador

Po Paulo se vc conseguir fazer a camisa do dragao (sem ser essa do ma lin) e ficar realmente como vc falo eui pago R$50,00 de olhos fechados kr

e arranjo mais compradores aqui em taubaté

flw

A preta de dragão dourado eh a melhor. Sem mais.

[quote=“Telao”:2yrokfmv]Po Paulo se vc conseguir fazer a camisa do dragao (sem ser essa do ma lin) e ficar realmente como vc falo eui pago R$50,00 de olhos fechados kr

e arranjo mais compradores aqui em taubaté

flw[/quote]

Paulo, aproveita a oportunidade e produz mais umas com o tema de tênis de mesa, pelo menos no Nordeste é difícil achar. O Jadson que o diga, ficava inventando as camisas ele próprio. :lol: :lol: :lol:

Eu compro, se for a do dragão eu compro várias, pq sei que muita gente aqui vai querer também.

Eu ia querer um modelo das mais bonitas…

[quote=“PauloCavendish”:3skmbnc5]
Baseado nas cotações que fiz até agora para a produção daquele modelo preto com o nome “China” escrito em degradê amarelo e vermelho (muito usada pelo Wang Hao), o preço de venda ficaria em torno de R$ 50,00 - material de primeira qualidade, fiel à original.

Vocês acham que a este preço teria gente interessada em comprar?

[/img][/quote]

Aproveite, e crie a azul da Koréia que foi usada no Mundial de Bremen. Eu acho que você vai vender muito. E se você conseguisse eu lhe pagaria RS 60,00. :!:

Vê se vc consegue também fazer a vermelha com dragão dourado que eu comprarei 2, e por aqui tem mais gente querendo.

Paulo, vc poderia produzir essa camisa do Ma Lin nas cores azul, vermelha e preta.

Olha algumas páginas da internet que vendem as camisas chinesas:

http://www.thl-china.com/lining.htm

http://www.meishisport.com/shop_list.asp?c_id=17

http://www.pingpang.info/shop2/shirts&shorts-lining.htm

http://south.ttshop.cn/productinfo/productlist.jsp?Clas=127&ClassId=3&adpage=listpage

Paulo, eu compraria uma azul e uma vermelha (igual a foto abaixo):

Vou fazer cotações para esta do dragão dourado. Meu receio é que fique mais cara, pois ela tem duas artes (o dragão em si e o nome “China”).

Assim que tiver novidades, aviso a todos.

Paulo, eu já tenho no COREL DRAW esses gráficos (do Dragão e da marca Lining).
O que pode facilitar seu serviço.
Eu posso enviar para vc, depois vc me dá um desconto na camisa. :wink:

Ei pessoal, se vcs fabrivarem ai, pode ser de qualquer tipo, de preferencia a preta, eu vou qrer comprar tb.

Qualquer coisa me avisem!!!

E alguém sabe me dizer, se a da seleção brasileira de TM, tem para vender tb?

Abraço!!!

Essa seria ótimo: