Como comprar camisa da seleção chinesa?????

[quote=“PauloCavendish”:jkt06vez]Putz,

Que eu saiba, não há como pedir a camisa daqui. Esta eu comprei pessoalmente, na China.

Sds,

Paulo cavendish[/quote]

Putzzzzzzzzzzzzzzzz kkkkkkkk

Pessoal,

Finalmente, CHEGARAM AS CAMISAS!

O modelo de camisa é a do dragão dourado, com o nome “China” na manga (número 2), em tecido tipo dry fit. Os tamanhos disponíveis são M, G e GG (padrão brasileiro).

Serão disponibilizadas três variações de cores: azul marinho (com azul claro), azul médio (com azul marinho) e vermelho (com laranja); mas, por enquanto, a vermelha ainda não está disponível.

As camisas deverão ser vendidas na loja do temp.mesatenista.net, ao preço de R$ 39,00 cada.

Sds,

Paulo Cavendish

Para matar a curiosidade de todos, seguem algumas fotos que tirei dos modelos em azul marinho e em azul royal:

As vermelhas ainda não ficaram prontas.

Sds,

Paulo Cavendish

Caro Paulo,

Já tem data preevista para início da venda das camisas?

Sandro

Caro amigo do tenis de mesa caso vc ja tenha uma data prevista para à venda das camisas da seleção da China gostaria de saber quanto elas vão custar!

abração!

[quote=“MarceloVLC”:2e49dy1p]Caro amigo do tenis de mesa caso vc ja tenha uma data prevista para à venda das camisas da seleção da China gostaria de saber quanto elas vão custar!

abração![/quote]

Vão custar 39,00 reais cada, foi informado nesse mesmo tópico creio eu.

poxaaaa gola V

nao tem como fazer um modelo de cada com gola normal???

queria um modelo de cada
mais sem pressa posso aguardar o quanto for

mais eh q nao uso gola V nem a pau

vlwwsss

Tipo, é que blusa de gola geralmente utiliza-se mais pra campeonatos entende? Eu mesmo não treino com blusa de gola, uso gola v, ou gola cruzada mesmo. Falam (ouvi falar) que é desrespeito jogar sem blusa de gola em torneio , mas no Brasil, quem liga pra isso? Se vc reparar, todos os tops usam blusa de gola nos torneios e acredito que em treinos tb, por alguma razão. E nós nunca temos informações sobre os bastidores dos tops, só de jogos e treinos…

Essa camisa é com gola em “v” mesmo.
O Ma Lin a usa assim em campeonatos.

Lindas camisas Paulo. Será que as vermelhas vão demorar muito? Pois vou comprar uma azul claro e uma vermelha.

As vermelhas devem demorar mais 2 semanas.

Quem tiver interesse nas camisas, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish

elas não serão mais vendidas pelo mesatenista então???
se não vai ser como o esquema de pagamento e prazo de entrega delas???

[quote=“Telao”:3rv6k8g6]elas não serão mais vendidas pelo mesatenista então???
se não vai ser como o esquema de pagamento e prazo de entrega delas???[/quote]

Para mais informações, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish

As vermelhas devem ficar prontas em 2 semanas.

Sds,

Paulo Cavendish

Pessoal,

Saíram as camisas vermelhas. Segue foto da mesma:

Quem tiver interesse nas camisas, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish

Paulo, ficaram muito bonitas as camisas.
Eu vou querer duas tamanho G.
Uma Vermelha e uma Azul Marinho.
Devo pedir semana que vem quando recebo salário.

Muito legal a camisa vermelha.

PAULO,ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS TAMANHOS,QUAL SERIA O TAMANHO DA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO ? EU SOU MAIS PESADO QUE VOCÊ E TALVEZ MENOS QUE JADSON. EU TENHO 1,74 DE ALTURA E UNS 78 Kg,ACHO QUE UMA G SERIA IDEAL,JÁ QUE GOSTO UM POUCO FOLGADA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Parabens pela iniciativa da Camisa. Tomara que seja um sucesso!
Recebi ontem pelo correio as camisas, tudo certinho, rápido e com muita eficiência (incluido a educação do Paulo , quando do atendimento via e-mail).
UMA DICA SOB TAMANHO: a média ficou muito boa (estatura mediana; 70kg) ; a GG pra mim que sou extra large ficou em cima (1,83, peso “mais ou menos” um Ronaldo), poderia ser um pouquinho maior, mas ta excelente, ficaram ótimas.
Um abraço

Eu tenho 1,85m e 63kg. Comprei uma G e deve estar chegando em breve, tenho quase certeza que G vai ficar bom em mim. Qualquer coisa eu vendo pra alguém aqui e compro GG. Peguei as medidas da blusa que o paulo enviou pra mim, e medi aqui em casa, acho que é suficiente pra quem tem até 1,88m e 75kg. Acima de 75kg já varia um pouco.

Opa,

Agora tah perfeito! :slight_smile:

O problema eh q toh sem dinheiro pra pegar agora… :cry: :cry: :cry:

Paulo, afinal qto ficou cada uma? Vou quer 2 tb, qto fica o correio pra cah?

Qdo tiver o dinheiro, eu te mando um email pra gente acertar os detalhes. :slight_smile:

Um abraco,