Campeonato Mundial por Equipes de 2014

Uma das melhores apresentações que já vi de Cazuo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Putz !!! Q vitoria sensacional do BRASIL sobre a Russia por 3x2 !!! Mais um “0” pra mim no Bolao: o mais surpreendente de todos eles!!! O Brasil consegue vencer a equipe q venceu por 3x0 a Servia pra a qual o Brasil havia perdido !!! :blink:


PARABENS A TODA EQUIPE !!!

E jogou sem o Hugo Calderano !? :blink:

Hj o Cazuo foi o Gustavo de ontem, vencendo seus 2 jogos, com a diferença q o Gustavo tb venceu 1 dos jogos dele! Se o Hugo tb tivesse feito isso ontem contra a Austria a gente teria ficado com 2 vitorias [Austria e Russia] !!! Ai o tecnico brasileiro deve até estar pensando, se nao teria sido melhor colocar o Cazuo pra jogar, já q o Hugo acabou perdendo as 2 partidas dele…

Agora, vamos ver se dá pra ficar entre o 13o. e 16o. pra se garantir no proximo Mundial na 1a. divisao, sem depender dos rankings. Por causa da experiencia e do bom momento, se nao tiver “jogo em cima de jogo” pra cansar os jogadores. Acho q a melhor formaçao vai ser deixar o Cazuo e o Gustavo de 1o./2o. ou 2o./1o. e o Hugo de 3o., já q ele nao está jogando bem no Mundial, afinal só venceu 1 jogo [exatamente, jogando de 3o. jogador contra a Sérvia] e perdeu os demais, mesmo jogando 6 partidas. Mas acho q o Thiago poderia entrar de 3o. novamente, ele perdeu 2 partidas, mas jogou apenas 2 partidas, porem ambas de 3o. jogador.

Ai se for analisar essa situação especifica, como 3o. jogador, o aproveitamento do Hugo está melhor, jogou apenas 1 partida e venceu. Já o Thiago jogou 2 e perdeu ambas.

No entanto, como nesse momento é importante a experiencia internacional e o Thiago é o que mais conhece os jogadores europeus, já q joga lá ha bastante tempo, pode ser a melhor opçao pra ficar de 3o. jogador. Contudo, como nao é a gente quem decide sobre isso, só nos resta torcer pra quem entrar dar o seu melhor e conseguir vencer a maioria das partidas ! :smiley:

Estou impressionado com o desempenho da Alemanha, apesar de toda a reformulação q a equipe sofreu !!!

Sem Suss, sem Steger, sem Baum, com os “novatos” Megel e Franziska e mesmo assim muito bem!

Só continuaram os 2 melhores de lá, o Boll e o Dima, mesmo assim só se complicaram com a Ucrania, pq pouparam o Boll e colocaram o Dima de 3o. q ainda perdeu sua partida, qdo a equipe iria fechar de 3x0 pela 5a. vez! :blink:

Tá cheirando a final de novo entre China e Alemanha, se elas nao se cruzarem na semi, nao vi como está arrumaçao da tabela.

Levantamento que fiz do desempenho dos Brazucas !

Hugo: 1 v e 5 d => aproveitamento de 16%.

Thiago: 0 v e 2 d => aproveitamento de 0%.

Gustavo: 4 v e 4 d => aproveitamento de 50%.

Cazuo: 3 v e 3 d => aproveitamento de 50%.

legenda: v = vitoria, d = derrota

Vi nessa minha pequena pesquisa de resultados q se o Cazuo tb tivesse ganha 1 de suas 2 partidas contra os servios teriamos vencido o confronto. Entao podem esquecer o q falei em um post anterior sobre a troca do Hugo pelo Cazuo, pois deve ter sido por causa dessas 2 derrotas do Cazuo contra a Servia q o tecnico brasileiro deve ter apostado no Hugo pra jogar contra a Austria de no. 2 [ou no. 1].

Já imaginou, se em cada um desses 2 confrontos [Servia e Austria], o Cazuo e o Hugo tivessem ganho pelo menos 1 de seus jogos ?! Essa seria a campanha do Brasil mais incrivel de todos os tempos no TM, vencendo Austria, Servia e Russia em um mesmo mundial !!!

Pelos numeros, parece q devemos usar aquela escalaçao q falei em post passado, mas tem sempre a questao da maior experiencia do Thiago contra europeus.

Estava procurando no site da ittf os resultados das partidas por jogador, mas não achei.

Alguém tem um link com essas informações?

Vc clica nesse link abaixo:

http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/team_groups_draw_web2.asp?Tour_Code=2278&s_Event_type=MGTEM&Division=1&Gender=M

Depois clica no link para “detalhes” do grupo e depois clica no link do confronto, ai tem os resultados de cada partida.
Exemplo: Brasil x Russia, veja abaixo o link:
http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/ittf_team_matches4a1.asp?TOUR_ID=2278&TEAM_MATCH_NO=15&TEAM_STAGE=1&EVENT_TYPE=MGTEM

Agora, se vc quer encontrar os resultados apenas por um jogador especifico, isso nao existe mesmo, tem q ir em cada jogo da equipe dele contra outra equipe e ver os resultados de todos no confronto entre as equipes.

Sem querer, descobri o proximo jogo do Brasil amanha!

Brasil x Dinamarca do Maze, q está numa fase ruim, mas ainda é um jogador bem forte, provavelmente faz os 2 pontos dele contra os brasileiros, isso se ele jogar [torcendo q poupem ele]. Resta aos brasileiros vencer os demais jogos.

No horario de lá é as 19:30, entao deve acontecer amanha pela manha aqui no Brasil.

Eu tinha visto isso.

Se o Brasil passar por Dinamarca e França, eh no mínimo 16°!

[quote=“Adriano_Neves” post=102179]Vc clica nesse link abaixo:

http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/team_groups_draw_web2.asp?Tour_Code=2278&s_Event_type=MGTEM&Division=1&Gender=M

Depois clica no link para “detalhes” do grupo e depois clica no link do confronto, ai tem os resultados de cada partida.
Exemplo: Brasil x Russia, veja abaixo o link:
http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/ittf_team_matches4a1.asp?TOUR_ID=2278&TEAM_MATCH_NO=15&TEAM_STAGE=1&EVENT_TYPE=MGTEM

Agora, se vc quer encontrar os resultados apenas por um jogador especifico, isso nao existe mesmo, tem q ir em cada jogo da equipe dele contra outra equipe e ver os resultados de todos no confronto entre as equipes.[/quote]

Obrigado, tava me faltando clicar no placar, na última coluna na tabela de resultados.

O que houve com o Gustavo ontem? Parecia meio desfocado, fora da partida, errando lances relativamente simples!

Só aguentei ver o primeiro jogo, o sono me venceu. Esperando ansiosamente por alguém disponibilizar para download.

[quote=“louis_nerys” post=102185]Eu tinha visto isso.

Se o Brasil passar por Dinamarca e França, eh no mínimo 16°![/quote]

É exatamente essa a principal meta do Brasil, mas é bem dificil de vencer essas 2 seleçoes. Vamos torcer !

[quote=“louis_nerys” post=102186][quote=“Adriano_Neves” post=102179]Vc clica nesse link abaixo:

http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/team_groups_draw_web2.asp?Tour_Code=2278&s_Event_type=MGTEM&Division=1&Gender=M

Depois clica no link para “detalhes” do grupo e depois clica no link do confronto, ai tem os resultados de cada partida.
Exemplo: Brasil x Russia, veja abaixo o link:
http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/ittf_team_matches4a1.asp?TOUR_ID=2278&TEAM_MATCH_NO=15&TEAM_STAGE=1&EVENT_TYPE=MGTEM

Agora, se vc quer encontrar os resultados apenas por um jogador especifico, isso nao existe mesmo, tem q ir em cada jogo da equipe dele contra outra equipe e ver os resultados de todos no confronto entre as equipes.[/quote]

Obrigado, tava me faltando clicar no placar, na última coluna na tabela de resultados.

O que houve com o Gustavo ontem? Parecia meio desfocado, fora da partida, errando lances relativamente simples!

Só aguentei ver o primeiro jogo, o sono me venceu. Esperando ansiosamente por alguém disponibilizar para download.[/quote]

O Mazinho disse q em breve terá os videos pra download.

Eu só aguentei até umas 12:30 e isso pq hj era feriado, mas nao deu, quem acordou as 6 horas da manha seguinte ficar mais de 18 horas acordado. Tive q ir dormir, nao vi foi nada, só os resultados hj pela manha.

Estava olhando aqui os resultados.

O que aconteceu com o Samsonov nesse campeonato, perdeu par o 194 do ranking? o.O

O jogo dele contra o chuan parece ter sido muito bom… pena que nunca teremos os vídeos =/

Samsonov parece mesmo nao estar em boa fase. Começou vencendo o Chuan opr 2x0 mas tomou a virada.

Com relação ao brasil… muito bom conseguir ao menos uma vitória num mundial tao bem jogado.
Nao resolveu nada, porém é bom para o moral. Parabéns Brasil !!!

Dinamarca é encardido também, tem aquele outro lá Jonathan Groth que joga muito bem. Acho até mais fácil o Brasil vencer a frança do que a Dinamarca, pelo retrospecto positivo de Gustavo vencendo Mattenet, Hugo vencendo o Tristan Flore e o Simon Gauzy por 3x0.

[quote=“fabiokbssatte” post=102205]Samsonov parece mesmo nao estar em boa fase. Começou vencendo o Chuan opr 2x0 mas tomou a virada.

Com relação ao brasil… muito bom conseguir ao menos uma vitória num mundial tao bem jogado.
Nao resolveu nada, porém é bom para o moral. Parabéns Brasil !!!

Dinamarca é encardido também, tem aquele outro lá Jonathan Groth que joga muito bem. Acho até mais fácil o Brasil vencer a frança do que a Dinamarca, pelo retrospecto positivo de Gustavo vencendo Mattenet, Hugo vencendo o Tristan Flore e o Simon Gauzy por 3x0.[/quote]

Brasil 1 x 0 Dinamarca !!! Nao sei quem venceu quem nesse 1o. jogo: será q o Cazuo ou Hugo venceu o Maze?! :blink: .

Já está no 2o. jogo e o Gustavo está perdendo por 1x0, exatamente pra esse Jonathan Groth, q ouvi falar pela 1a. vez , depois q li vc falar nele.

Parece q, finalmente, o Live Scoring está funcionando direito !!! Ainda bem, já nao aguentava clicar nele e só atualizar a cada 15 minutos ! :frowning:

Putz !!! Gustavo empatou !!! 1x1 !!! :ohmy:

Gustavo virou e esta na frente do ultimo set, vamo brasilll !!!

Interessante é o Gardos vencendo o Zhang Jike por 2x1 até o momento.

Apolonia cortou o braço o batendo na mesa quando foi dar uma cozinhada rsrs.

Tsuboi 7x0 O_o

2x0 Brasil.
Pelo que vi no site da ITTF, o jogo conrtra França vai ser na mesa 11 onde tem transmissao pelo you tube.
Vamos torcer pro Hugo finalizar o jogo dele agora.
Maze não jogou

Edit: Brasil 3x0 !!! Amanha encaram a França

Putz !!! Gustavo ganhou !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Hugo está ganhando de 2 x 0 !!! :blink:

Putz !!! Vamos meter 3 x 0 na Dinamarca !!!

Pessoal, acho q o Mundo vai acabar !!! :stuck_out_tongue:

[quote=“fabiokbssatte” post=102214]2x0 Brasil.
Pelo que vi no site da ITTF, o jogo conrtra França vai ser na mesa 11 onde tem transmissao pelo you tube.
Vamos torcer pro Hugo finalizar o jogo dele agora.
Maze não jogou[/quote]

Ah !!!

Já vi as seleções fazerem isso, qdo a partida nao tinha mais nenhuma importancia, mas nesse caso seria bom o Maze ter jogado. Entao, é por isso, e pelo jogadores do Brasil estarem jogando bem nesse mundial, q ficou tao facil vencer uma selecao normalmente forte como a da Dinamarca.