Campeonato Mundial por Equipes de 2014

E acabou !!! Brasil 3 x 0 na Dinamarca !!!
Hugo 3 x 0 !!!

Mais uma vitoria historica pra, provavelmente, a selecao brasileira mais forte de todos os tempos no tenis de mesa !!!

Parabens a toda a equipe !!! :smiley:

Agora é torcer pelo Joao Monteiro vencer o Kenta e eu acertar o placar de Portugal x Japao no Bolao ! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=102215]Putz !!! Gustavo ganhou !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Hugo está ganhando de 2 x 0 !!! :blink:

Putz !!! Vamos meter 3 x 0 na Dinamarca !!!

Pessoal, acho q o Mundo vai acabar !!! :P[/quote]

Adriano, por que o mundo vai acabar?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Adriano, por que o mundo vai acabar?[/quote]
Tb me perguntei isso. Por acaso os mensaleiros vão devolver o dinheiro que roubaram ou coisa parecida? Pq se for o caso, peço que me avisem o quanto antes para eu curtir ao máximo os últimos minutos do mundo hahahhahahahahahah.

Deixando a bullshit de lado, que madrugada para nós! As meninas (por favor, não se esqueçam delas) ganharam do Egito e na sequência enfrentam a India (próxima madrugada, 1 da manhã). É jogo duro fazer três pontos nelas, mas é possível! Se vencerem, enfrentam Tailândia ou Eslovênia. E realmente, os marmanjos (hehehehhehehe) tb nos encheram de orgulho com um sonoro 3x0 sobre a Dinamarca, impondo superioridade. Enfrentar a França (amanhã às 7:30) é uma tarefa duríssima, mas é o custo de estar na primeira divisão, que devemos pagar com orgulho de ter chegado lá. Nem preciso dizer, acredito, o quão forte é o adversário, mas temos uma curiosidade ao nosso favor. Jean René ainda é ou foi técnico de muitos dos atletas franceses, portanto existem poucos técnicos no mundo que conhecem tão bem esta seleção francesa como ele. Claro que isso não garante nada, mas no alto nível, é uma forte carta na manga. E mais importante do que isso, fizemos dois pontos na Sérvia, na forte Áustria, um ponto na Polônia e ganhamos da Rússia: pq não acreditar que podemos vencer a França? É difícil, mas nunca tivemos tantos motivos para acreditar.

Abraços!

[quote=“Mazinho” post=102219][quote=“Adriano_Neves” post=102215]Putz !!! Gustavo ganhou !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk[/quote]

Pq o Brasil ganhou de 2 seleçoes europeias fortes em sequencia ! :stuck_out_tongue:

Pessoal,

Nao sei se vcs estao acompanhando o Blog do Marcos Yamada, mas o ultimo post dele foi “Mais uma derrota brasileira”…

Ou seja, o post ainda trata da ultima derrota do Brasil pra Polonia !

Depois disso, silencio !!! Será q ele passou mal de emoção, qdo o Brasil venceu a Russia e nao conseguiu mais escrever nada ?! :blink:
Alguem liga pra ele e pergunta!

[quote=“Adriano_Neves” post=102228][quote=“Mazinho” post=102219][quote=“Adriano_Neves” post=102215]Putz !!! Gustavo ganhou !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk[/quote]

Pq o Brasil ganhou de 2 seleçoes europeias fortes em sequencia ! :p[/quote]
O Brasil poderia ter vencido 5 europeus (Sérvia, Áustria, Polônia, Rússia e Dinamarca) em sequência e não seria o fim do mundo.

[quote=“Mazinho” post=102231]
O Brasil poderia ter vencido 5 europeus (Sérvia, Áustria, Polônia, Rússia e Dinamarca) em sequência e não seria o fim do mundo.[/quote]

Faltou só vc incluir a China nesse pacote pra ficar completo ! :stuck_out_tongue:

ai vc está forçando :smiley:

Jogos com transmissão ao vivo nesta noite/madrugada/manhã:

Canal 1 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html)
22:00 - Romênia x Cingapura - Feminino
01:00 - Coreia do Sul x Taiwan - Masculino
04:00 - China x Coreia do Norte - Feminino
07:00 - Japão x Holanda - Feminino

Canal 2 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html)
22:00 - Hong Kong x Alemanha - Feminino
07:00 - Alemanha x Cingapura - Masculino

Canal 3 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-3.html)
07:30 - Brasil x França - Masculino

Faltou um só jogo pra ganhar dessas seleções. O Brasil jogou muito bem todos os jogos, todos países entraram com seu principal time, sem frescuras.
Se caso ganhasse da Sérvia e Austria nao ganhariamos da Dinamarca pois estariamos nas oitavas.

Acredito que é possivel sim ganhar da França; Deles que eu lembre só o Emanuel que nunca vi nenhum brasileiro vencer.

Tava vendo agora o jogo da Bernadette da Romenia contra uma jogadora de Cingapura, a Bernadette continua gata hein?!
E gritando feito uma louca nos pontos, parece uma gralha! :stuck_out_tongue:

nem espn nem sportv transmitiram nem uma partida…
o TM infelizmente não atrai o público ocidental.

Eu mesmo prefiro ver o vídeo do jogo editado, pois 80% do tempo ocorre entre os pontos, buscando bolinha, fazendo cera, etc

Algo precisa ser feito pra tornar o esporte mais atrativo

Engraçado… Eu já não gosto de ver editado, acho q tira a graça, a magia do jogo. Quando a bola não está em jogo que se sente o clima, a cabeça dos jogadores.

O problema acho q eh pq os pontos são muito rápidos. No tênis as trocas de bola são mais longas, demoradas. TM raramente um ponto passa de 5 rebatidas.

Uma vez assistindo uma partida com meu primo, pingpongueiro, ele perguntou como eu podia gostar de assistir, se todos os pontos são iguais.

Alguém notou que as meninas ganharam da índia nesta madrugada? Estamos nas semifinais e mais importante, a uma vitória da primeira divisão!!! O jogo é contra a Tailândia agora, às 07:30.

Parabéns meninas! Na torcida!!!

Abraço!!!

[quote=“tripossante” post=102240]nem espn nem sportv transmitiram nem uma partida…
o TM infelizmente não atrai o público ocidental.

Eu mesmo prefiro ver o vídeo do jogo editado, pois 80% do tempo ocorre entre os pontos, buscando bolinha, fazendo cera, etc

Algo precisa ser feito pra tornar o esporte mais atrativo[/quote]

Mas esses canais q vc citou tem 90% de sua programaçao voltada pro futebol !!! E acho q isso tende a nao mudar nunca, infelizmente !!!
O q pode acontecer é uma “realocacao” do tempo disponivel pros outros esportes [0s 10% restantes], normalmente “vence” aquele mais rico, por menor publico q tenha. Pra q esporte mais sem graça do q golf ?! E só pq tem muito dinheiro em jogo tem cobertura. Outro sem graça, jogo de cartas, esse tb tem muita transmissao.

Esses Canais só se interessam por TM, qdo é na epoca de Pan-americano e Olimpiadas, só pra transmitir jogos do Brasil e, no maximo, a final da competicao.

Só tem um jeito disso mudar: sugir um idolo nacional!
Digamos q o Hugo Calderano comece a vencer as competiçoes: pro-tour, depois mundial, olimpiadas, ai sim, o pessoal vai voltar sua atençao pro nosso esporte e vai dar audiencia.

Vixe !!!

A transmissao do jogo do Brasil nao é exatamente no mesmo tempo em q o jogo acontece !!! O placar na mesa é diferente do placar no "live scoring! ! :blink:

Tava 1-1 no 2o. set na TV e no Live Scoring tava 4-1 pro Hugo !

1o. jogo: 1x0 pro Mattenet, MAS o Hugo tá ganhando facil esse 2o. set !

1x1, vai Hugo ! :slight_smile:

Tem q ter paciencia pra aguentar a barulheira nas mesas vizinhas, nessa fase, fora das mesas principais, é muita mesa lado a lado, parece q vc está jogando uma Copa Brasil ou Brasileiro, só q com muito mais barulho! :blink:

Putz !!! Agora, quem venceu facil foi o Mattenet !!! Hugo errou tudo e mais um pouco 11-3 pro frances! :frowning:
2x1

2x2 !!! Hugo voltou a jogar bem, abriu uma boa vantagem e fechou! Vamos a negra !