Campeonato Mundial por Equipes de 2014

Tópico exclusivo para discussões sobre o Mundial por Equipes.

Infelizmente o jogo entre Brasil e China não deve ser transmitido ao vivo pela ITTF. A partida foi designada para mesa 3, mas até agora estão confirmadas câmeras apenas nas mesas 1 e 2. A ITTF também irá transmitir jogos através do seu canal no YouTube, mas, aparentemente, neste serão veiculadas partidas das 2ª e 3ª divisões.

Porém outros dois jogos do Brasil (contra Sérvia e Rússia) estão na mesa 1, que terá cobertura.

Jogos que serão transmitidos nesta primeira madrugada de Mundial 2014:

Canal 1 (https://mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html)
22:00 - Rússia x Polônia - Masculino
01:00 - Hong Kong x República Tcheca - Feminino
04:30 - Tawian x Coreia do Norte - Masculino
07:30 - China x Polônia - Feminino

Canal 2 (https://mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html)
22:00 - Alemanha x Cingapura - Masculino
01:00 - Coreia do Sul x Holanda - Feminino
04:30 - França x Romênia - Masculino
07:30 - Hungria x Estados Unidos - Feminino

Jogos com transmissão ao vivo nesta madrugada:
Canal 1 - www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html
22:00 - Cingapura x Rússia - Feminino
01:00 - Brasil x Sérvia - Masculino
04:30 - Portugal x França - Masculino
07:30 - Estados Unidos x Austrália - Feminino

Canal 2 - www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html
22:00 - Alemanha x Ucrânia - Feminino
01:00 - Coreia do Norte x Romênia - Feminino
04:00 - Hong Kong x Croácia - Masculino
07:30 - Coreia do Sul x Rússia - Feminino

Canal 3 - www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-3.html
01:00 - Brasil x Peru - Feminino

Resultado Servia x Brasil.

3x2

Pete Zolt x Cazuo Matsumoto

3x1

Karakasevic x Tsuboi

1x3

Marko Jevtovic x Calderano

1x3

Karakasevic x Cazuo

3x0

Pete Zolt x Tsuboi

3x0

Kd o Tokic??

falo,abraço :evil:

Calderano 3 a 1 Jovetic

Cazuo x Karakasevic

Está por ali perto, jogando pelo seu país, a Eslovênia hahhahahahaah. O que me faz te perguntar pela segunda vez na semana: onde vc estudou geografia? hahahahahahahahahaha.
Para a onda do “Alcir moderador do mal”, explico: o panga sbc é meu ex-colega de clube, que se cansou de bater em mim com cada vez mais facilidade e procurou “novos desafios” hahahahahahahaha.

Uma pena a derrota para a Sérvia. Notável ponto em cima do Aleksander Karakasevic, e embora eu esperava que conseguíssemos arrancar um ponto do Pete Zolt, suas duas vitórias não me surpreendem em nada. Já faz um tempo que vi o garoto jogar pela primeira vez e fiquei bastante impressionado. Na verdade, eu realmente o considerava a possível grande pedra no sapato do Brasil. A vitória do Hugo Calderano tb foi bem relevante, pois o Marko Jevtovic tb não é um qualquer, e sim um jogador experiente das melhores ligas europeias. Enfim, apesar da derrota que é sempre ruim e complica a nossa situação, acho que precisamos enxergar mais de cima, e minha conclusão é que o resultado não é tão ruim. De qualquer forma, já ouço os passos da turma do amendoim chegando hahahahahahhahahah.

Abraços!!!

O Calderano está no rank 190 atualmente
Mas passou fácil pelo 104, Marko Jevtovic, e está jogando muito
Será que ele fica entre os 80 melhores após o TTokio?

https://www.youtube.com/watch?v=solLywz4fdM&list=UUnpt_griacMF15CpK0rFEAA

Na verdade Hugo já é o 93 do mundo.

Está por ali perto, jogando pelo seu país, a Eslovênia hahhahahahaah. O que me faz te perguntar pela segunda vez na semana: onde vc estudou geografia? hahahahahahahahahaha.
Para a onda do “Alcir moderador do mal”, explico: o panga sbc é meu ex-colega de clube, que se cansou de bater em mim com cada vez mais facilidade e procurou “novos desafios” hahahahahahahaha.

Uma pena a derrota para a Sérvia. Notável ponto em cima do Aleksander Karakasevic, e embora eu esperava que conseguíssemos arrancar um ponto do Pete Zolt, suas duas vitórias não me surpreendem em nada. Já faz um tempo que vi o garoto jogar pela primeira vez e fiquei bastante impressionado. Na verdade, eu realmente o considerava a possível grande pedra no sapato do Brasil. A vitória do Hugo Calderano tb foi bem relevante, pois o Marko Jevtovic tb não é um qualquer, e sim um jogador experiente das melhores ligas europeias. Enfim, apesar da derrota que é sempre ruim e complica a nossa situação, acho que precisamos enxergar mais de cima, e minha conclusão é que o resultado não é tão ruim. De qualquer forma, já ouço os passos da turma do amendoim chegando hahahahahahhahahah.

Abraços!!![/quote]

Meu desafio vai ser ficar olhando o mapa múndi com mais atenção,pqp já é a segunda furada geográfica nesse mundial né Alcir hahahahahaha.

Poxa fiquei bem chateado com a nossa derrota para Servia,é sempre mais doido quando a gente sabe que daria pra ganhar.Destaco a vitorio do Hugo,jogou sem perder o foco até o final.

Temos chance de passar de grupo??

falo,abraço :evil:

Só vou desistir quando a matemática disser que não, mas a verdade é que agora fica mais difícil, tendo em consideração que teremos adversários mais difíceis daqui para a frente.

Concordo com vc, o Hugo jogou muito e bravamente (mesmo perdendo o set, manter o foco num 19X17 não é para qualquer um). Ele foi muito inteligente taticamente e ganhou (não exatamente no meu conceito de “passar fácil” hehehehehehe) de um adversário que jogou muito bem. E sem dúvida esta vitória será “saudável” para o ranking dele, que de fato já está no Top 100 como o Mazinho lembrou.

Abraços!!!

Sacanagem nao ter dado. Mas quando vi que voltaria Cazuo Vs Kara e Tsuboi Vs Pete tive um mal pressentimento. Na minha cabeça os jogos parecem que não encaixavam mesmo.

Cazuo passou perto de ter vantagens contra o Pete mas errou em momentos importantes. Tsuboi jogou bem também, mas em momentos importantes o bendito Pete soltava o braço e acertava bolas impossiveis.

Sinceramente quando vejo um jogador não famoso acertando tanta porrada na bola igual o Pete, me da até uma certa sensaçao de que tudo aquilo é “cagada” e que só esta fazendo porque é contra o BR.
Heheheh

Contra a Austria acredito que será o mais difícil. Ja contra a Russia vejo mais possibilidades pois eles me parecem ser bem irregulares.

Saudades dos Mundiais q a gente abria um topico por dia de jogo! Agora, depois de 2 dias, apenas 1 topico e tao poucas postagens! :frowning:

Tá certo q esse horario complicou discussoes, eu mesmo nao tenho a menor condiçao de assistir jogos acontecendo por volta da meia-noite.

Nesse horario já estou mais morto do q vivo de sono e ainda tenho q acordar as 6 da manha, entao sem condiçoes de assistir nada ao vivo nesse horario, a nao ser numa sexta ou sabado!

Voltando a falar do Brasil, estou um pouco decepcionado com o Cazuo. Ele estava tao bem no ano passado, acho q era pra ter ganho pelo menos 1 partida contra a Servia.

Acho q o Hugo Calderano, já merecia estar jogando como numero 1 ou 2 do Brasil. Acho q se o Cazuo estivesse de 3o. poderia ter ganho desse cara q o Hugo venceu e ai com o Hugo e o Gustavo ganhando 1 partida cada, ai teriamos vencido a Servia, quem sabe…

Aonde você consegue esta informação?

==============
Editando
Esquece…achei
http://ittf.com/ittf_ranking/WR_Table_3_A1.asp?Gender=m&year1=2014&month1=4&Age_Category_1=100

Jogos que serão transmitidos ao vivo nesta noite/madrugada/manhã:

Canal 3 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-3.html)
22:00 - Brasil x Suécia - Feminino

Canal 1 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html)
22:00 - China x Rússia - Masculino
01:00 - Coreia do Sul x Cingapura - Feminino
04:30 - Coreia do Sul x Taiwan - Masculino
07:30 - China x Áustria - Masculino

Canal 2 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html)
22:00 - Hong Kong x Cingapura - Masculino
01:00 - China x Coreia do Norte - Feminino
04:30 - Hong Kong x Alemanha - Feminino
07:30 - Alemanha x Hong Kong - Masculino

Saiu a escalação de Brasil e Áustria

1 - Gustavo Tsuboi x Chen Weixing
2 - Hugo Calderano x Robert Gardos
3 - Thiago Monteiro x Daniel Habesohn

O jogo não será transmitido pela ITTF.

1 - Gustavo Tsuboi 3 x 2 Chen Weixing

[quote=“Mazinho” post=102133]Saiu a escalação de Brasil e Áustria

1 - Gustavo Tsuboi x Chen Weixing
2 - Hugo Calderano x Robert Gardos
3 - Thiago Monteiro x Daniel Habesohn

O jogo não será transmitido pela ITTF.[/quote]

P**** de ITTF! :stuck_out_tongue:

Acho q o Brasil ganha 1 ou 2 Pontos. Acho q o Chen Weixing deve fazer os 2 pontos dele, principalmente por ser kato e muito forte. Se fosse do nivel do Lin Ju, ainda daria pra ter esperança, mas acho q ele está bem acima do Lin Ju. Acho q Hugo e Thiago podem ganhar esses jogos… Eu pensava q o Thiago nem tivesse ido ao Mundial, já q nao estava jogando nem de 3o. jogador em nenhuma das partidas.

E Schlager se aposentou mesmo [quase 42] ou está contundido de novo? :blink:

Putz !!! :ohmy:

Entao, o Chen Weixing deve estar no nivel do Lin Ju e como o Gustavo já tem até um certo costume de vence-lo ganhou do Chen tb !!! Com esse resultado, agora já acho q o Brasil vai poder vencer a Austria !!! Me lasquei no Bolao! :blink: