[quote=“Adriano_Neves” post=102128]Saudades dos Mundiais q a gente abria um topico por dia de jogo! Agora, depois de 2 dias, apenas 1 topico e tao poucas postagens!
Tá certo q esse horario complicou discussoes, eu mesmo nao tenho a menor condiçao de assistir jogos acontecendo por volta da meia-noite.
Nesse horario já estou mais morto do q vivo de sono e ainda tenho q acordar as 6 da manha, entao sem condiçoes de assistir nada ao vivo nesse horario, a nao ser numa sexta ou sabado![/quote]
Eu já sinto saudade de quando eu tinha tempo pra acompanhar os torneios do começo ao fim.Não esta dando pra eu ver nada,to sem tempo de mijar até kkkkk.Mas eu concordo que a questão do horário dificulte ainda mais a nossa situação.
Achei interessante colocar o Thiago pra jogar,o Cazuo não entrou bem nos jogos de ontem (sem tirar o mérito do Karakasevic e do Pete Zolt que jogara muito bem).
Tirando os do Brasil eu não vi mais nada
O Chen Weixing ainda é bem forte,mas já esta com uma certa idade, e não deve estar correndo o que corria (se bem que o Kreanga nos mostrou que a experiencia conta bastante).
Boa sorte pra nois…
falo,abraço :evil: