Campeonato Mundial por Equipes de 2014

Poxa! O Live Score agora demora 1 seculo pra atualizar e nao mostra os resultados dos outros jogos [anteriores do confronto] ? É isso mesmo? Se for, a ITTF conseguiu piorar o Live Score! :frowning:

Agora, o Calderano está com a vida complicada pelo Gardos, nao imaginava q o Gardos tivesse jogo pra vencer com tanta tranquilidade o Hugo nessa grande fase q ele vive. :frowning:

[quote=“Adriano_Neves” post=102128]Saudades dos Mundiais q a gente abria um topico por dia de jogo! Agora, depois de 2 dias, apenas 1 topico e tao poucas postagens! :frowning:

Tá certo q esse horario complicou discussoes, eu mesmo nao tenho a menor condiçao de assistir jogos acontecendo por volta da meia-noite.

Nesse horario já estou mais morto do q vivo de sono e ainda tenho q acordar as 6 da manha, entao sem condiçoes de assistir nada ao vivo nesse horario, a nao ser numa sexta ou sabado![/quote]

Eu já sinto saudade de quando eu tinha tempo pra acompanhar os torneios do começo ao fim.Não esta dando pra eu ver nada,to sem tempo de mijar até kkkkk.Mas eu concordo que a questão do horário dificulte ainda mais a nossa situação.

Achei interessante colocar o Thiago pra jogar,o Cazuo não entrou bem nos jogos de ontem (sem tirar o mérito do Karakasevic e do Pete Zolt que jogara muito bem).

Tirando os do Brasil eu não vi mais nada :frowning:

O Chen Weixing ainda é bem forte,mas já esta com uma certa idade, e não deve estar correndo o que corria (se bem que o Kreanga nos mostrou que a experiencia conta bastante).

Boa sorte pra nois…

falo,abraço :evil:

Os videos da ITTF estão com uma qualidade excelente…

falo,abraço :evil:

Tsuboi ganhou do Gardos :open_mouth:

CARAMBA!!! Ótima surpresa,não esperava isso nem a pau.O Tsuboi ta jogando muito bem nesse mundial heim, ganhar do Gardos e Chen Weixing não é pouca coisa…

Acabei de ver no live score que o Hugo fecha a “nega” com o Chen Weixing.

falo, abraço :evil:

Infelizmente eu fiz 10 pontos no nosso bolão.O Hugo acabou de perder de 3x0 pro Chen Weixing totalizando 3x2 pra Austria.

Pelas minhas contas não da mais pra passar… :frowning:

falo,abraço :evil:

Ahh sacanagem isso.

Tsuboi jogando demais…louco para ver alguns lances deste jogo.

Parece que estamos revendo o mundial de 2006 onde o brasil levou vários jogos para a negra mas acabou perdendo todos =(

Vamos continuar torcendo pois o desempenho até aqui esta ótimo. Esta faltando os pequenos detalhes.
Força Brasil !!

Eu tava olhando o Bolao e nao é q tem gente com 4 e 8 pontos ?! Ou seja, o cara nao achou nem q a China fosse ganhar de 3x0 da maioria dos adversarios ?! :blink:

Esses sao os 10 pontos mais faceis de ganhar nesse bolao!

O q eu tô apostando de 3-1 q está dando 3-2 ou eu aposto em 3-2 e tá dando 2-3 está uma grandeza, ai a minha pontuaçao está muito baixa. :frowning:

Creio q minha atual “desatualizacao” em relacao ao nivel de jogo de varios desses jogadores atrapalhou meus “chutes”. :frowning:

O Watanabe está muito bem, lembro bem q ele ganhava de mim nas apostas dos Campeonatos Brasileiros, mas a diferença nao era tao grande como está nesse mundial com ele 66 pontos na minha frente. :frowning:

Pra mim, o mais impressionante foi o Gardos ter feito 3x0 facil no Hugo Calderano. Eu achava q ou o Hugo vencesse ou fosse um jogo muito duro, acho q o psicologico pesou. Antes qdo ele entrou de 3o. jogador, jogou bem, ai de 2o. mudou…

Pena mesmo foi o Thiago e o Hugo nao terem ganho nem um jogo. Já q era pra perder, era melhor q o Gustavo tivesse ganho só 1 jogo, pelo menos eu teria feito 10 pontos no Bolao! :stuck_out_tongue:

Polonia 1 x 0 Brasil ! :frowning:

Agora, o Hugo está jogando com o chines deles, eu me lembro q esse cara joga muito bem. :frowning:

E está dificil de carregar as paginas do site da ITTF, tanto o live score, como a pagina principal, devem ser muitos chineses acessando. A China está jogando agora tb, mas o jogo está passando ao vivo no site.

E concordo com o Panga, a qualidade de transmissao da ITTF melhorou muito, nao é mais aquela porcaria q era uns 2 anos atras, mas ainda nao é qualidade HD. :stuck_out_tongue:

Putz !!! PQP !!! Essa P**** do Live Score nao atualiza !!! :angry:

Acabou o 2o. jogo da Alemanha [Dima x Yuk] e o placar do Live Score só mostra até o final do 2o. set da partida.

O placar do jogo do Hugo, q já deve estar no 2o. set, ainda está 3x1 para o chines da Polonia no 1o. set! Assim nao dá !!! :frowning:
Antigamente era bem melhor!!!

Melhorou a qualidade da transmissao de video e piorou a do Live Score q era tao boa! :angry:

Pessoal !!!

Nao tem ninguem assistindo o “live score” ?!?!?! Será q esse placar só tá uma lesma assim aqui em casa ?! :blink:

Já deve estar no 3o. set e ainda continua mostrando o placar do 1o. set com 7-5 pro Hugo !!!

Putz !!!

Depois de 1 século, atualizou agora! Já está no 4o. set !!! Hugo venceu o 1o. set, mas perdeu os 2 seguintes, o ultimo foi bem facil pro chines da Polonia… :frowning:

Aff !!! Muita paciencia pra aguentar esse Live Scoring…

Hugo perdeu! :frowning:

2x0 Polonia, acho q agora já era. O Cazuo vai pegar agora no 3o. jogo um jogador q nunca ouvi falar na vida, vamos ver se ele vence esse jogo. Pra fazer pelo menos 1 ponto contra a Polonia.

Vai Cazuo !!! 2 x 0, ainda bem q esse tal de Robert Floras parece nao jogar muito bem, apesar do Cazuo ter passado aperto nos 2 primeiros sets [11-9 e 12-10].

Cazuo venceu [como o live scoring só atualizou depois do fim da partida, nem sei se foi 3x0 ou 3x1] ! :slight_smile:

Agora, o Hugo pega o Daniel Gorak q deve ter sido o q venceu o Gustavo no 1o. jogo. Mas só vou ver esse resultado, depois q voltar do treino! Fui !!!

Mundial 2014: Jogos que serão transmitidos ao vivo nesta noite/madrugada/manhã:

Canal 1 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html)
22:00 - Cingapura x França - Feminino
01:00 - China x Sérvia - Masculino
04:30 - Coreia do Sul x Coreia do Norte - Masculino
07:30 - Taiwan x Estados Unidos - Feminino

Canal 2 (www.mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-2.html)
22:00 - Hong Kong x Croácia - Feminino
01:00 - Brasil x Rússia - Masculino
04:30 - França x Grécia - Masculino
07:30 - China x Áustria - Feminino

Thiago está voano nesse mundial. Cazuo também está bem pelo menos nesse jogo contra o Alexander (RUS), está jogando de igual pra igual.

Incrível. Grande vitória do Cazuo 3x2 no n° 34.

Uma pergunta:
A tibhar não poderia confeccionar uma camisa mais bonita não? Ridícula demais esse verde morto… essas listras brancas então…

Os brasileiros estão demonstrando uma mentalidade fantástica contra os russos. 2x0 para o Brasil até agora em jogos emocionantes. É a vez de Thiago Monteiro.