Mas e do mizutani? não ta passando?
[quote=“Yoshida” post=100087][quote=“Adriano_Neves” post=100086]Gustavo fechou: 4x1 !!!
Fazia tempo q nao via um brasileiro passar para a 2a. fase do mundial individual e ficar entre os 64 melhores do mundo! :)[/quote]
Em 2011 Tsuboi fez isso. Ganhou do Lundqvist.[/quote]
Eu nao disse: eu nao vi isso ! :lol:
Soube q ele venceu o Lundqvist, mas nao sabia q tinha sido no ultimo Mundial!
A ultima vez q lembro de ter visto isso, foi qdo o Thiago venceu o Legout, acho q foi em 2005…
E parece que o Mizutani vai ser precocemente eliminado. Timo Boll esta de canto só assistindo e curtindo. hehehe
Pois é. Mizutani está fora. Se bobia o Cazuo passou do lado dele e falou “E ai, meu pato?!”
Na transmissao com imagens, via stream nao, nao estava.
Só no Live Scoring, mas ele já perdeu para um checo! Por 4x2… :blink:
Depois q perdeu para o Cazuo, ele parece q perdeu a segurança…
Wang Hao x Marcos Madrid!
Esse vai ser interessante ver, como disse antes já vi o Marcos Madrid de perto, fora os brasileiros, foi o unico q já vi jogar, sem ser pela TV.
Crisan nao está dando moleza para o Thiago: 2x0 !
Se continuar assim, daqui a pouco o jogo acaba…
Marcos Madrid 1 x 0 WH !!! :blink:
É, já tá para acabar o jogo do Thiago: 3 x 0 para o Crisan.
E já vai começar o jogo do Cazuo !
Vixe !!! WH 2 x 1 Marcos com direito a um humilhante 11-1 no 3o. set ! :blink:
Mais um brasileiro eliminado: Crisan 4 x 0 Thiago.
Cazuo 1 x 0 romeno.
Cazuo começou arrasador abrindo 6-1 !!! Ai quase q deixou o romeno virar, terminou de 11-9 !!! Ou seja, esse jogo tende a ser dureza… :blink:
Q sufoco! 12-10, mas Cazuo faz 2x0 !!! Vamos esperar q o Cazuo se livre do fantasma da 1a. rodada. No ultimo mundial, ele foi eliminado por aquele jogodor desconhecido e, salvo engano, depois de ter feito 3x0 ! Ai levou uma super virada e perdeu de 4x3… E esse romeno, é bem mais forte do q aquele jogador, q por sinal ficou ainda no qualify esse ano.
Cazuo fechou 4x1. Boa Cazuoooooooooooooo!
Matsumoto 4 x1.
Alguém consegue enxergar direito o placar? Creio que não seja tão difícil fazer um com letras um pouco maiores.
Enfim, triste pelo Thiago, o Crisan não deu nenhuma chance. Acho que o Hugo deve ter feito um excelente jogo, por pouco não conseguiu arrancar o terceiro set no Kazuhiro. Pena!
Mizutani eliminado! :ohmy:
No site da ittf diz que quem passou p próxima fase não foi o cazuo não…
Igual a situação do hugo calderano
Acredito que foi desclassificado…alguém apura a noticia? rsrsr
[quote=“Fing.” post=100107]Alguém consegue enxergar direito o placar? Creio que não seja tão difícil fazer um com letras um pouco maiores.
Enfim, triste pelo Thiago, o Crisan não deu nenhuma chance. Acho que o Hugo deve ter feito um excelente jogo, por pouco não conseguiu arrancar o terceiro set no Kazuhiro. Pena![/quote]
O placar da transmissao com narraçao? Eu nao consigo nao, o placar ali foi feito para ser visto em transmissao de TV com sinal HD, ou seja, perfeita! E nao com aquela qualidade pessima do site da ITTF.
Eu já tinha comentado sobre a derrota do Mizutani faz tempo…
[quote=“Ifanger” post=100110]No site da ittf diz que quem passou p próxima fase não foi o cazuo não…
Igual a situação do hugo calderano
Acredito que foi desclassificado…alguém apura a noticia? rsrsr[/quote]
Identica !!! :blink:
Será q foi desclassificado ?!
O cazuo voltou!!!CLASSIFICADO!!!
O negócio lá na ittf tá O SAMBA DO CRIOLO DOIDO>>>>
Na atual tabela, tinha visto o Romeno antes…