Hugo conseguiu se segurar no Mundial ! Ganhou mais 1 set do Chan! Agora, 3x2 para o japa!
3x2 pro Kazuhiro.
O_o
Vamo que dá Hugo !!
Acho que ele quer mesmo fazer valer a pena a desqualificação do Aruna. 6x2 no 6º set.
Ta embalado o meninão!!
Putz !!! Q coisa ridicula esse sistema de som ligado e atrapalhando os jogos !!! Tá lembrando as coisas da CBTM…
O Samsonov está perturbado!!! Isso atrapalha a jogadores top como a gente!
Puts, o Hugo levou virada e agora o live score ta enguiçado em 11x10 pro Kazuhiro
Puts, o Hugo levou virada e agora o live score ta enguiçado em 11x10 pro Kazuhiro
Acabou. Hugo perdeu 4x2. Tomara que o Alcir tenha filmado isso rsrs.
Putz !!! Q pena !!! Hugo estava tao bem no 6o. set fez 9-3 !!! Ai tomou uma virada e perdeu de 12-10 !!!
Fez só 1 ponto e o Chan fez 9 !!! :blink:
Agora, só restam 3 homens e a Carol !!!
Agora, teremos ao mesmo tempo, dois jogos de brasileiros: Gustavo e Thiago! O do Gustavo já tá começando…
Opa, Gustavo 1x0 contra o Papa!
Nada do jogo do Thiago começar.
Tá tranquilo para o Gustavo ! 2x0 e tá tranquilo no 3o. set! Se continuar assim, vai ser 4x0.
O Gustavo esta muito bem contra o Papageuiwgeu
E o Simon Gauzy esta voando na mesa hein. Muito rápido !
O Mizutani querendo facilitar a vida do Timo Boll. TOmando um sufoco do Pavel
Onde vcs estão vendo os jogos?
O jogo do Thiago x Crisan tá atrasadao, pq o jogo anterior na mesma mesa nao termina, já tá no 7o. set ! :blink:
Live score: http://www.ittf.com/competitions/test/matches_live4_per_event.asp?competition_ID=2190
Live scream: www.ittf.com/ittv
Tsuboi venceu 4x1
Gustavo fechou: 4x1 !!!
Fazia tempo q nao via um brasileiro passar para a 2a. fase do mundial individual e ficar entre os 64 melhores do mundo!
[quote=“Adriano_Neves” post=100086]Gustavo fechou: 4x1 !!!
Fazia tempo q nao via um brasileiro passar para a 2a. fase do mundial individual e ficar entre os 64 melhores do mundo! :)[/quote]
Em 2011 Tsuboi fez isso. Ganhou do Lundqvist.
Adriano. O proprio Gustavo ficou entre os 64 melhores no mundial de Rotterdam em 2011. Ele ganhou do Jens Lundkvist por 4x3 e depois pegou o Xu Xin.
Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.
Finalmente, com um atraso de quase 1 hora, vai começar o jogo do Thiago contra o Crisan! :blink: