Campeonato Mundial 2013

Vendo aqui os jogos dos brasileiros hj:
10:00 - Hugo Calderano x Chan Kazuhiro (JPN)
10:45 - Thiago Monteiro x Adrian Crisan (ROU)
10:45 - Gustavo Tsuboi x Konstantinos Papageorgiou (GRE)
11:30 - Cazuo Matsumoto x Ovidiu Ionescu (ROU)

Acho q o Cazuo é quem tem mais condicoes de passar [algo obvio! :stuck_out_tongue: ], mas pode perder tb, pq esse romeno nao tem nada de bobo, é jogador da seleçao romena, tá acostumado a jogar com top players.

O Thiago pegou o Adrian Crisan, q eu já vi jogando contra o Thiago e o jogo foi até duro, mas o Crisan venceu. Vai ser bem dificil passar…

Esse q o Gustavo pegou nao é aquele kateiro ? Os dois jogaram nao faz muito tempo e esse kato venceu o Gustavo sem grandes dificuldades… Acho q tá complicado.

O Hugo pegou esse japones, q eu só conheço de nome, mas pelo ranking deve ser um adversario muito dificil dele conseguir vencer.

No feminino…

A Ligia já foi eliminada por 4x0 por uma coreana do sul.

Mas até jogadoras mais conhecidas e mais bem rankeadas com a Georgina Pota e Ai Fukuhara cairam tb nessa 1a. rodada! :blink:
A Pota perdeu para uma chinesa q eu nao conhecia e a Fukuhara para uma coreana do sul tb.

Eu tava vendo e parece q a ITTF vai continuar a transmitir os jogos do Mundial em apenas 2 mesas ?! :blink: :frowning:

Como eles só transmitem jogos das mesas 1 e 2, entao as 10 da manha, teremos Xu Xin x Megel e Samsonov x um jogador do Kuwait.

As 10:45 teremos na mesa 1 um sul-coreano x frances, q eu já vi os nomes, mas acho q nunca vi jogar… :stuck_out_tongue:
Na mesa 2, Schlager x Platonov [? conterraneo do Samsonov]

Já as 11:30 na mesa 1 teremos, o q para mim, será o jogo mais interessante a ser transmitido até o momento, Wang Hao x Marcos Madrid. Esse Marcos Madrid vai ser legal ver, pq já o vi bem de perto jogando aqui em Fortaleza e seria interessante ve-lo atualmente.

No Pan-Americano de 2011, ele já estava bem melhor, salvo engano perdeu só para o Lin Ju, entao deve estar melhor ainda… MAS vai pegar uma pedreira daquelas!!!

Na mesa 2, Kreanga x o Daniel da Hungria.

As 12:15 na mesa 1 nao tem jogo programado na tabela e, na mesa 2, Timo Boll x um jogador da Birmania [? chuto pela sigla].

[quote=“Adriano_Neves” post=100040]Esse q o Gustavo pegou nao é aquele kateiro ? Os dois jogaram nao faz muito tempo e esse kato venceu o Gustavo sem grandes dificuldades… Acho q tá complicado.
[/quote]
Não é kateiro. O kateiro é o Gionis. Esse aí dá pra ganhar tranquilo. Tsuboi é mais forte.

Nesse momento, a Jessica tá perdendo da no. 7 do Mundo ?! :blink:
Uma chinesa naturalizada espanhola por 2x0 mais com parciais de 11-9 e 11-9 !!! Ou seja, tá muito equilibrado! Nem parece q a Jessica é apenas a no. 311 do mundo!

Só para me calar, a chinesa meteu 11-2 no 3o. set… É, a Jessica vai ser eliminada daqui a pouco tb. :frowning:

Apenas 2 mesas com vídeo é vergonhoso. Vários abertos colcam 3 e nos dois últimos mundiais eram 3 com camera.

[quote=“Yoshida” post=100043][quote=“Adriano_Neves” post=100040]Esse q o Gustavo pegou nao é aquele kateiro ? Os dois jogaram nao faz muito tempo e esse kato venceu o Gustavo sem grandes dificuldades… Acho q tá complicado.
[/quote]
Não é kateiro. O kateiro é o Gionis. Esse aí dá pra ganhar tranquilo. Tsuboi é mais forte.[/quote]

Blz ! :slight_smile:

Ah, q bom entao! Bem q eu tava achando o ranking dele muito baixo e aquele kateiro para mim tem jogo de Top 50 e nao de 162… :stuck_out_tongue:

Entao, o Gustavo tem boas chances de passar tb, assim como o Cazuo, por enfrentarem jogadores de ranking mais baixo e q, na teoria, sao mais fracos. :slight_smile:

Concordo! :slight_smile:

E nao é só isso, acho q já passou da hora da ITTF começar a transmitir os jogos com “no minimo” qualidade de DVD, pq essa qualidade está abaixo do aceitavel! Acho q nao chega nem a ser qualidade “VGA”.

Muito ruim mesmo! :frowning:

Infelizmente, a Jessica foi a 1a. eliminada dessa rodada, depois de um otimo inicio perdeu [duplo 11-9] os ultimos sets por 11-2 contra a 7a. do mundo. :frowning:

Agora, só nos resta torcer para a Carol q acabou de vencer o 1o. set de uma russa ?! :blink:
Bem q como ela venceu uma japonesa muito mais conhecida do q essa russa, nao me parece q seja impossivel vencer essa russa e ela já começou muito bem. :slight_smile:

Kumahara ganhando de 2x0 da n.91 do mundo!

Carol demonstrando mais uma vez que pode se tornar a primeira Top100 brasileira.

Carol demonstrando mais uma vez que pode se tornar a primeira Top100 brasileira.[/quote]

Que ela chegará ao top100 eu não tenho dúvidas. Eu acredito que ela jogará entre as 40 primeiras do mundo.

3x0 para a Kumahara. Se vencer ela pega a vencedora de EKHOLM Matilda SWE (n 38 do mundo) e TIAN Yuan CRO (n 127 do mundo). Vejo boas chances pra Kumahara avançar para a 3ª rodada.

Vitória de 4x0 da Kumahara! Show!

Q maravilha! Carol meteu 4x0 na russa !!! :blink:

Acho q nunca acompanhei uma brasileira passar da 1a. rodada de um mundial! Acho q isso deve ter acontecido numa epoca q eu ainda nao acompanhava TM.

E tava jogando uma croata chamada Lea contra uma sul coreana…
Mas q gatinha essa croata, hein?! :stuck_out_tongue:

Parabéns pra Carol !!

E simplesmente linda essa camisa que o Xu Xin está usando. Pra mim é a melhor da seleção chinesa.

Vaii Mengelllllllll !!!

Agora, vao começar os jogos pesados! :stuck_out_tongue:

Xu Xin x Mengel na mesa 1.

Putz, os jogos do masculino já começaram e o Live Scoring mostra apenas os ultimos jogos da rodada feminina! :angry:

Esta realmente deixando muito a desejar a cobertura deste mundial. O que será que está havendo ?

Caraca. O Hugo esta empatando com o Chan Kazuhiro em 1x1

Vixe !!! O Hugo tá fazendo jogo duro contra o japones !!! 2x1 para o japa!!!

Alguem anotou a placa do caminhao q passou por cima do Mengel?
Eu só peguei 2 letras: XX ! :stuck_out_tongue: