Campeonato Mundial 2013

2 x1 Hugo ! :cheer:

Saiu perdendo e agora virou !
Vamos torcer para ele manter o ritmo e conseguir fechar o mais rapido possivel para nao dar chance para o azar! :smiley:

Uma pena! O Hugo tomou uma virada!

E perdeu de 4x2 ! :frowning:

Resta-nos torcer pelos ultimos 3 brasileiros.

Hugo acabou de ser eliminado por 4x2 pelo Quadri Aruna.
Vi alguns jogos dele. Tem um jogo bem esquisito porem joga muito bem.

Fazer o que. Vamos continuar na torcida pelo pessoal que ainda está na competição.

Com relação ao acompanhar dos jogos. Realmente esses dois primeiros dias são bem monótonos e a transmissaão na ITTV esta com uma qualidade bem ruim. Espero que melhore nos proximos dias

[quote=“fabiokbssatte” post=100016]Hugo acabou de ser eliminado por 4x2 pelo Quadri Aruna.
Vi alguns jogos dele. Tem um jogo bem esquisito porem joga muito bem.[/quote]

Esse Quadri Aruna não é o jogador nigeriano que quase ganhou do Patrick Baum alguns anos atrás em um mundial de equipes?
Se for ele, até acho que foi um grande resultado pro Hugo, visto que ele muito recentemente saiu de uma lesão e só voltou aos treinos mês passado, após ficar quatro meses parado.

[quote=“Fing.” post=100017][quote=“fabiokbssatte” post=100016]Hugo acabou de ser eliminado por 4x2 pelo Quadri Aruna.
Vi alguns jogos dele. Tem um jogo bem esquisito porem joga muito bem.[/quote]

Esse Quadri Aruna não é o jogador nigeriano que quase ganhou do Patrick Baum alguns anos atrás em um mundial de equipes?
Se for ele, até acho que foi um grande resultado pro Hugo, visto que ele muito recentemente saiu de uma lesão e só voltou aos treinos mês passado, após ficar quatro meses parado.[/quote]

Nao lembro desse jogo entre o Aruna e o Baum. :blink:

MAS q o Aruna é bom, isso é verdade!

Eu comentei sobre ele alguns posts antes. Alem de já ter sido Campeao Africano, salvo engano já teve vitorias sobre brasileiros nos torneios mundiais por equipes da 2a. divisao.

Ele e aquele outro nigeriano [q nao lembro o nome no momento] sao os 2 jogadores mais conhecidos da Nigeria, agora já nao sei se sao os melhores de lá, ou se já tem algum outro melhor do q eles…

Não to entendendo, alguém explica?

No site da ittf, está dizendo que foi 4x2 p Hugo:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=64&s_Event_Type=MSQ

[quote=“Ifanger” post=100020]Não to entendendo, alguém explica?

No site da ittf, está dizendo que foi 4x2 p Hugo:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=64&s_Event_Type=MSQ[/quote]
Tá estranho. Tava como Hugo perdendo! Até a CBTM fez matéria:
http://www.cbtm.org.br/hugo-calderano-deixa-o-torneio-individual-do-mundial.aspx

Talvez eles tenham se baseado apenas no primeiro resultado publicado. Vamos torcer para que este resultado atual seja o correto :slight_smile:

Edit: olhando as parciais, o atleta de baixo (nigeriano) é que teria vencido. Vamos aguardar pra ver quem aparece na chave principal.

Acho muito dificil o site da ittf estar errado, mas… pelo que vc falou acima ta correto…vamos ter que esperar mesmo!

Mas até agora a pouco estava o nigeriano como vencedor :dry:

Talvez ele tenha sido desclassificado por algum motivo. Booster, equipamento fora do permitido, dopping pós jogo…

Vai saber…

Eu cheguei a ver quando o jogo terminou e foi vitória pro nigeriano.

A única coisa que consigo pensar é que o nigeriano foi desclassificado(neste caso o perdedor avança, correto?). Talvez por algum problema com a raquete ?

Então a fase de qualificação acabou? Se for esse o caso, acho que o jeito vai ser esperar pra ver se o nigeriano ou o Hugo passaram para a chave principal.
Já estava achando um bom resultado o Hugo ter feito dois sets no Aruna, mas caso ele tenha ganho o jogo, posso dizer que foi um grandessíssimo resultado, devido às circunstâncias do Hugo.

Hugo na chave principal!

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=128&s_Event_Type=MS

Ufa! :woohoo:
Olhando rapidamente, vi que o Zhang Jike pega aquele sueco que tem o jogo incrivelmente chato.

[quote=“Fing.” post=100029]Ufa! :woohoo:
Olhando rapidamente, vi que o Zhang Jike pega aquele sueco que tem o jogo incrivelmente chato.[/quote]
Ahhhh, vai, é divertido o Fabian jogando :D.

O Cazuopegou pedreira hein. Esse Ovidiu Iunesco nao é o mesmo que ganhou do Thiago esses tempos atrás ?

O Tsuboi joga com um cara que é uma sopa de letrinhas. É aquele cateiro careca ?

E o Thiago caiu com Adrian Crisan, segundo o Mazinho, o jogador comum que mais ganha do Timo Boll ehheheh.

Temos quatro brasileiros na chave principal, de 128 jogadores. Vejo ótimas chaves para Cazuo e Tsuboi avançarem de fase. Calderano e Thiago pegaram adversários difíceis, mas acredito que o Thiago pode vencer o Crisan por um placar apertado de 4x2 ou 4x3. O Chan Kazuhiro tem um jogo bem sinistro e já venceu o Ma Long… mas nunca se sabe… Vai que é dia rs… De qualquer forma, meus parabéns ao Calderano. Jogando na chave principal de um mundial adulto antes mesmo de chegar aos 18 anos.

Palpites da primeira rodada

Xu Xin vs Steffen Mengel 4x0
Lin Ju vs Gerell 2x4
Eloi vs Pitchford 4x1
Peter Sereda vs Apolonia 2x4
Chan Kazuhiro vs Calderano 4x1
Kristian Karlsson vs Kirill Skachkov 1x4
Lashin El Sayed vs Pak Sin Hyok 3x4
Yang Zi vs Freitas 2x4
Samsonov vs Al-Hasan 4x0
Daniel Kosiba vs Gionis 2x4
Daniel Habesohn vs Uros Slatinsek 4x1
Lee Chia-Sheng vs Gacina 2x4
Kim Hyok Bong vs Chiang Hung-Chieh 2x4
Robinot vs Lee Sangsu 2x4
Matsudaira Kenta vs Daniel Reed 4x0
Legout vs Ma Lin 0x4
Ovtcharov vs Burov 4x0
Robin devos vs Primorac 2x4
Hyundeok vs Gauzy 3x4
Jancarik vs Tang Peng 2x4
Baum vs Lasan 4x1
Platonov vs Schlager 1x4
Lebesson vs Saleh 4x1
Prokopcov vs Jiang tiany 0x4
Crisan vs Thiago Monteiro 2x4
Omar Assar vs Daniel Gorak 4x3
Vang Bora vs Saive 1x4
Duran Marc vs Gardos 2x4
Fan Zhendong vs Didukh 4x0
Marko Jevtovic vs Joao Monteiro 1x4
Tsuboi vs Papageorgiou 4x2
Fabian Arkestrom vs Zhang Jike 0x4
Wang Hao vs Marcos Madrid 4x0
Kim Nam Chol vs Cheung Yuk 2x4
Alamiyan Nosha vs Andre Silva 2x4
Niagol Stoyanov vs Adrien Mattenet 0x4
Chen Chien-an vs Pistej 2x4
Ionescu vs Cazuo 2x4
Adam Pattantyus vs Huang Sheng 3x4
Rumgay vs Gao Ning 1x4
Yan An vs Tosic 4x1
Salifou vs Leung 2x4
Kreanga vs Daniel Zwickl 4x3
Baggaley Andre vs Kim Min Seok 2x4
Taku Takikawa vs Thomas Keinath 1x4
Burgis vs Cho Eonrae 2x4
Franziska vs Liu Song 4x3
Andy Pereira vs Chuan 0x4
Boll vs Admir 4x0
Carlos Machado vs Achanta 4x2
Jens Lundqvist vs Kim Kyungmin 4x2
Tomislav Kolarek vs Jung Youngsik 4x1
Seya Kishikawa vs Jonathan Groth 4x1
Yaroslav vs Stefan Fegerl 2x4
Smirnov vs Robert Floras 4x1
Pavel vs Mizutani 0x4
Koki Niwa x Amalraj 4x0
Miklhil Paykov vs Bobocica 2x4
He Zhiwen vs Vlasov 4x0
Kou Lei x Chen Weixing 2x4
Steger vs Wu Chi Chi 4x2
Pete Zolt vs Tokic 1x4
Wang Zengy vs Cioti Constantin 4x1
Ghosh Soum vs Ma Long 0x4

Duvido que o Thiago Monteiro ganhe ao Crisan!

Amanhã o grande Marcos Freitas vai dar 4-0 ao rapaz da Singapura!!!

Bora Marcos Freitas, Portugal está contigo!!!

Desejo boa sorte aos mesatenistas Brasileiros, seria giro que houvesse um jogo contra um Português!

Esse rapaz Burov recentemente ganhou do Ma Lin na liga Europeia/Russa/ETTU (???)
Acho que vai ser um jogo muito encardido para o Ovtcharov, mas ainda acho que ele ganha.

[quote=“Yoshida” post=100021][quote=“Ifanger” post=100020]Não to entendendo, alguém explica?

No site da ittf, está dizendo que foi 4x2 p Hugo:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=64&s_Event_Type=MSQ[/quote]
Tá estranho. Tava como Hugo perdendo! Até a CBTM fez matéria:
http://www.cbtm.org.br/hugo-calderano-deixa-o-torneio-individual-do-mundial.aspx

Talvez eles tenham se baseado apenas no primeiro resultado publicado. Vamos torcer para que este resultado atual seja o correto :slight_smile:

Edit: olhando as parciais, o atleta de baixo (nigeriano) é que teria vencido. Vamos aguardar pra ver quem aparece na chave principal.[/quote]

Putz !!! Q doideira foi essa do placar da ITTF ?!

O Hugo venceu o Aruna ?!?!?! :blink: Q bom !!! :smiley:

Qdo abri o site hj, vi o Mazinho dizendo q o Hugo tinha se classificado, ai pensei q o Aruna tivesse sido desqualificado por algum motivo e por isso o Hugo tivesse passado. :stuck_out_tongue:

Edit: só agora li a materia do Mazinho e vi q realmente o Aruna foi desclassificado por causa da raquete! :blink: