Campeonato Mundial 2013

[quote=“PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera” post=100114]O cazuo voltou!!!CLASSIFICADO!!!

O negócio lá na ittf tá O SAMBA DO CRIOLO DOIDO>>>>

Na atual tabela, tinha visto o Romeno antes…[/quote]

Eita !!! Ainda bem q foi “só” um erro da ITTF, seria muito triste ver o Cazuo desclassificado, apos vencer o jogo.

Agora, isso eu nunca vi!
2 brasileiros avançarem para a 2a. fase de um mesmo mundial! :lol:
Eu acho q nunca tinha acontecido, nesse tempo q acompanho o esporte [ultimos 13 anos].

Isso fora a Carol no feminino…

Putz!!! Como vai demorar a proxima rodada do masculino !!! :blink:
Os melhores 64 se enfrentam amanha, a partir das 14 horas !!!

15:30 - Gustavo x Zhang Jike !!! :ohmy: :blink:
F**** !!!

14:45 - Cazuo x Chen Chien-An
[China Taipei] - agora, o mais esquisito foi q percebi, q apesar do nome do Cazuo, a posiçao dele q aparece na tabela é 167, ou seja, a posiçao do romeno q jogou com ele e nao a dele mesmo!

Esse chines ai, eu nao lembro de te-lo visto jogar, mas o cara é o 28o. do mundo, entao vai ser um pedreira daquelas para o Cazuo, vai ser muito dificil vence-lo. Mas é melhor do q a chance de Gustavo vencer o ZJ…

O canhoto taiwanês Chen Chien-An venceu ninguém menos que Zhang Jike na final do último World Team Classic. Fraco ele não é.

Acabei de assistir a um jogo do Samsonov e ele está usando uniforme da Butterfly??? é isso??? Mudou de patrocinio?

Tb achei de veras estranho Maurício, mas depois entendi que é o uniforme da seleção bielorrussa e não de patrocinador. Se vc ver os outros jogos dos bielorrussos vai notar.

Bem, dia de surpresas por aqui. Além das japonesas, a sul coreana Seok Ha Jung perdeu para a Tatiana Bilenko da Ucrânia (defensiva, só para variar na região hahahahah). A cara dela e do técnico ao final do jogo não estava naaaaaaaada legal. Vai rolar violência hahahahhaah. Enfim, bons jogos tanto em individual quanto em duplas. O Omar Assar (Egito) me surpreendeu muito, principalmente no jogo contra o Daniel Gorak (Polônia). Existe de fato diversão no meião das escalas.
Fábio, hoje não pude acessar o ginásio onde o Hugo jogou, infelizmente. Só o encontrei ao final do jogo nos corredores. Essa não deu para filmar hahahahhahaah.

Abraços!!!

E aí Alcir. Cara não sabe como estou com inveja(mesmo que boa, mas inveja) de você por estar aí. Hehehe.

Que pena nao ter conseguido filmar o jogo. Mas outros jogos esta tendo acesso a filmar ou esta assistindo apenas(eu faria o segundo rsrs).

Para os que reclamaram da qualidade(ou falta dela) da transmissao da ITTV, hoje ela ja melhorou um pouco inclusive os numeros do placar estão maiores.
NEste vídeo aparece o pessoal da ITTF explicando, ou tentando, a má qualidade da transmissão após todos usuários que comentaram, terem reclamado no you tube. http://www.youtube.com/watch?v=MJhvZjr1dXA

Sera que Gustavo Tsuboi fara história Hoje?
e
Cazuo melhorara sua pontuação no ranking com uma vitória hoje?

[quote=“fabiokbssatte” post=100129]E aí Alcir. Cara não sabe como estou com inveja(mesmo que boa, mas inveja) de você por estar aí. Hehehe.

Que pena nao ter conseguido filmar o jogo. Mas outros jogos esta tendo acesso a filmar ou esta assistindo apenas(eu faria o segundo rsrs).

Para os que reclamaram da qualidade(ou falta dela) da transmissao da ITTV, hoje ela ja melhorou um pouco inclusive os numeros do placar estão maiores.
NEste vídeo aparece o pessoal da ITTF explicando, ou tentando, a má qualidade da transmissão após todos usuários que comentaram, terem reclamado no you tube. [/quote]

Ah, agora dá para ver os numeros no placar ! :slight_smile:

Putz !!! F**** !!! :frowning: :blink:

Porém eu acho que o Cazuo ainda tem mais chances de surpreender que o Tsuboi.
Saque e batida rsrs

É, dos palpites da 1ª rodada errei o vencedor em 10 jogos.

Prokopcov vs Jiang tiany 0x4
Crisan vs Thiago Monteiro 2x4
Alamiyan Nosha vs Andre Silva 2x4
Chen Chien-an vs Pistej 2x4
Adam Pattantyus vs Huang Sheng 3x4
Taku Takikawa vs Thomas Keinath 1x4
Carlos Machado vs Achanta 4x2
Tomislav Kolarek vs Jung Youngsik 4x1
Pavel vs Mizutani 0x4
Miklhil Paykov vs Bobocica 2x4

Para a segunda rodada:

Xu xin vs gerell 4x0
Apolonia vs Eloi 4x2
Chan Kazuhiro vs Skachkov 4x2
PAK Sin Hyok vs Freitas 2x4
Samsonov vs Gionis 4x2
HABESOHN Daniel vs Gacina 2x4
CHIANG Hung-Chieh vs Lee Sang Su 2x4
Kenta vs Ma Lin 1x4
Ovtcharov vs Primorac 4x1
Gauzy vs Tang Peng 3x4
Baum vs Schlager 4x2
Lebesson vs PROKOPCOV 4x3
Crisan vs Omar 4x1
Saive vs Gardos 2x4
Joao Monteiro vs Fan Zhendong 1x4
Tsuboi vs Jike 2x4
Wang Hao vs Cheung Yuk 4x0
ALAMIYAN Noshad vs Mattenet 2x4
CHEN Chien-An vs Cazuo 2x4
PATTANTYUS Adam vs Gao Ning 1x4
LEUNG Chu Yan vs Yan An 1x4
KIM Minseok vs Kreanga 3x4
CHO Eonrae vs Takakiwa 2x4
Chuan vs Franziska 4x1
Boll vs Achanta 4x1
Jens x JUNG Youngsik 4x2
FEGERL Stefan vs Kishikawa 2x4
Pavel vs Smirnov 1x4
Koki Niwa vs PAYKOV Mikhail 4x1
He Zhi Wen vs Chen Weixing 4x3 (esse jogo vai levar 5 horas)
Steger vs Tokic 3x4
WANG Zengyi vs Ma Long 0x4

Será que o Flamengo ganha a copa do Brasil e o campeonato brasileiro?
Ou será que Federer vence Roland Garros, Wimbledon e US Open e retoma o número 1 do ranking?
Em ambos os casos as chances são as mesmas.

Bom. Eu acho que pode sim dar uma zebra(ta eu entendi que tambem pode acontecer o que voce falou Nakata hehe)
O Tsuboi quase ganhou do Zhou Yu ano passado. Acredito que nada impeça ele de encarnar o Waldner e surpreender.
Só nao pode ter set point em todos os sets e nao fechar hehe.

Retirado do Blog do Marcos Yamada, alguns dados interessantes:

Na história do tênis de mesa brasileiro, teve apenas Biriba (1961) e Kano (1987) entre os 16, depois entre os 32 foram: Ivan Severo (1949), Hugo Severo (1952), Dagoberto Midosi (1952) e Biriba (1963).

Isso em Mundiais!

Ou seja, ficar entre os 32 melhores, já seria algo historico, pq tem poucos nomes em toda nossa historia, entre os 16, ai nem se fala…

2x1 para Cazuo e Hugo contra a dupla da Grécia

Aeee depois de 2 sets seguidos bem tranquilos, a nossa dupla perdeu um set e nos deu um susto no ultimo mas venceram por 4x2

4x2 para Hugo e Cazuo !!! Já estao entre as 32 melhores duplas do mundo. :slight_smile:

Obrigado Alcir. Aqui está tão corrido que só agora percebi também! Aproveite muito. Dica!!! Observe o que os outros não observam e vc saberá o que os outros não sabem… É um momento único. abração!! Em Curitiba nos procure.

Mais uma coisa. A quantos anos estamos usando o MESMO uniforme?? será que a CBTM não consegue nada com o seu patrocinador de material? Vi algumas atletas usando uma camiseta diferente , mas já passou da hora. Uma forma muito peculiar de se chamar a atenção em grandes eventos é com a beleza ou feiura dos uniformes , e o Brasil sempre teve bom gosto , menos no TM…

Começou o Thiago e Tsuboi contra os ‘irmãos’ Karlsson. Nossa dupla começou sendo massacrada.

O que acontece com esses dois que ninguem os ve nas disputas individuais e em duplas eles são muito fortes ? :frowning: