Campeonato Mundial 2005

O primeiro WLQ venceu, os dois seguintes Ma Lin com certa facilidade e o 4º WLQ de novo! 2 x 2 agora.

Pode até ser esteja entregando. Mas isso não tira o merecimento de Ma Lin! Não por ele nunca ter ganho, mas ele tem jogo pra isso.

De repente se isso estiver acontecendo e Wang se revoltar e tentar virar o jogo. Não consegue justamente pela qualidade do jogo de Ma Lin.

Valew abraço!

Suspeito. Wang Liqin errando D+ no início do 3o set, coisa que não se vê normalmente. Ma Lin abre 6x0 com facilidade. Quando ele não erra dá uma bolinha fácil p/ o Ma Lin. Acho que podem ir se preparando p/ abrir o tópico “Wang Liqin entregou o jogo?” Daqui a pouco todo mundo pode postar nele. 3o set, Ma Lin 11x8

Não deve ser difícil entregar o jogo pro Ma Lin. É só dá uma distraída pro cara meter 6-0.

:evil: Muito ruim isso pro nosso esporte, da mesma maneria que a nos “aceitamos” que a China leva tudo, eles tambem deveriam aceitar que um jogador em boa forma leve tudo. Se a China tem estrutura e tecnicas suficientes para ganhar todas as medalhas de ouro, parabens pra eles, eles so nao podem abster de um jogador que esta acima dos outros de levar tudo que pode tb, se eles fazem nos aceitarmos isso, pq eles nao aceitam tb. Se o cara é o melhor, que prove na mesa isso.
Eu nao tenho nada contra a China ganhar tudo, pois como ja foi levantado antes, eles merecem isso pois investem, e os outros paises deveriam correr atras, eu so nao gosto da China por esse fato das entregas de jogo.
OBS: Se o WL vencer, desconciderem o que eu disse. 8)

Wang Liqin empata em 2 x 2. Tenho certeza que é só para disfarçar a entrega. Agora é bem fácil o Ma Lin ganhar os dois outros sets! Só para dar a impressão que o Wang Liqin não entregou. É uma vergonha!!!

alguem ai eesta com acesso aas imagens?

É parace que não vai ser um passeio no parque pro Ma Lin.
Depois de liderar quase todo o 4o set o Wang fez 3 pontos seguidos e fechou o set em 11x9.

Pessoal,

Temos q lembrar (+ parece q muita gente, soh tem na memoria as recentes vitorias de Wang Liqin sobre todos os outros chineses, incluindo Ma Lin), alguns anos atras, + precisamente ateh o inicio de 2003. Esse jogo (Ma Lin x Wang Liqin) era sempre muito equilibrado entre os 2, + normalmente quem vencia era o Ma Lin, eu tenho varios jogos desses…

Outra coisa, eh q ‘psicologicamente’ o Ma Lin eh bem superior ao o Wang Liqin, entao eh normal q ele jogue mal diante da torcida e do Ma Lin, ao mesmo tempo. Sem esquecer, q o Ma Lin deve ter assistido, varias e varias vezes, aos jogos q ele perdeu recentemente contra WL, pra ver aonde ele errou pra corrigir nessa final, o q ele estava fazendo errado nas ultimas partidas.

Eu acho SINCERAMENTE, q dessa vez nao vai ter ‘abertura’… Quem vencer, eh pq realmente estarah melhor nesse jogo. Tah 3 x 2 pro Wang Liqin! Acho q ‘nao era pra desfaçar a entrega’, q o WL estava perdendo os 2o. e 3o. set…

Um abraco a todos,

Não, Ma Lin não está usando harau, acho que contra companheiro de treino não deve funcionar… Ele está usando muito drive de forehand. O décimo ponto do 3o set foi uma troca de drives cruzados impressionantes!
Wang Liqin continua errando bolas que eu arrisco dizer que nem eu erro. Bola alta e sem peso ele tá dando drive na rede. Bloqueio no drive do Ma tá indo tudo p/ fora. Mas ainda assim WL leva o 4o set!

Depois de abrir 9x7 no 5o set, Wang Liqin permite o empate em 9x9, mas passa a frente vencendo o set! 3x2. Agora eu quero ver se existe msm tal entrega.

UM SHOW DE DEFESAS DO WANG LIQIN p/ fechar o 5o set!!! Inacreditável. Ma lin correndo a mesa toda p/ golpear seguidamente a bola. Voltaram todas! :smiley:

No 6o set só da Wang Liqin. A coisa tá preta pro Ma lin. Wang vem liderando o set desde o início e está perto de conquistar o título.

Ma Lin amarelou!!!

Eu nao disse, q nao estava havendo entrega!!! :frowning: :(:(:(:(:(:frowning:

O Wang Liqin - Bi-Campeao do Mundo… Q droga! :frowning: :(:(:(:(:frowning:

Um abraco a todos,

Wang Liqin é bicampeão mundial! Coisa que eu duvidava que aconteceria. Bloqueou todas!

AEEEEE!!! WANG LIQUIN O MAIS NOVO CAMPEÃO MUNDIAL!!! :smiley: :smiley: :smiley:

P***! tenho pena do Ma Lin, se ganhasse era porque o WLQ tinha entregado, e agora que perdeu, amarelou

:cry: :cry: :cry:
Não foi dessa vez. Mas será que vai chegar essa vez pro Ma Lin? Não é possível!!! :x

Pelos isso elimina, caso o Ma Lin chegue na próxima final, contra outro china e ganhar o jogo, a possibilidade e as críticas de foi entregue e tudo mais. Se isso acontecer será uma Vitória Limpa!!!

Pensei longe agora hein? hehehe
Parabéns WLQ!

Valew, abraço!

Mais uma vez um classista campeão! Deu WANG LIQIN!!! 4 x 2 sobre MA LIN. Venceu o melhor!!! Aos fãs de MA LIN que esperem até 2007!!! Só para lembrar nos últimos 15 anos apenas um campeonato de um caneta (Liu Guoliang em 1999)!

Demorou, mas … MAIOR AMARELÃO DA HISTÓRIA!!!

Eu acho que o Ma Lin entregou o jogo, hehe

Wang Liqin Bicampeão Mundial