Campeonato Mundial 2005

O segundo dia do mundial já começou…

Fotos do Mundial…

http://sports.sina.com.cn/z/48wttc/phot … ndex.shtml

http://sports.sina.com.cn/photo

http://sports.sina.com.cn/photo_xh/

Fotos da Abertura…

http://sports.sina.com.cn/z/48wttc/phot … ndex.shtml

Waldner ontem na China…

Werner…

Até mais…

Olhem soh… O Werner Schlager voltou ao normal… Pintou o cabelo de forma descente novamente e tirou a maquiagem ridicula dos olhos…

Wang Nan com “mullet” (lembra Chitãozinho & Xororó).

Esse deve ser seguidor do Kreanga, soltando batida quase caindo de costas.

Chen Weixing, provavelmente no jogo contra o Hugo Hoyama.

Passada a 1a rodada, algumas surpresas aconteceram… Primorac eliminado por um grego desconhecido, Panagiotis Gionis.

  • uma: Patrick Chila dançou p/ o coreano Lee Jin Kwon, mas nesse caso não devemos subestimar nenhum coreano, eles sempre vêm com um jogo muito forte. Esse talvez seja + um discípulo do já lendário Kim Taek Soo.
    Outra semi-zebra: Lars Hierscher, um nome famoso, eliminado por Segun Toriola, da Nigéria. (Será que eu deveria escrever isso? Nem sei +, esse Toriola é bem forte tbm…)
    E quase uma zebraça: o velho conhecido dos brasileiros, Liu Song, quase, mas quase apronta p/ cima do Kreanga. 4x3 p/ o grego com 11x9 no último set!
    E ainda é só a 1a rodada…

Ah, quase ia me esquecendo: o último representante brasileiro no individual, Thiago Monteiro tbm perdeu p/ o fortíssimo dinamarquês Michael Maze. Nesse caso um resultado normal, mas vale salientar que o Thiago tirou um set do Maze. Ganhou o 4o set por 11x4, mas não foi o suficiente. Bem, foi suficiente p/ nós brasileiros que devemos reconhecer a superioridade do seu adversário. Valeu Thiago!

Cs viram que a china tá igual a uma tesoura, com o WLQ cortando pela chave de cima e o ML cortando pela chave de baixo? E no meio, varios franco-atiradores, altamente capazes de vitimar qualquer um… Pode ateh ser que aconteca, mas vai ser dificil tirar este mundial da china.

E a quantidade de chines naturalizado? Caramba…

Cadê o Joo See Yuk?

E dos brazukas, quem pareceu mais a vontade foi o Cazuo.
Nao vi o jogo, mas parece que quando o Thiago comecou a entra no jogo jah era tarde. Acho que se ele tivesse ligado mais cedo no match, teria dado bem mais trabalho pro Maze.

Ingrato este nosso esporte, eh so dormir, que o match acaba …

Pequeno comentario: o fato do Waldner, do Karlson e do Persson ainda estarem jogando mostra soh uma coisa: A Suécia está à beira do abismo mesatenistico e deve enfrentar serias dificuldades para se destacar no esporte nos proximos anos. Po, nao conseguiram formar 1 atleta novo que superasse estes caras? Que método de treino eh este?

Finalmente, um palpite: Adrian Crisam, este pode surpreender o Ma Lin.

PS: Mazinho, super parabéns pelo anunciante. Tomara que venda bastante. Aliás, antes que alguém pergunte, minha dica de raquete classineta da Donic é: Waldner Senso Carbon.

O espanhol HE Zhi Wen despachou o Schlagi do Mundial.

esta prática de esportar jogador é um negócio da china!

Jogaço confirmado: Waldner vs Samsonov.

A pura arte do tênis de mesa.

E Chuan Chih-Yuan perdeu para o japonês Jun Mizutani, que tem apenas 16 anos de idade!

Quando a rodada terminar, a matéria vai ao ar.

Abraços,

Mazinho

quote=“Mitidieri”:2qoharf3

Cadê o Joo See Yuk?

(…).[/quote]
Não participou das seletivas sul-coreanas porque tem um problema judicial com seu patrocinador/clube (KT&G). Como não participou das seletivas, não foi convocado.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mitidieri”:3gnoavnc]O espanhol HE Zhi Wen despachou o Schlagi do Mundial.

esta prática de esportar jogador é um negócio da china![/quote]
Para os estatísticos: alguém se lembra de um atual campeão mundial sendo eliminado assim tão cedo (no mundial seguinte)?

Abraços,

Mazinho

http://sports.sina.com.cn/o/p/2005-05-0 … 8172.shtml

Será que se eu arrumar uma dessas meu jogo melhora?

Seria muito bom para o esporte o ressurgimento do Japão!

16 anos? O cara deve estar delirando de alegria. Tomara que ele tenha uma boa estrutura emocional pra continuar na disputa.

Seria muito bom para o esporte o ressurgimento do Japão!

16 anos? O cara deve estar delirando de alegria. Tomara que ele tenha uma boa estrutura emocional pra continuar na disputa.[/quote]
Olha aqui a foto do moleque:

Este mesmo Jun Mizutani eliminou Cazuo Matsumoto no Mundial Juvenil de 2003. O detalhe é que na época ele tinha apenas 14 anos.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:r1nejnvs]Para os estatísticos: alguém se lembra de um atual campeão mundial sendo eliminado assim tão cedo (no mundial seguinte)?

Abraços,

Mazinho[/quote]
Jorgen Persson, campeão mundial em 1991, foi eliminado na 1a rodada do mundial de Gotemburgo em 1993 pelo francês Patrick Chila, que, por sua vez, já dançou nesse mundial de Shangai.

O RYU tá quase entrando bem…

[quote=“Nakata”:3vjsd8aa][quote=“Mazinho”:3vjsd8aa]Para os estatísticos: alguém se lembra de um atual campeão mundial sendo eliminado assim tão cedo (no mundial seguinte)?

Abraços,

Mazinho[/quote]
Jorgen Persson, campeão mundial em 1991, foi eliminado na 1a rodada do mundial de Gotemburgo em 1993 pelo francês Patrick Chila, que, por sua vez, já dançou nesse mundial de Shangai.[/quote]
Obrigado pela informação, Mestre!

Abraços,

Mazinho

O RYU dançou…

Ryu tava perdendo de 3 x 1 e conseguiu 3 x 3, mas no último set não teve jeito um tal de Danny Heister ganhou o último set por 11 a 4!

Um de meus dois favoritos já foram. Resta agora o MA lin!

Valew, abraço!

Com isso elimina-se + uma vez a possibilidade de haver um campeão olímpico e mundial reinante. O que chegou + próximo disso foi J.O., isso se ele tivesse jogado a sério a final em Chiba.