[quote=“rodrigoden”:dl68hsx8][quote=“Adriano_Neves”:dl68hsx8][quote=“rodrigoden”:dl68hsx8]Parabéns Adriano pelas previsões.
Gostaria de aproveitar a oportunidade
e parabenizar a todo do povo do Ceará
pela receptividade e simpatia,
além do ótimo lugar da competição,
Saudações Mesatenistas,
Rodrigo.[/quote]
Rodrigo,
Vc é o Rodrigo Della Noce ?! 8O
Putz, nessa foto pequena, eu nao estava te reconhecendo de jeito nenhum !!! Parabens pelo titulo do Rating O. Eu só queria saber, o q vc e o Willian estao fazendo no Rating O, se jogam tao bem! 8O [/quote]
Adriano, obrigado pelas felicitações.
Sim, sou eu mesmo; engraçado que estive lendo alguns de seus tópicos aqui posteriores a este acima e você menciona
que jogou com o Willian meu parceiro de clube aqui.
Você lembra em que fase você jogou contra ele?
Pois acompanhei a maioria dos jogos dele com técnico, e não me lembro dele ter te enfrentado; lembro sim que ele enfrentou alguns jogadores daí mas nenhum com seu nome.
Então, quanto a questão do nível técnico, este foi nosso 1 brasileiro, como nunca havíamos participado de torneios
oficiais da cbtm, jogamos o rating O e felizmente consegui vencer.
Vamos ver se em 2012 conseguimos participar de algumas Copa Brasil e do Brasileiro novamente pra ver se conseguimos melhorar de rating; pelo que vi acho que dá pra jogarmos alguns ratings acima tipo o G ou H mais ou menos.
Só pra mencionar, na categoria fiz um bom torneio também, tive azar no cruzamento da 2 fase,
onde enfrentei nas oitavas o Roberto Diquique do Paraná que veio a ser campeão do sênior, mesmo assim quase consegui vencê-lo, foi 3 a 2 o jogo, 11 a 8 no 5 set.
Mais uma vez agradeço a oportunidade de ter participado de um evento desta grandeza em um local muito agradável e propício como foi aí.
Saudações esportivas,
Rodrigo.[/quote]
Rodrigo,
Tanto joguei com ele, q vc falou comigo depois do jogo, só nao me reconheceu. :lol:
O problema é q a CBTM criou aquela regra de colocar a 1a. letra do meu primeiro nome, q nao é Adriano [meu segundo nome]. Só tem o meu sobrenome “Neves” na camisa.
Nao falei direito contigo, pq ainda estava P* com a chamada 30 minutos adiantada do jogo, q por isso nao consegui aquecer para jogar com o Willian [como fiz para jogar todas as demais partidas e por isso havia jogado melhor]. Eu sabia q ia perder, mas pelo menos queria fazer um jogo mais duro, mas nem isso deu, pq eu frio contra ele foi covardia, foi o mesmo q empurrar bebado na ladeira, o maximo q fiz foram 7 pontos no ultimo set e isso pq ele errou 3 ataques!
Sobre o Rating “real” de vcs, nao tem a minima condiçao de ser G ou H, tinha q ser C ou D !!!
Pelo q vc falou acima, o SEU tinha q ser B !!! Afinal, vc quase vence o Diquique e ele é Rating B [onde foi bronze], e venceu na final do Senior o Spinelli q é Rating B tb [do qual vi vc tirar set !!!] e q tinha vencido o Adriano Santos, q é rating A. Entao, numa hipotese bem ruim, vc deveria estar no Rating C e ainda teria chance de titulo nesse Rating, nao seria apenas para fazer “numero” do Rating.
Agora, graças a essa participaçao, quase perfeita de vcs, vcs subiram varios ratings !!! Na proxima competiçao, vcs serao numa hipotese “ruim” rating L [provavelmente Rating J ou I], no minimo, e continuando a jogar alguns torneios em breve estarao, aonde merecem estar, ou seja, bem longe do meu rating ! :lol: :lol: :lol:
O Leandro da Bahia q eu venci era do Rating H !!! Só nao sai em 1o. da chave, pq o Willian estava nela [era para ser o mais fraco da chave, por ser Rating O, e foi simplesmente o campeao, sem perder sets! Isso é tipico da minha “sorte”!
A CBTM monta a chave pela pontuaçao: um é o cabeça de chave, o outro é o segundo jogador melhor e o último é o “saco de pancadas” da chave, era para ser o Willian, mas ele quebrou as expectativas, qdo eu vi ele jogando ainda por clubes, eu vi q seria quase impossivel, alguem vence-lo no Rating O ou no Absoluto C, nao sei como ele perdeu para o filho do Celso Toshimi no Rating O, apesar do menino jogar muito bem], assim eu teria saido em 1o. e teria chance de ter ido mais para frente na competiçao, acabei saindo em 2o. e peguei no cruzamento um membro aqui do site, o Firbida de Minas, q já havia tido resultados expressivos na competiçao, inclusive vencendo o vice-campeao do Rating F e derrotando um colega meu do Rating D, ai nao deu para fazer muita coisa, só ganhei 1 set e fiz 10 em outro, mas depois ele começou a acertar tudo e me venceu sem muitos problemas.
Um abraço,