Nao sei se falei isso antes, mas se falei vou falar de novo…
Queria mandar um abraço [ :lol: ] para os colegas do Mesatenista q me reconheceram no Campeonato Brasileiro e falaram comigo: o Villela da Bahia e o Carenato de Minas.
Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. Eu falei com o Gustavo Yokota, dei os parabens para ele, logo apos ele ter ganho o Rating G, mas acho q ele nao me reconheceu aqui do site. Queria falar com ele sobre material e perguntar a ele sobre a questao dele jogar de oculos, mas ele sempre estava grudado demais com o pessoal do clube dele e nao tive chance.
O Thiago Monteiro falou comigo tb, tipo “oi”. Mas foi outro q nao consegui falar direito, é muito dificil ter uma chance de falar com o Thiago, pq sempre ele está sendo entrevistado ou alguem está batendo papo com ele e eu nao gosto de “me meter”.
Alias, tem uma lista de jogadores e jogadoras q eu queria falar, mas simplesmente nao dá, principalmente pq nao tenho nenhuma intimidade, nem com eles, nem com algum amigo deles e eu nao gosto de ser chato.
Com quem mais falei, q nao conhecia antes da competiçao, mas tb nao era jogador, foi o pai do Massao Koratsu. Eu estava assistindo ao jogo do Massao contra o Luan, percebi ele torcendo pelo Massao e perguntei se ele era pai dela, ai ele começou a conversar, um senhor bem simpatico por sinal.
Eu tb tive a honra de jogar numa mesa “depois” de um jogo do Thiago Monteiro e jogar numa outra mesa, antes de um jogo do Hugo Calderano, tb fiquei na vontade de falar com ele, enquanto eu desmotava o meu tripe, mas fiquei só na vontade mesmo…
A gente vê tantas estrelas do TM nacional, q parece q está sonhando acordado!
É de lascar isso! :lol: :lol: :lol: