Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza

[quote=“rodrigoden”:3oon4ef8]

Adriano,
obrigado pelas explicações.
Agora me lembro de você,
mas você está com um visual diferente também desta foto aí, não?
Bons treinos aí,
Saudações,
Rodrigo.[/quote]

Rodrigo,

A diferença basica é q estou mais velho quase 2 anos em relação a essa foto, o resto está igual ! :lol:

Agora, q vi na sua assinatura, q vc usa uma raquete igual a q eu usava 3 meses atras, antes de começar a jogar classico! Essa raquete já é uma raridade ! :smiley:

Um abraço,

[quote=“Watanabe”:2cutoxmq]Opa Adriano
Levei uma pouco mais de sorte nos meus palpites mas as suas apostas tbm foram muito boas

Queria parabenizar o Mazinho pelos qualidade dos videos postados[/quote]

Nao acho q foi sorte, vc conhecia jogadores fortes, q eu nunca tinha ouvido falar, com isso seus palpites foram mais “certeiros”. :smiley:

Até o proximo torneio, vamos ver quem ganha da proxima vez! :lol:

A gente mantem essas regras simples para facilitar as apostas. :stuck_out_tongue:

Um abraço,

Nao sei se falei isso antes, mas se falei vou falar de novo…

Queria mandar um abraço [ :lol: ] para os colegas do Mesatenista q me reconheceram no Campeonato Brasileiro e falaram comigo: o Villela da Bahia e o Carenato de Minas.

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. Eu falei com o Gustavo Yokota, dei os parabens para ele, logo apos ele ter ganho o Rating G, mas acho q ele nao me reconheceu aqui do site. Queria falar com ele sobre material e perguntar a ele sobre a questao dele jogar de oculos, mas ele sempre estava grudado demais com o pessoal do clube dele e nao tive chance.

O Thiago Monteiro falou comigo tb, tipo “oi”. Mas foi outro q nao consegui falar direito, é muito dificil ter uma chance de falar com o Thiago, pq sempre ele está sendo entrevistado ou alguem está batendo papo com ele e eu nao gosto de “me meter”.

Alias, tem uma lista de jogadores e jogadoras q eu queria falar, mas simplesmente nao dá, principalmente pq nao tenho nenhuma intimidade, nem com eles, nem com algum amigo deles e eu nao gosto de ser chato.

Com quem mais falei, q nao conhecia antes da competiçao, mas tb nao era jogador, foi o pai do Massao Koratsu. Eu estava assistindo ao jogo do Massao contra o Luan, percebi ele torcendo pelo Massao e perguntei se ele era pai dela, ai ele começou a conversar, um senhor bem simpatico por sinal.

Eu tb tive a honra de jogar numa mesa “depois” de um jogo do Thiago Monteiro e jogar numa outra mesa, antes de um jogo do Hugo Calderano, tb fiquei na vontade de falar com ele, enquanto eu desmotava o meu tripe, mas fiquei só na vontade mesmo…
A gente vê tantas estrelas do TM nacional, q parece q está sonhando acordado! :stuck_out_tongue:

É de lascar isso! :lol: :lol: :lol:

Adriano

Eu acho observo mais os jogadores do que propriamente jogar
Pela falta de tempo mesmo, nao jogo uma partida de tenis de mesa a mto tempo, mas pela internet tento acompanhar o desempenho dos atletas nacionais e internacionais

Queria perguntar se vc viu o meu irmao em açao la no brasileiro

[quote=“Watanabe”:393fcq7s]Adriano

Eu acho observo mais os jogadores do que propriamente jogar
Pela falta de tempo mesmo, nao jogo uma partida de tenis de mesa a mto tempo, mas pela internet tento acompanhar o desempenho dos atletas nacionais e internacionais

Queria perguntar se vc viu o meu irmao em açao la no brasileiro[/quote]

Eu comentei sobre ele, em outra parte desse topico, se eu nao estiver ficando doido. :mrgreen:

Eu o vi jogando e muito bem, inclusive confirmei com ele, se vc era irmao dele, afinal vc nao tinha me confirmado, poderia ser um primo seu. O Mazinho pensava q era vc mesmo, ai eu disse q pelo q tinhamos conversado por aqui, vc deveria já ser juventude, nao poderia mais ser juvenil [vc tinha dito q era juvenil, qdo veio ao Brasileiro de 2008]. Salvo engano, o seu irmão perdeu ainda nas quartas para o Jeff Yamada, q estava muito bem nessa competiçao, apesar de eu ter achado q ele nao chegaria tao longe, como chegou. Foi melhor até do q a irmã famosa, q ficou apenas com o Bronze nesse Brasileiro.

Sim ele é meu irmao mesmo
Chegou ate as quartas de final no juvenil
Ele filmou todos os jogos deles , mas ainda eu nao tive a oportunidade de ver , ja que a camera esta com ele ainda

[quote=“Adriano_Neves”:1a0dlkg8]Nao sei se falei isso antes, mas se falei vou falar de novo…

Queria mandar um abraço [ :lol: ] para os colegas do Mesatenista q me reconheceram no Campeonato Brasileiro e falaram comigo: o Villela da Bahia e o Carenato de Minas.

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. Eu falei com o Gustavo Yokota, dei os parabens para ele, logo apos ele ter ganho o Rating G, mas acho q ele nao me reconheceu aqui do site. Queria falar com ele sobre material e perguntar a ele sobre a questao dele jogar de oculos, mas ele sempre estava grudado demais com o pessoal do clube dele e nao tive chance.

:lol: :lol: :lol: [/quote]

Falar a verdade reconhecer não reconheci, mais sabia que conhecia de algum lugar e agr encontrei!
Prazer em conhece-lo mesmo sendo rapidinho
abraços

[quote=“chagas”:6j9gwr7k][quote=“Adriano_Neves”:6j9gwr7k]
Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. [/quote]

Falar a verdade reconhecer não reconheci, mais sabia que conhecia de algum lugar e agr encontrei!
abraços[/quote]

Leonardo,

Quase q eu perguntava, se era vc mesmo, no dia q estava assistindo a final do Juvenil de Seleçoes: Sao Paulo x Santa Catarina [acho q era a final]. Vc entrou para jogar duplas com o Alek [alias falei mais com o Alek do q contigo, apesar de nao conhece-lo, mas tb nao foi muito mais do q falei contigo! :lol: ]. POREM, como achei vc muito magro, nao tinha essa certeza toda e vc estava concentrado aassistindo a partida do Rodrigo x Daniel, nao quis atrapalhar…

Agora, fiquei curioso com uma coisa q percebi somente agora: essa foto q vc está usando como avatar, nao é daquele jogador japones defensivo [q nao consigo me lembrar o nome]? Se sim, pq vc usa ela, se vc é um jogador caneteiro atacante ?! 8O
Tai, já tinha até assunto para puxar contigo lá no Brasileiro! :lol:
Outra coisa, vc parece muito mais um jogador de volei do q de TM, vc realmente é alto, principalmente considerando q ainda é juvenil. Vc já tem por volta de 1,90 nao é?

[quote=“Adriano_Neves”:2e09fb5i][quote=“chagas”:2e09fb5i][quote=“Adriano_Neves”:2e09fb5i]
Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. [/quote]

abraços[/quote]

Leonardo,

Quase q eu perguntava, se era vc mesmo, no dia q estava assistindo a final do Juvenil de Seleçoes: Sao Paulo x Santa Catarina [acho q era a final]. Vc entrou para jogar duplas com o Alek [alias falei mais com o Alek do q contigo, apesar de nao conhece-lo, mas tb nao foi muito mais do q falei contigo! :lol: ]. POREM, como achei vc muito magro, nao tinha essa certeza toda e vc estava concentrado aassistindo a partida do Rodrigo x Daniel, nao quis atrapalhar…

Agora, fiquei curioso com uma coisa q percebi somente agora: essa foto q vc está usando como avatar, nao é daquele jogador japones defensivo [q nao consigo me lembrar o nome]? Se sim, pq vc usa ela, se vc é um jogador caneteiro atacante ?! 8O
Tai, já tinha até assunto para puxar contigo lá no Brasileiro! :lol:
Outra coisa, vc parece muito mais um jogador de volei do q de TM, vc realmente é alto, principalmente considerando q ainda é juvenil. Vc já tem por volta de 1,90 nao é?[/quote]

sim era final sim hahahahahaa!
Sim essa foto e do Koji Matsushita ,o motivo de eu usar essa foto nem eu sei acho que e pq não tinha nenhuma foto que gostei isso não e ctz mais eu acho que era isso, não tinha nenhuma foto do kim taek soo po USUHSUSAUSSUSUHSUSUSUAUSHU
E pela minha altura que e 1,86 ta mais para volei , mais se o Oh Sang Eun tem minha altura e joga tanto acho que tambem consigo!
E Ainda primeiro ano de juvenil!

[quote=“chagas”:3hzwm8my]

Sim essa foto e do Koji Matsushita ,o motivo de eu usar essa foto nem eu sei acho que e pq não tinha nenhuma foto que gostei isso não e ctz mais eu acho que era isso, não tinha nenhuma foto do kim taek soo po USUHSUSAUSSUSUHSUSUSUAUSHU
E pela minha altura que e 1,86 ta mais para volei , mais se o Oh Sang Eun tem minha altura e joga tanto acho que tambem consigo!
E Ainda primeiro ano de juvenil![/quote]

Ah, entendi, vc pegou um dos avatares “prontos” do site. Entao a culpa é do Mazinho q nao colocou um do Kim Taek Soo ou Ryu Seung Min ! :lol:

1o. ano de Juvenil? Putz, quer dizer q vc ainda vai crescer ! 8O
Daqui a pouco vc chega nos 2,00 metros! :lol: