RATINGS
RATING A
Thiago Monteiro e Israel Barreto [q hoje foi o unico q tirou set do Hugo!].
Fiz 10 pontos aqui !Thiago campeao.
RATING B
Hugo Calderano e Adilson Toledo.
Mais 10 aqui! Hugo campeao
RATING C
Nao conheço bem esses jogadores, vi o Daniel Carvalho jogando e foi impressionante, ele quase ganhava do Thiago Grousklauss [?] foi 3x2 no sufoco e o Thiago é Rating A… Por esse feito de ter perdido só “na negra” e por 13-11 de um jogador do Rat. A, vou apostar nele e no Victor Mocellin do Palmeiras.
0 aqui!
RATING D
Vou votar nos 2 cabeças de chave principais: Alek Brience e Joao Largueza.
15 pontos nesse! Acertei o campeao e o vice. Onde meu colega de clube, JP Frota, chegou perto de vencer o Alek, fez 2x1 e tomou um virada para 3x2!
RATING E
Jonathan Souza [se ele melhorar da gripe, deve conseguir fazer uma boa competiçao] do meu clube e o David Domingues do Para.
5 pontos aqui! Acertei o vice: David!
RATING F
Depois de ver alguns jogos, vou mudar para Eduardo Cazeiro e Jorge Guedes do Rio de Janeiro.
5 pontos aqui! Acertei o vice - Jorge Guedes. Nao tinha visto o Jeferson Bento jogar e ele detonou os cariocas citados acima.
RATING G
Os 2 do Sao Caetano/Xiom: Gustavo e Matheus.
10 pontos acertei o Campeao: o Gustavo! Falei até com ele e lhe dei os parabens!
O Matheus nao passou nem da 1a. rodada.
RATING H
Vou apostar nos 2 lucas q eu conheço: o Lukas da Unicap e o Lucas de Sergipe.
0 ponto! Os 2 Lucas se encontraram nas quartas e o q “sobrou” caiu na semi!
RATING I
Jeova Moreira do meu clube e o Guilherme Gondo.
O ponto aqui. Esses 2 cairam nas 2 primeiras rodadas!
RATING O [vou parar nesse]
Nao ia apostar nesse nao, MAS depois q vi um tal de Willian Silva de Araraquara [q eu vou pegar no Rank ! Me lasquei! :lol: ] jogando, eu aposto nele para o titulo do Rating O!
O ponto, pois o Willian q saiu “despachando” todos os adversarios na competiçao, nas quartas, enfrentou o q viria a ser o vice-campeao do Rating O, já o Campeao foi o parceiro de clube/equipe o Rodrigo Della Noce, campeao de Clubes no Absoluto C, juntamente com o Willian.
Depois q chegarmos ao final da competiçao, eu faço a media, junto com os resultados do Ranking.
Em termos de pontos “brutos” = 55 pontos em Ratings = 5,5/competiçao.