Li no site da cbtm que o Thiago Monteiro vai jogar.
A informação confere??
[quote=“Aoki_Vitor”:ahz1g7ry]Li no site da cbtm que o Thiago Monteiro vai jogar.
A informação confere??[/quote]
Aoki,
Como eu disse acima, eu ouvi dizer q ele nao iria, pois teria q se apresentar ao clube dele na França. Só q nao era algo “certeza” total. Porem, eu procurei o nome dele no Ranking Absoluto A, q é a principal categoria da competiçao, e nao achei, pelo menos nao até ontem. 8O
No site da CBTM foi noticiado que o Thiago jogaria. Na lista de inscritos o nome dele (ainda) aparece, mas está no Rating apenas. Procurar no clube ASSOCIAÇÃO CONCORDIENSE - SC.
[quote=“Aoki_Vitor”:3b1xhxbm]Li no site da cbtm que o Thiago Monteiro vai jogar.
A informação confere??[/quote]
Fala Vitor!!!
Realmente, o Thiago estará representando o clube dele na França. Uma pena, pois gostaria muito que ele levasse o título de campeão brasileiro.
Abraços!!!
Pessoal, o Thiago vai poder jogar somente o Rating A. Jogará apenas no sábado e domingo já retorna para Europa.
De qualquer forma já será positivo voltar a jogar um campeonato brasileiro depois de Floripa-2005.
Abraço
[quote=“AlexandreMonteiro”:2ul589a0]Pessoal, o Thiago vai poder jogar somente o Rating A. Jogará apenas no sábado e domingo já retorna para Europa.
De qualquer forma já será positivo voltar a jogar um campeonato brasileiro depois de Floripa-2005.
Abraço[/quote]
Que bom que ele poderá disputar um título ao menos, fico na torcida!
Abraços!!!
[quote=“AlexandreMonteiro”:332asavn]Pessoal, o Thiago vai poder jogar somente o Rating A. Jogará apenas no sábado e domingo já retorna para Europa.
Abraço[/quote]
Falou quem sabe tudo sobre o Thiago ! :lol:
Vamos ficar na torcida, pena q nao vá jogar o Absoluto A, q atualmente é a competiçao mais importante do Brasileiro.
ah… obrigado por responderem.
vai ser bom ter ele jogando aqui outra vez.
Vai ser muito legal ver Thiago jogando um Brasileiro em casa.
Antigamente era o Rating A que dava o título de Campeão Brasileiro. Eu achava mais legal porque permitia os mais jovens lutarem pelo título nacional adulto.
Muito jogo bom !!! Ruim mesmo, só os meus jogos !!! :lol:
Minha equipe/clube perdeu de 3x2 para Volta Redonda-RJ nas quartas ! Depois de estarmos vencendo por 2x1, joguei muito mal e nao consegui vencer 1 partida sequer, bastaria isso para termos ganho o bronze.
Vi um jogao entre Paulinho e Israel Barreto, outro muito legal tb do Mario contra o Henrique Narita, acho q era pela semi-final do Absoluto A.
A equipe do Hugo Hoyama passou por cima [3x0] da equipe do Claudio Massad/Adilson Toledo. O Hugo nao deixou o Adilson jogar contra ele, 2 sets foram 11-4! Esse tb acho q era a semi-final do Absoluto A.
Senti a falta da equipe de Sao Caetano/Xiom do Gustavo/Cazuo.
Tudo tranquilo Adriano :?: Preparado para o Rat e Rak :?: Me parece que você enfrenta um jogador daí mesmo do Ceará em
um dos seus confrontos ? Não gosto desse tipo de situação em campeonato !! Vai para o ginásio hoje à tarde :?: Tenho que bater uma bolinha, nunca joguei nesse piso, nem em mesa Tibhar :!: Que estrutura belíssima, esta da Unifor ::aplausos::
Tô chegando, espero aproveitar bem esses dias :lol:
saudações mesatenista
::aplausos:: Parabéns Didi e Pererê por mais um título Brasileiro por Clubes, representando a ABTM no Vet 6.
São dois jogadores da antiga, dinosauros que tanto engrandecem o nome do TM combalido da Bahia, sem apoio algum dos orgãos estaduais. Vamos agora para o de seleções e quem sabe Rat e Rank.
Dois monstros sagrados,sem apóio,mais vivos com sempre. :lol:
[quote=“Villela”:15lmzxbv]Tudo tranquilo Adriano :?: Preparado para o Rat e Rak :?: Me parece que você enfrenta um jogador daí mesmo do Ceará em
um dos seus confrontos ? Não gosto desse tipo de situação em campeonato !! Vai para o ginásio hoje à tarde :?: Tenho que bater uma bolinha, nunca joguei nesse piso, nem em mesa Tibhar :!: Que estrutura belíssima, esta da Unifor ::aplausos::
Tô chegando, espero aproveitar bem esses dias :lol:
saudações mesatenista[/quote]
Oi Villela,
Tb nao gosto desse tipo de confronto, e já perdi 3 vezes para esse adversario especificamente, q com outros jogadores mais fracos, normalmente perde de 3x0, mas qdo pega alguem um pouco melhor dá trabalho e para mim, eu me sentia muito mal, por ele usar uma anti-spin e havia perdido 3 vezes. No nosso ultimo confronto, eu usei um pino para jogar contra ele, e ai ele se perdeu todo e eu ganhei com relativa facilidade. Espero q aconteça o mesmo da ultima vez!
Devo ir para me manter no “clima da competiçao” e para ver algumas das seleçoes paulistas jogarem, q sempre é muito ver esse pessoal q joga muito.
A estrutura da Unifor é uma das melhores do país, se nao for a melhor.
Apesar de ter jogado mal no 1o. dia, nao posso reclamar de nada em relaçao a mesa ou piso, muito menos iluminaçao, q na Unifor é perfeita. E eu já estou acostumado com mesa, pois meu clube só tem dessas Thibar, vc vai sentir a diferença, pois o quique da bola é diferente. O piso já estou acostumado, pq sempre jogo com ele nas etapas do Campeonato Cearense, lá tem taraflex.
A gente se encontra por lá.
[quote=“Villela”:1fa4el3v]::aplausos:: Parabéns Didi e Pererê por mais um título Brasileiro por Clubes, representando a ABTM no Vet 6.
São dois jogadores da antiga, dinosauros que tanto engrandecem o nome do TM combalido da Bahia, sem apoio algum dos orgãos estaduais. Vamos agora para o de seleções e quem sabe Rat e Rank.
Dois monstros sagrados,sem apóio,mais vivos com sempre. :lol: [/quote]
Falei ontem com o Didi. Ele já esperava pelo titulo e eu tb, nao tinha como nao ser dar Bahia nessa categoria, ninguem tem uma equipe mais forte nessa faixa de idade.
Adriano esta precisando se aposentar. Já esta vovô!
Brincadeira, nao resisti =P
Aposta do Rating
A : Danilo Toma e Thiago Monteiro
B : Hugo Calderano e Salatiel Santos
C : Rodrigo Miyazaki e Hiago Afonso
D : Edison Silva e Joao LArgueza
E : Geime Caldas e Jonatah souza
F : Jorge Guedes e Rafael Monteiro
[quote=“fabiokbssatte”:3lfmvcxh]Adriano esta precisando se aposentar. Já esta vovô!
Brincadeira, nao resisti =P[/quote]
Ai tb é de lascar, espere pelo menos mais uns 20 anos para eu virar vovô, pq o meu filho só tem 3 anos! :lol:
E vc está em Fortaleza?
[quote=“Watanabe”:j5d7h4bl]Aposta do Rating
A : Danilo Toma e Thiago Monteiro
B : Hugo Calderano e Salatiel Santos
C : Rodrigo Miyazaki e Hiago Afonso
D : Edison Silva e Joao LArgueza
E : Geime Caldas e Jonatah souza
F : Jorge Guedes e Rafael Monteiro[/quote]
Salvo pelo gongo! :lol:
Putz, esse Jorge Guedes está no F? S***** ! Acho q vou mudar minha aposta, o cara joga muito !
Vou aproveitar e mudar uma aposta minha no Rating I tb, pq tem uns caras q jogam muito e estao em Ratings absolutamente sem sentido. Como tem gente q joga muito pouco e está em Rating alto. Vi gente pior do q eu, jogando em Rating acima do meu e gente bem melhor do q eu, jogando em Rating abaixo… Esse negocio dos pontos serem, só de Copa do Brasil e Brasileiro atrapalha muito, quem nao participa, nao sai do O, apesar de ser bom. Quem participa muito, sendo mais “fraco”, ganha varios pontos nas competiçoes regionais, mesmo nao sendo muito bom e cresce no Rating, sem ser realmente bom. Criaram a utilizaçao de pontos do Ranking/Rating estadual no Rating Nacional, mas percebi q pouco estados estao usando isso DE VERDADE.
No Parana já está em pratica, eles estao de parabens.
[quote=“Adriano_Neves”:2dgx0o29][quote=“fabiokbssatte”:2dgx0o29]Adriano esta precisando se aposentar. Já esta vovô!
Brincadeira, nao resisti =P[/quote]
Ai tb é de lascar, espere pelo menos mais uns 20 anos para eu virar vovô, pq o meu filho só tem 3 anos! :lol:
[/quote]
Putz… temos de ver vc jogando muito tempo ainda… :lol:
THIAGO CAMPEÃO DO RATING A! ::aplausos:: ::aplausos::