Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza

[quote=“Mazinho”:3p6e7j4t]Mudei de ideia. Vou pro Brasileiro :lol:

Vi os nomes de Hugo Hoyama, Thiago, Cazuo, Tsuboi… Eu não poderia perder o melhor Brasileiro das últimas décadas. Espero que esse povo chegue inteiro do Pan para termos um belo campeonato :smiley:

Mas não estarei com estande de vendas. Estou indo para fazer a cobertura do evento.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

E só agora vc viu q toda essa turma estava inscrita ?! 8O :stuck_out_tongue:

Qdo eu penso q vc vai fazer a cobertura, vc vai só fazer negocios [Copa Brasil Rio esse ano], qdo penso q vc vai fazer negocios, vc resolve fazer a cobertura ?! 8O

Mas vc está aceitando encomendas? :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:3lpl0hz5]
Macho,

E só agora vc viu q toda essa turma estava inscrita ?! 8O :stuck_out_tongue:

Qdo eu penso q vc vai fazer a cobertura, vc vai só fazer negocios [Copa Brasil Rio esse ano], qdo penso q vc vai fazer negocios, vc resolve fazer a cobertura ?! 8O

Mas vc está aceitando encomendas? :stuck_out_tongue: [/quote]
Eu já tinha visto os nomes deles antes. Estava esperando só mudar o status de pré-inscrito para inscrito!

Sim, vou levar algumas encomendas, mas sobre isso conversamos por e-mail.

Sairam as tabelas de Seleçoes no sabado e hj as tabelas de Clubes. E já percebi um grave erro na minha categoria, já mandei a reclamaçao para a CBTM/Luciano, q realmente concordou q havia um erro. Pois como vou jogar o Absoluto C por equipe/clube, vi q havia uma equipe, a de Sao Caetano do Sul/Xiom, com um atleta Rating F na equipe, e o permitido para jogar no Absoluto C é q o atleta esteja, no maximo, no Rating H. Se fosse permitido colocar atletas de Ratings destes no Absoluto C, com certeza apareceriam clubes inscrevendo até alguns Rating A ou B para levarem o ouro de tal categoria e nao daria chance para os jogadores, q realmente estao nesse nivel tecnico de Absoluto C.

Saiu a tabela do Rating !!!

Já podemos começar a fazer as nossas apostas… :stuck_out_tongue:

Opa Adriano , dessa vez vou dar palpite em todas as categorias pra ver se eu acerto alguma
hushuashuashuaas

[quote=“Watanabe”:33pboax3]Opa Adriano , dessa vez vou dar palpite em todas as categorias pra ver se eu acerto alguma
hushuashuashuaas[/quote]

Justo ! Apostando em tudo, se pode comparar melhor. Depois a gente pensa em uma escala de pontos para quem acertar “em cima” e para quem acertar “perto”. :stuck_out_tongue:

[quote=“Watanabe”:2n3laizw]Opa Adriano , dessa vez vou dar palpite em todas as categorias pra ver se eu acerto alguma
hushuashuashuaas[/quote]
Adriano, será que tem algum lugar aí em Fortaleza para Eu, Ernani e Fernando batermos bola na quarta-feira, dia 26/11?

Acredito que na UNIFOR vai poder bater bola na véspera do campeonato a noite. Se não tem a ATMAS, clube que o Adriano treina e tem a sede da FCTM que vai estar disponível também a quem precisar.

Abs

[quote=“Antonio_Chaves”:3dchs3tm][quote=“Watanabe”:3dchs3tm]Opa Adriano , dessa vez vou dar palpite em todas as categorias pra ver se eu acerto alguma
hushuashuashuaas[/quote]
Adriano, será que tem algum lugar aí em Fortaleza para Eu, Ernani e Fernando batermos bola na quarta-feira, dia 26/11?[/quote]

Chaves,

Acho q vcs podem ir até no meu clube, o Ernani esteve aqui com o Chiquinho. Mas dependendo do horario, já q é vespera do Brasileiro, dificilmente nao estará lotado, sao apenas 4 meses, e o nosso clube tem mais de 25 inscritos para o brasileiro [fora os “fominhas”, q acharam caro a inscriçao e preferiram ficar de fora], logo vamos contar com a presença de uns 30, só do nosso clube. :stuck_out_tongue:

Tem uns 3 horarios de treino, mas acho q vai ter gente q vai vir bem em dois horarios. Vou falar com o nosso tecnico para ver se ele encaixa vcs 3. Contudo venha preparado para ficar na fila de espera das mesas! :stuck_out_tongue:

Como o Leleu disse acima, se a ACTM estiver aberta, acho q lá seria uma melhor opçao por ter mais mesas, porem lá tem mais gente q vai jogar a competiçao! :stuck_out_tongue:

De acordo com a Circular do 42º Campeonato Brasileiro, uma das condições para participação é a apresentação da carteira de associado da CBTM.
Sendo assim, quem acessou o “Cadastro On-Line” nos últimos dias, conseguiu emitir a carteira?!
Enviei e-mail a CBTM, e estamos aguardando…

[quote=“DaltonM”:psyj28x9]De acordo com a Circular do 42º Campeonato Brasileiro, uma das condições para participação é a apresentação da carteira de associado da CBTM.
Sendo assim, quem acessou o “Cadastro On-Line” nos últimos dias, conseguiu emitir a carteira?!
Enviei e-mail a CBTM, e estamos aguardando…[/quote]

DaltonM,

Semana passada eu emiti a minha.

Eu andei pensando numas regrinhas super basicas para nossa competiçao de “apostas no Brasileiro”.

1. Vc pode apostar em, no maximo, 2 atletas como ganhador de determinada competiçao [ranking Adulto A, Senior, Veterano, Rat. A, Rat. B, etc];
  2. Se um dos 2 atletas, for campeao, vc ganha 10 pontos, se for vice ganha 5, se um for campeao e o outro for vice ganha 15, qq outra situaçao, a pessoa fica com 0 ponto na categoria apostada;
  3. No final, a gente tira a media aritmetica da pontuaçao por categorias apostadas [divide a soma total de pontos pela quantidade de categorias apostadas]. Para se verificar quem ficará com a maior media e, consequentemente, campeao da brincadeira. Todavia a pessoa tem q apostar em pelo menos umas 5 categorias. Pq, senao, a pessoa pode querer apostar em apenas 1 categoria q ele tem certeza de um favorito absoluto e acerte o mesmo e nas outras, ele nao correndo risco algum, dessa forma ficando com a maior pontuaçao [ai nao tem graça ne?]. :stuck_out_tongue:

Alguem tem alguma outra ideia? Se nao tiver muita gente para “brincar”, ai perde a graça tb. Na Copa Brasil Recife, acho q foram só eu, o Watanabe e mais alguem q apostaram nos resultados.

De hj para amanha, ponho aqui os meus favoritos em varias categorias do Ranking e do Rating masculino e alguma do feminino.

Eu pensei assim:
Apostamos em 2 nomes para cada categoria, se acertar o campeao 10 pontos eo vice 5 pontos

No ranking podemos apostar do pre mirim até o veterano 7
No rating pode ser do A até o E

[quote=“Watanabe”:23ajw9xt]Eu pensei assim:
Apostamos em 2 nomes para cada categoria, se acertar o campeao 10 pontos e o vice 5 pontos

No ranking podemos apostar do pre mirim até o veterano 7
No rating pode ser do A até o E[/quote]

Só nao vi diferença nessa sua primeira ideia em relaçao a minha. :stuck_out_tongue:

No ranking acho q está OK, mas acho q nao tem Veterano 7…
No Rating, vamos apostar até o Rating I ! :stuck_out_tongue:

Vou começar e depois vou atualizando aos poucos -
Ops, 2 atualizaçoes, depois de ver alguns Mirins e Infantis “ao vivo”, vou apostar nessas categorias tb! :stuck_out_tongue:

MIRIM MASCULINO - os irmãos Miura do Parana [Gustavo e Gabriel].

INFANTIL MASCULINO - Massao Kohatsu, q joga muito. Vi ele perder 1 set espetacular para o Daniel de Santa Catarina, mas depois ele passou por cima do Daniel [q alem disso estava cansado, pq estava jogando o 3o. jogo seguido, enquanto o Massao estava só descansando e esfriando, enquanto o Daniel já tinha saido 2 partidas atras de um 3x2 com o Rodrigo Bergamo e depois jogado na dupla q tb tinha sido 3x2]. Detalhe, o Massao estava jogando de no. 1 de SP no JUVENIL, nao era no INFANTIL. Esse baixinho [por enquanto pelo menos] joga muito e eu nunca tinha ouvido falar nele! 8O

E Hiago Afonso, q vou votar, pq q vi q em clubes, ele venceu o Massao ! 8O

JUVENIL MASCULINO - depois de ver os nomes inscritos, agora entendi, pq uma equipe juvenil da Bahia resolveu jogar no Absoluto C, ao inves de jogar o Juvenil. Fiz uma pequena lista, onde cortei alguns nomes conhecidos e mesmo assim, sobraram 8 jogadores fortes !!! 5 de Sao Caetano do Xiom !!! O nivel está de matar !!! 8O
Minhas 2 apostas [no chute]: Hugo Calderano [Xiom] e Raphael Almeida [Santo Andre - SP - resolvi fazer essa mudança, depois q nao vi o Thales Prietro jogar por aqui e vi o Raphael dando trabalho ao Thiago! :stuck_out_tongue: ].

JUVENTUDE - Esse foi mais facil, mas o nivel ainda está mais alto, se formos olhar para a pontuaçao !!!
Minhas 2 apostas: Danilo Toma [Estrela de Ouro] e Thiago Grossklaus [Jacarei - SP];

ABSOLUTO C [categoria q vou jogar, por isso já tenho uma boa noçao do pessoal :stuck_out_tongue: Agora, já tenho uma noçao melhor ainda! Por isso vou mudar uma das minhas apostas, antes dele jogar, sai o Rafael e entra o Willian] -
Minhas apostas: Willian Felicio [Araraquara - SP] e Lukas Andrade [UNICAP-PE];

ABSOLUTO B:
Minhas apostas, apesar de ter mais uns 2 jogadores fortes/conhecidos, vou apostar nos meus 2 colegas q vao disputar a competiçao: JP Frota e Jonathan Souza [New Planet Atmas - CE];

ABSOLUTO A:
Minhas apostas: Gustavo Tsuboi [Xiom] e Cazuo [Xiom].

SENIOR:
Adriano Santos [Sport-PE] e Roberto Diquique [Nipo-PR].
Joguei hj com um dos 4 mais fortes, na minha opiniao, dessa categoria, o Guilherme Spinelli, obviamente perdi, foi uma melhor de 7sets e levei de 4x0, mas consegui fazer uns pontos nele [entre 5 e 7 em cada set], complicado chegar pelo menos perto de vencer! :stuck_out_tongue:
Mas tb ele está a varios ratings acima do meu, ele é B e eu sou I, nao dá nem para comparar! :stuck_out_tongue:
De qq forma, acho q esses outros adversarios dele estao mais preparados e ele deve apenas levar bronze na competiçao.

VET4:
Celso Toshimi [Assoc. Joinv. - SC] e Marcio Cury [LSTM-SP]

VET5:
Domingos Savio [Sport-PE] e Fco. Batista [ACTM - CE]

VET6:
Ednaldo Fernandes [ABTM-BA] e Bianor Coelho [Para Clube]

VET7 [essa categoria está muito concorrida ! :stuck_out_tongue: ]:
Nestor Schenkel [Jundiai-SP] e Akihiko Nishimori [AMTM-PR].

FEMININO
ABSOLUTO A:
Jessica Yamada [Itaim Keiko-SP] e Ligia Santos [Estrela de Ouro-SP]

RATINGS

RATING A
Thiago Monteiro e Israel Barreto [q hoje foi o unico q tirou set do Hugo!].

RATING B
Hugo Calderano e Adilson Toledo.

RATING C
Nao conheço bem esses jogadores, vi o Daniel Carvalho jogando e foi impressionante, ele quase ganhava do Thiago Grousklauss [?] foi 3x2 no sufoco e o Thiago é Rating A… Por esse feito de ter perdido só “na negra” e por 13-11 de um jogador do Rat. A, vou apostar nele e no Victor Mocellin do Palmeiras.

RATING D
Vou votar nos 2 cabeças de chave principais: Alek Brience e Joao Largueza.

RATING E
Jonathan Souza [se ele melhorar da gripe, deve conseguir fazer uma boa competiçao] do meu clube e o David Domingues do Para.

RATING F
Depois de ver alguns jogos, vou mudar para Eduardo Cazeiro e Jorge Guedes do Rio de Janeiro.

RATING G
Os 2 do Sao Caetano/Xiom: Gustavo e Matheus.

RATING H
Vou apostar nos 2 lucas q eu conheço: o Lukas da Unicap e o Lucas de Sergipe.

RATING I
Jeova Moreira do meu clube e o Guilherme Gondo, pq q vi q ele fez jogos durissimos com fortes jogadores entre os melhores de SP [só sei disso, pq ele deve me pegar na 2a. rodada, isso se eu passar da 1a. rodada, do Rating I, ou seja, já sei q vou cair nas oitavas :frowning: ]! Ambos tem nivel para estarem em Ratings bem mais altos, mas ainda nao somaram pontos suficientes, pq começam a jogar ha pouco tempo as competiçoes nacionais e saindo dos 350 pontos demora a chegar num rating razoavel, pois precisam fazer uns 500 pontos.

RATING O [vou parar nesse]
Nao ia apostar nesse nao, MAS depois q vi um tal de Willian Silva de Araraquara [q eu vou pegar no Rank ! Me lasquei! :lol: :cry: ] jogando.
Eu aposto nele para o titulo do Rating O!
Parece piada esse cara ser Rating O, pelo q vi ele jogando era pra ser Rating D, no minimo, provavelmente por nunca ter jogado Copa Brasil, mas o cara joga muito para estar no Rating O e eu com minha sorte de sempre pego esse cara na minha chave do Ranking e outro cara forte do Rating H na minha chave, é para eu sair eliminado dentro da chave mesmo!!! :frowning:

ashuhasuhuashuashuas

Até o rating I vai ser tenso pq nao conheço os jogadores, mas vou apostar em algum nome aqui

Juvenil masculino aposto no Hugo Calderano e Rafael Watanabe

[quote=“Watanabe”:1xoc2pck]ashuhasuhuashuashuas

Até o rating I vai ser tenso pq nao conheço os jogadores, mas vou apostar em algum nome aqui

Juvenil masculino aposto no Hugo Calderano e Rafael Watanabe[/quote]

Mas Watanabe, nao é obrigatorio, apostar em “tudo” isso, é facultativo ! :smiley:
Como eu disse, nao tem graça, é se o cara apostar em 1, 2… Acima de 5 categorias está valendo. :slight_smile:

Esse Rafael é seu irmao? Notei q ele é do Nipo. :smiley:

Minhas apostas no ranking

Pre Mirim : Eduardo Tomoike e Gustavo Miura
Mirim: Gustavo Yokota e Diego Dias
Infantil: MAssao Kohatsu e Hiago Afonso
Juvenil: Hugo CAlderano e Rafael Watanabe
Juventude: DAnilo Toma e Thiago Grossklaus
Absoluto B: RAfael Monteiro e Jorge FAnck
Absoluto A : Gsutavo Tsuboi e CAzuo Matsumoto
Senior: Adriano Santos e Roberto Diquique
Veterano 4 : Celso Toshimi e Marcio Lira
Veterano 5: Domingo Savio e Francisco Batista
Veterano 6 : Ednaldo Souza e Michele Gesualdi
Veterano 7: Nestor Schnkel e Akihiro Nishimori

Quem fizer mais pontos ganha , entao aposte em todas as categorias

É por isso q eu dei a ideia da “media”, vc nao viu? Se o cara apostar em 10 e fizer 10 pontos, fica com 1 de media. Se apostar em 5 e fizer 10 pontos, ai fica com media 2, ai ganharia do q ficou com media 1, pois apostou em menos e fez a mesma pontuaçao. :stuck_out_tongue:

Essa categoria do VET 7 está até sem graça, só tem 3 participantes ! 8O