Vou começar e depois vou atualizando aos poucos -
Ops, 2 atualizaçoes, depois de ver alguns Mirins e Infantis “ao vivo”, vou apostar nessas categorias tb!
MIRIM MASCULINO - os irmãos Miura do Parana [Gustavo e Gabriel].
INFANTIL MASCULINO - Massao Kohatsu, q joga muito. Vi ele perder 1 set espetacular para o Daniel de Santa Catarina, mas depois ele passou por cima do Daniel [q alem disso estava cansado, pq estava jogando o 3o. jogo seguido, enquanto o Massao estava só descansando e esfriando, enquanto o Daniel já tinha saido 2 partidas atras de um 3x2 com o Rodrigo Bergamo e depois jogado na dupla q tb tinha sido 3x2]. Detalhe, o Massao estava jogando de no. 1 de SP no JUVENIL, nao era no INFANTIL. Esse baixinho [por enquanto pelo menos] joga muito e eu nunca tinha ouvido falar nele! 8O
E Hiago Afonso, q vou votar, pq q vi q em clubes, ele venceu o Massao ! 8O
JUVENIL MASCULINO - depois de ver os nomes inscritos, agora entendi, pq uma equipe juvenil da Bahia resolveu jogar no Absoluto C, ao inves de jogar o Juvenil. Fiz uma pequena lista, onde cortei alguns nomes conhecidos e mesmo assim, sobraram 8 jogadores fortes !!! 5 de Sao Caetano do Xiom !!! O nivel está de matar !!! 8O
Minhas 2 apostas [no chute]: Hugo Calderano [Xiom] e Raphael Almeida [Santo Andre - SP - resolvi fazer essa mudança, depois q nao vi o Thales Prietro jogar por aqui e vi o Raphael dando trabalho ao Thiago! ].
JUVENTUDE - Esse foi mais facil, mas o nivel ainda está mais alto, se formos olhar para a pontuaçao !!!
Minhas 2 apostas: Danilo Toma [Estrela de Ouro] e Thiago Grossklaus [Jacarei - SP];
ABSOLUTO C [categoria q vou jogar, por isso já tenho uma boa noçao do pessoal Agora, já tenho uma noçao melhor ainda! Por isso vou mudar uma das minhas apostas, antes dele jogar, sai o Rafael e entra o Willian] -
Minhas apostas: Willian Felicio [Araraquara - SP] e Lukas Andrade [UNICAP-PE];
ABSOLUTO B:
Minhas apostas, apesar de ter mais uns 2 jogadores fortes/conhecidos, vou apostar nos meus 2 colegas q vao disputar a competiçao: JP Frota e Jonathan Souza [New Planet Atmas - CE];
ABSOLUTO A:
Minhas apostas: Gustavo Tsuboi [Xiom] e Cazuo [Xiom].
SENIOR:
Adriano Santos [Sport-PE] e Roberto Diquique [Nipo-PR].
Joguei hj com um dos 4 mais fortes, na minha opiniao, dessa categoria, o Guilherme Spinelli, obviamente perdi, foi uma melhor de 7sets e levei de 4x0, mas consegui fazer uns pontos nele [entre 5 e 7 em cada set], complicado chegar pelo menos perto de vencer!
Mas tb ele está a varios ratings acima do meu, ele é B e eu sou I, nao dá nem para comparar!
De qq forma, acho q esses outros adversarios dele estao mais preparados e ele deve apenas levar bronze na competiçao.
VET4:
Celso Toshimi [Assoc. Joinv. - SC] e Marcio Cury [LSTM-SP]
VET5:
Domingos Savio [Sport-PE] e Fco. Batista [ACTM - CE]
VET6:
Ednaldo Fernandes [ABTM-BA] e Bianor Coelho [Para Clube]
VET7 [essa categoria está muito concorrida ! ]:
Nestor Schenkel [Jundiai-SP] e Akihiko Nishimori [AMTM-PR].
FEMININO
ABSOLUTO A:
Jessica Yamada [Itaim Keiko-SP] e Ligia Santos [Estrela de Ouro-SP]
RATINGS
RATING A
Thiago Monteiro e Israel Barreto [q hoje foi o unico q tirou set do Hugo!].
RATING B
Hugo Calderano e Adilson Toledo.
RATING C
Nao conheço bem esses jogadores, vi o Daniel Carvalho jogando e foi impressionante, ele quase ganhava do Thiago Grousklauss [?] foi 3x2 no sufoco e o Thiago é Rating A… Por esse feito de ter perdido só “na negra” e por 13-11 de um jogador do Rat. A, vou apostar nele e no Victor Mocellin do Palmeiras.
RATING D
Vou votar nos 2 cabeças de chave principais: Alek Brience e Joao Largueza.
RATING E
Jonathan Souza [se ele melhorar da gripe, deve conseguir fazer uma boa competiçao] do meu clube e o David Domingues do Para.
RATING F
Depois de ver alguns jogos, vou mudar para Eduardo Cazeiro e Jorge Guedes do Rio de Janeiro.
RATING G
Os 2 do Sao Caetano/Xiom: Gustavo e Matheus.
RATING H
Vou apostar nos 2 lucas q eu conheço: o Lukas da Unicap e o Lucas de Sergipe.
RATING I
Jeova Moreira do meu clube e o Guilherme Gondo, pq q vi q ele fez jogos durissimos com fortes jogadores entre os melhores de SP [só sei disso, pq ele deve me pegar na 2a. rodada, isso se eu passar da 1a. rodada, do Rating I, ou seja, já sei q vou cair nas oitavas ]! Ambos tem nivel para estarem em Ratings bem mais altos, mas ainda nao somaram pontos suficientes, pq começam a jogar ha pouco tempo as competiçoes nacionais e saindo dos 350 pontos demora a chegar num rating razoavel, pois precisam fazer uns 500 pontos.
RATING O [vou parar nesse]
Nao ia apostar nesse nao, MAS depois q vi um tal de Willian Silva de Araraquara [q eu vou pegar no Rank ! Me lasquei! :lol: ] jogando.
Eu aposto nele para o titulo do Rating O!
Parece piada esse cara ser Rating O, pelo q vi ele jogando era pra ser Rating D, no minimo, provavelmente por nunca ter jogado Copa Brasil, mas o cara joga muito para estar no Rating O e eu com minha sorte de sempre pego esse cara na minha chave do Ranking e outro cara forte do Rating H na minha chave, é para eu sair eliminado dentro da chave mesmo!!!