Brazil Open 2008 [COMENTARIOS]

[quote=“Adriano_Neves”:2ct3c6sp]Aff !!!

Eh por isso q o Brasil nao vai pra frente !!! :frowning:

Impedir de divulgar um esporte q jah nao eh divulgado ?!?!?!

Se a SporTV nao passou o jogo do Thiago versus o Kim Jung, Ao Vivo, duvido muito q vah passar depois… E se jah nao filmou o jogo desde o principio, ai eh q nao faz o minimo sentido mesmo ter pedido pra desligar as cameras depois…

E cade o Chaves q nao bota moral nisso? Aqui na Copa Brasil de Fortaleza, tb fui impedido de filmar os jogos, MAS o Chaves conseguia faze-lo…

Um abraco a todos,[/quote]
Na SporTV2 não passou o jogo do Thiago, pois começou a passar jogo do Boca Juniors (acho). O primeiro jogo que iria passar seria Wang Chen x Yu Meng Yu, mas ainda não tinha acabado o jogo de Tênis. Só transmitiram Li Jia Wei x Sayaka Hirano e Jiang Tianyi x Kenji Matsudaira.

[quote=“AlexandreMonteiro”:3d72ogt9]infelizmente o mazinho me ligou avisando q nao ia poder mais filmar os jogos. na pressa ele me pediu pra avisar aqui, mas ele dará as devidas explicações em breve.

abraço a todos.[/quote]
É permitido aos jogadores gravar jogos, por questão técnica? Por exemplo, para estudar um adversário? Já vi vários jogos em que isso acontece.

• No exterior, várias pessoas filmam e divulgam na internet seus vídeos, vide os amigos aqui estrangeiros que passam vídeos para a gente aqui no site e no mytt.

• Eu já cansei de filmar jogos em copas brasil e brasileiro, e ninguém veio falar nada e outros atletas/técnicos também filmam.

• A CBTM fazendo isso prejudica e muito o TM, pra variar!! Repito, pra variar a cbtm só prejudica o TM!

Sobre o mundialito

• Pena thiago ter perdido nas quartas, foi a fase que ele chegou ano passado também.

Tsuboi e Thiago colocaram 3x0 na dupla em cima de Taiwan e levaram virada , uma pena, seria um resultado muito bom chegar à final de duplas, com chances de levar o título.

Conta essa história p/ nós Adriano. Quem te impediu de filmar jogos? Foi a CBTM?

Conta essa história p/ nós Adriano. Quem te impediu de filmar jogos? Foi a CBTM?[/quote]

Sim, foi a CBTM, por meio da Mariclea [arbitra geral], nao deixou eu entrar na area principal de jogo. Quem queria gravar os jogos direito tinha q entrar nessa area, pq a organizacao do evento colocou uma “rede” ao redor de toda a area de jogo q prejudicava a filmagem, apesar da rede soh impedir de filmar, pq dava pra ver os jogos, mas quem iria filmar com uma “rede” no meio?
E essa rede pra que?
Nosso esporte, nao eh nem futsal, q a bola pesa bem um meio quilo e uma bolada pode ateh desmaiar uma pessoa… Parece q a rede foi colocada ao redor da area de jogo, apenas com a intencao de prejudicar quem queria filmar e impedir uma “invasao” da area de jogo [em TM, eu nunca vi isso aqui no Brasil]!

Eu ainda consegui filmar algo ficando bem distante da maioria das mesas e colocando a mao por dentro da rede, dando o maximo do zoom da camera; somente o Chaves, por ser presidente da FBTM, pode entrar com a camera e tudo dentro da area de jogo e filmar os jogos q queria, a justificativa da Mariclea era q ele estava na area de jogo como “dirigente”.

Um abraco,

[quote=“MTN”:79fruc57][quote=“Adriano_Neves”:79fruc57]Aff !!!

Eh por isso q o Brasil nao vai pra frente !!! :frowning:

Impedir de divulgar um esporte q jah nao eh divulgado ?!?!?!

Se a SporTV nao passou o jogo do Thiago versus o Kim Jung, Ao Vivo, duvido muito q vah passar depois… E se jah nao filmou o jogo desde o principio, ai eh q nao faz o minimo sentido mesmo ter pedido pra desligar as cameras depois…

E cade o Chaves q nao bota moral nisso? Aqui na Copa Brasil de Fortaleza, tb fui impedido de filmar os jogos, MAS o Chaves conseguia faze-lo…

Um abraco a todos,[/quote]
Na SporTV2 não passou o jogo do Thiago, pois começou a passar jogo do Boca Juniors (acho). O primeiro jogo que iria passar seria Wang Chen x Yu Meng Yu, mas ainda não tinha acabado o jogo de Tênis. Só transmitiram Li Jia Wei x Sayaka Hirano e Jiang Tianyi x Kenji Matsudaira.[/quote]

Ou seja,

A SporTV2 apesar de ter colocado na grade deles um longo tempo pra transmitir jogos do Mundialito, durante a tarde do sabado, acabou transmitido apenas 2 jogos ?!?!?! E deixando de transmitir o jogo q seria o mais importante pra nos brasileiros e ainda proibindo as pessoas de filmarem ?!?!?!

Se for isso mesmo, e eles nao passarem, pelo menos, um VT COMPLETO com o jogo do Thiago, foi um papel ridiculo por parte desse canal, eu tava ateh pensando em colocar aqui em casa, mas depois dessa, eu desisto.

Um abraco,

Eu não entendo quem ganha o quê com isso. O nosso esporte precisa de divulgação e esta proibição impede que os vídeos circulem pela internet, que atualmente é o maior veículo de divulgação de qualquer coisa. Não se pode contar com a Sportv (ou qualquer outra TV que esteja transmitindo), pois uma simples filmagem do Chaves ou do Mazinho dá de dez a zero neles. Parece que certas pessoas têm algum tipo de diarréia cerebral, pois invertem os valores a todo instante. Ou talvez seja só uma questão de auto-afirmação, impondo a vontade própria e com isso satisfazendo seu ego.
Mas eu não entendi direito a situação em BH. Até quem filmava da arquibancada foi obrigado a parar? Tinha seguranças no local fazendo alguma vigilância?

Eu não entendo quem ganha o quê com isso. O nosso esporte precisa de divulgação e esta proibição impede que os vídeos circulem pela internet, que atualmente é o maior veículo de divulgação de qualquer coisa. Não se pode contar com a Sportv (ou qualquer outra TV que esteja transmitindo), pois uma simples filmagem do Chaves ou do Mazinho dá de dez a zero neles. Parece que certas pessoas têm algum tipo de diarréia cerebral, pois invertem os valores a todo instante. Ou talvez seja só uma questão de auto-afirmação, impondo a vontade própria e com isso satisfazendo seu ego.
Mas eu não entendi direito a situação em BH. Até quem filmava da arquibancada foi obrigado a parar? Tinha seguranças no local fazendo alguma vigilância?[/quote]

Cara embora, eu acho que seja um erro, mas se a sportv está com os direito de imagem do evento (logo pagou) eles tem o direito de escolher o que vai ao ar ou não, e de escolher também se alguém vai poder filmar… igual a rede globo faz com varios campeonatos de futebol, que ela compra o direito e não passa os jogos só pra impedir que outros tenham o direito de transmitir…

Mas eu não entendi direito a situação em BH. Até quem filmava da arquibancada foi obrigado a parar? Tinha seguranças no local fazendo alguma vigilância?[/quote]

Cara embora, eu acho que seja um erro, mas se a sportv está com os direito de imagem do evento (logo pagou) eles tem o direito de escolher o que vai ao ar ou não, e de escolher também se alguém vai poder filmar… igual a rede globo faz com varios campeonatos de futebol, que ela compra o direito e não passa os jogos só pra impedir que outros tenham o direito de transmitir…[/quote]

Anderson,

Eu duvido q a SporTV tenha pago algo pelo evento, ou se pagou foi muito pouco, provavelmente estah eh fazendo o “favor” de “divulgar” e transmitir o evento… MAS eh obvio q a CBTM/ITTF, no minimo, cederam os direitos de transmissao a esse canal…

MAS comparar esse tipo de s****** q a Globo faz em relacao ao Futebol, nao faz sentido, pq pelo menos futebol tem uma divulgacao estupenda, e nao eh deixar de passar “mais um jogo”, q vai atrapalhar a divulgacao do Futebol, POREM no caso do TM, q jah nao tem praticamente transmissao nenhuma pela TV nacional, e somente em TV por assinatura, soh no Mundialito [uma vez por ano], no Pan-Americano [uma vez, a cada 4 anos] e nas Olimpiadas [uma vez, a cada 4 anos tb], somente se pode dizer:

ISSO EH RIDICULO! :cry:

Por mais q eles tenham direitos sobre a transmissao… Ninguem estava nem transmitindo ao vivo pra “competir” com eles, seria soh para uma posterior postagem na net:
RIDICULO E LAMENTAVEL !!!

E afinal, alguem q estah em BH, sabe dizer se o Chaves estah ou nao presente no evento? Se ele estiver, quer dizer q nem ele estah conseguindo filmar nada? 8O

Um abraco,

Que bosta. A Sportv parou de transmitir o jogo do coreano com o japonês no fim do 5º set (nem deixou terminar). O pior é que agora estão passando uma competição de surf feminino. Por que não deixaram pelo menos o jogo acabar? Faltava pouco!

Eu estava assistindo os jogos,gostei deles,mas o que me irritou foi saber que as pesoas não poderiam filmar os jogos,MEU DEUS!!Onde o tênis de mesa nacional vai parar?Se dependesse da CBTM nem gostaria de saber…

Cortador.

Isso eh pra vcs verem o “nivel de importancia”, q esse canal dah ao TM, soh passaram varias horas no Pan do ano passado, pq tinham varios canais ao mesmo tempo e o “foco” era o Pan e o possivel recorde do Hugo no Pan… Mas agora, q nao eh Olimpiadas e nao tinha nenhum brasileiro, ai eles cortam um jogo de semi-final de uma etapa Pro-Tour pra passar Surf ?! Q eh isso !!! Parece a ESPN, q dah tanto valor a qq um desses esportes ditos “radicais”… :frowning:
Depois eles nao deixam as pessoas gravarem os jogos pra postar na net!!!

Dah vontade de mandarem todos para aquele lugar! :frowning:

Um abraco a todos,

Isso eh pra vcs verem o “nivel de importancia”, q esse canal dah ao TM, soh passaram varias horas no Pan do ano passado, pq tinham varios canais ao mesmo tempo e o “foco” era o Pan e o possivel recorde do Hugo no Pan… Mas agora, q nao eh Olimpiadas e nao tinha nenhum brasileiro, ai eles cortam um jogo de semi-final de uma etapa Pro-Tour pra passar Surf ?! Q eh isso !!! Parece a ESPN, q dah tanto valor a qq um desses esportes ditos “radicais”… :frowning:
Depois eles nao deixam as pessoas gravarem os jogos pra postar na net!!!

Dah vontade de mandarem todos para aquele lugar! :frowning: [/quote]
esses caras sao lokus!!
aff naum poder filmar???
q pais existe issu???
poh e os presidentes d federaçoes naum podem fazer nada???sobre issu???
caro adriano!! faz tempo q to querendo mandar esse alaor pra lah faz tempo hehehhehe!!
poh!!!f… naum querem divulgar nosso esporte msm!
abraço

não vou comentar mais nada … vou finalizar aqui
só sei (tenho conciência) coisa que outros não tem. que negocio é negocio, se pagaram direitos de imagem, eles fazem o que quiserem com o evento(com as imagens do mesmo)… independente de ser pro bem do esporte ou não…
alguém ja viu alguma imagem “clandestina” da NBA?

As finais o SporTv transmitiu direitinho, até a chatíssima final feminina.
Pena que a final masculina foi bem na hora do jogo do verdão versus bambí!
Essa proibição da filmagem deve ser perseguição pessoal ao Mazinho.

Adriano, não pude gravar, meu dvd recorder está com problemas na saída de vídeo, só consigo assistir com ele em off.

vi tudo que deu, infelizmente tive que parar de ver pq o jogo ia começar,
pelo menos as duplas foi um jogão, e o palmeiras ganhou

\o

[quote=“Anderson”:qdrtp60s]não vou comentar mais nada … vou finalizar aqui
só sei (tenho conciência) coisa que outros não tem. que negocio é negocio, se pagaram direitos de imagem, eles fazem o que quiserem com o evento(com as imagens do mesmo)… independente de ser pro bem do esporte ou não…
alguém ja viu alguma imagem “clandestina” da NBA?[/quote]
E eles pagaram?

[quote=“jadsonalmeida”:21cfw06x][quote=“Anderson”:21cfw06x]não vou comentar mais nada … vou finalizar aqui
alguém ja viu alguma imagem “clandestina” da NBA?[/quote]
E eles pagaram?[/quote]
um evento assim e pra ter a autoridade de mandar desligar as filmadoras no local… se não tiverem pago foi o cúmulo…

Gostei do campeonato. Nunca tinha visto ao vio pessoal desse nivel. Fiquei impressinado com a velocidade e efeito da bola dos caras. A final masculina foi um jogao. Bato palma pro empenho do Tsuboi, Tiago e Kazuo. O que me impressionou negativamente , e muito, foi o time feminino do Brasil. Tah, tudo bem, pode ter um nivel tecnico pior, mas ter aquele preparo fisico eh inadmissivel. É o básico ter uma boa preparacao fisica um atleta de seleção, por favor…
Abraço

a seleção feminina esta muito fraca mesmo
vendo os resultados aqui no site chei absurdo a grande maioria
nao tirar nenhum set …