Eu não entendo quem ganha o quê com isso. O nosso esporte precisa de divulgação e esta proibição impede que os vídeos circulem pela internet, que atualmente é o maior veículo de divulgação de qualquer coisa. Não se pode contar com a Sportv (ou qualquer outra TV que esteja transmitindo), pois uma simples filmagem do Chaves ou do Mazinho dá de dez a zero neles. Parece que certas pessoas têm algum tipo de diarréia cerebral, pois invertem os valores a todo instante. Ou talvez seja só uma questão de auto-afirmação, impondo a vontade própria e com isso satisfazendo seu ego.
Mas eu não entendi direito a situação em BH. Até quem filmava da arquibancada foi obrigado a parar? Tinha seguranças no local fazendo alguma vigilância?[/quote]
Cara embora, eu acho que seja um erro, mas se a sportv está com os direito de imagem do evento (logo pagou) eles tem o direito de escolher o que vai ao ar ou não, e de escolher também se alguém vai poder filmar… igual a rede globo faz com varios campeonatos de futebol, que ela compra o direito e não passa os jogos só pra impedir que outros tenham o direito de transmitir…[/quote]
Anderson,
Eu duvido q a SporTV tenha pago algo pelo evento, ou se pagou foi muito pouco, provavelmente estah eh fazendo o “favor” de “divulgar” e transmitir o evento… MAS eh obvio q a CBTM/ITTF, no minimo, cederam os direitos de transmissao a esse canal…
MAS comparar esse tipo de s****** q a Globo faz em relacao ao Futebol, nao faz sentido, pq pelo menos futebol tem uma divulgacao estupenda, e nao eh deixar de passar “mais um jogo”, q vai atrapalhar a divulgacao do Futebol, POREM no caso do TM, q jah nao tem praticamente transmissao nenhuma pela TV nacional, e somente em TV por assinatura, soh no Mundialito [uma vez por ano], no Pan-Americano [uma vez, a cada 4 anos] e nas Olimpiadas [uma vez, a cada 4 anos tb], somente se pode dizer:
ISSO EH RIDICULO!
Por mais q eles tenham direitos sobre a transmissao… Ninguem estava nem transmitindo ao vivo pra “competir” com eles, seria soh para uma posterior postagem na net:
RIDICULO E LAMENTAVEL !!!
E afinal, alguem q estah em BH, sabe dizer se o Chaves estah ou nao presente no evento? Se ele estiver, quer dizer q nem ele estah conseguindo filmar nada? 8O
Um abraco,