Brazil Open 2008 [COMENTARIOS]

Verdade esta constatação da má preparação física de alguns atletas, os coreanos batiam bola 1h antes do jogo e depois dele voltavam pro treino. Outra coisa a alimentação dos nossos atletas só ficam comendo porcaria parece pessoal da torcida: salgadinho, refrigerante, elma chips, pipoca, chocolate, só faltava pedir uma cervejinha pra relaxar … rsrs.
Atleta de ponta tem de ter alimentação balanceada

O que é estarrecedor pra mim, além da condição física sedentária, pra dizer o mínimo, é tomarem camaço e saírem dando risada, como se fosse normal… e o pior, técnico dando risada junto e passando a mão na cabeça. Técnico bom é aquele que faz essa molecada voar, “debaixo de chicote e porrada”, no melhor sentido da expressão.

[quote=“Anderson”:z3xbbm4t][quote=“jadsonalmeida”:z3xbbm4t][quote=“Anderson”:z3xbbm4t]não vou comentar mais nada … vou finalizar aqui
só sei (tenho conciência) coisa que outros não tem. que negocio é negocio, se pagaram direitos de imagem, eles fazem o que quiserem com o evento(com as imagens do mesmo)… independente de ser pro bem do esporte ou não…
alguém ja viu alguma imagem “clandestina” da NBA?[/quote]
E eles pagaram?[/quote]
um evento assim e pra ter a autoridade de mandar desligar as filmadoras no local… se não tiverem pago foi o cúmulo…[/quote]
A SporTV não pagou nada pelo evento. Muito pelo contrário. Cobrou e muito caro para realizar as transmissões.

Não vou informar os valores porque a minha fonte pediu sigilo, mas saibam que foram algumas dezenas de milhares de reais que a CBTM precisou desembolsar.

A transmissão do evento pela TV local é uma das exigências que a ITTF faz para que o país receba uma etapa de Pro Tour. Como nenhuma emissora se interessa, a CBTM precisou pagar.

Abraços,

Mazinho

Amigos,
a seleção feminina não está fraca. Sempre foi fraca. Basta ver o ranking das brasileiras na ITTF. Pra variar, como no ano passado também, só deu oriental nas finais e semi-finais (excessão feita a um russo meio estranho no ninho). Concordo com meu amigo Mesa-TM que lá no ginásio me disse: “vamos abrir um fórum pra debater quando vamos ter um brasileiro nas finais no Aberto do Brasil”…rerere… pois é Dudu…tá longe ainda esse dia. Mas, quem não veio, perdeu. Foi bonito de ver e emocionante a final masculina. Abraços a todos.

Pois é Glauco, quem não viu, perdeu mesmo!
Porque filmagem que é bom, provavelmente não vamos ver nada …
:? :? :?

[quote=“Mazinho”:18vw6v74][quote=“Anderson”:18vw6v74][quote=“jadsonalmeida”:18vw6v74][quote=“Anderson”:18vw6v74]não vou comentar mais nada … vou finalizar aqui
só sei (tenho conciência) coisa que outros não tem. que negocio é negocio, se pagaram direitos de imagem, eles fazem o que quiserem com o evento(com as imagens do mesmo)… independente de ser pro bem do esporte ou não…
alguém ja viu alguma imagem “clandestina” da NBA?[/quote]
E eles pagaram?[/quote]
um evento assim e pra ter a autoridade de mandar desligar as filmadoras no local… se não tiverem pago foi o cúmulo…[/quote]
A SporTV não pagou nada pelo evento. Muito pelo contrário. Cobrou e muito caro para realizar as transmissões.

Não vou informar os valores porque a minha fonte pediu sigilo, mas saibam que foram algumas dezenas de milhares de reais que a CBTM precisou desembolsar.

A transmissão do evento pela TV local é uma das exigências que a ITTF faz para que o país receba uma etapa de Pro Tour. Como nenhuma emissora se interessa, a CBTM precisou pagar.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Tah vendo Anderson? :stuck_out_tongue:

Eu pensava q a CBTM tinha apenas cedido os direitos de transmissao, logo a SporTV nao deveria “estar exigindo nada”, em relacao a nao filmagem de jogos, AGORA ela receber pra transmitir e ainda EXIGIR algo desse tipo?!

Eh o cumulo do ridiculo mesmo !!! :frowning:

Um abraco,

Mudando um pouco o foco, mas ainda dentro do Mundialito: Um abração para a Turma de Mineiros que nos acolheu lá em BH, com direito a bate-bola no Centro de Treinamento deles. Destaque para mim que saí achando que joguei bem ( até melhor que o habitual!), apesar de ter perdido para todos. Agradecimentos especiais ao amigo Bob e ao Mazinho que se sensibilizaram e me deixaram ganhar um set. Eu inclusive já tinha solicitado ao Bob que mandasse buscar em casa alguém mais fraco para jogar comigo que eu pagaria o táxi! :lol: Recomendo a todos que forem a BH irem lá bater uma bolinha.

Adriano, neste Mundialito terceirizei as filmagens e fotos para o Mazinho. Devo retornar ao Tênis de Mesa dentro em breve.

Mas se neguinho continuasse filmando, o que fariam? Por acaso lá tinha seguranças?

Olha, já nos anos 90, a galera aqui de São Paulo, quando ia a eventos tipo Olimpíadas e/ou qualquer um que proibisse filmagens, já preparava a filmadora dentro de uma bolsa de náilon e tal. O famoso brazilian way of life, eh eh eh !!!
Não deu para fazer nada nesse sentido ???
Sem querer aqui fazer apologia de algo ilícito, pelo amor de Deus !!!

[quote=“antonio_chaves”:2frenloh]Mudando um pouco o foco, mas ainda dentro do Mundialito: Um abração para a Turma de Mineiros que nos acolheu lá em BH, com direito a bate-bola no Centro de Treinamento deles. Destaque para mim que saí achando que joguei bem ( até melhor que o habitual!), apesar de ter perdido para todos. Agradecimentos especiais ao amigo Bob e ao Mazinho que se sensibilizaram e me deixaram ganhar um set. Eu inclusive já tinha solicitado ao Bob que mandasse buscar em casa alguém mais fraco para jogar comigo que eu pagaria o táxi! :lol: Recomendo a todos que forem a BH irem lá bater uma bolinha.

Adriano, neste Mundialito terceirizei as filmagens e fotos para o Mazinho. Devo retornar ao Tênis de Mesa dentro em breve.[/quote]

Antonio Chaves, foi uma honra poder receber você, Mazinho, Pinorongo e nosso amigo de Uberlândia. Fizemos bons jogos lá em nosso humilde espaço, destaque para nosso amigo Mazinho que está batendo um bolão e não deu chance para nenhum de nós. Aí Pinorongo, foi por pouco heim 3x2 apertado, vou querer minha revanche rsrsrs.
Valeu mesmo galera e pode ter certeza que qualquer mesatenista que vier aqui em BH será sempre bem recebido por nós.
Antonio manda um abraço pro Dende e pro Carlos Filho ai na Bahia, qualquer copa Brasil destas apareceremos ai.
Um abraço a todos os mesatenistas.

[quote=“antonio_chaves”:3h5g7x0e]Mudando um pouco o foco, mas ainda dentro do Mundialito: Um abração para a Turma de Mineiros que nos acolheu lá em BH, com direito a bate-bola no Centro de Treinamento deles. Destaque para mim que saí achando que joguei bem ( até melhor que o habitual!), apesar de ter perdido para todos. Agradecimentos especiais ao amigo Bob e ao Mazinho que se sensibilizaram e me deixaram ganhar um set. Eu inclusive já tinha solicitado ao Bob que mandasse buscar em casa alguém mais fraco para jogar comigo que eu pagaria o táxi! :lol: Recomendo a todos que forem a BH irem lá bater uma bolinha.

Adriano, neste Mundialito terceirizei as filmagens e fotos para o Mazinho. Devo retornar ao Tênis de Mesa dentro em breve.[/quote]

Como sempre digo! isso é que vale o investimento, abraços a todos que estiveram presentes. :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“antonio_chaves”:1hsmkkrc]

Putz Chaves,

Logo nesse evento q o pessoal tava impedindo os “pobres mortais” e o Mazinho tb de filmar, vc resolveu tirar folga? :lol:

Ai Lascou !!! :frowning:

Um abraco,

Gostaria de parabenizar os mineiros pela calorosa acolhida em seu local de treinamento, realmente o Mazinho está destoando e um nível acima dos demais. Aí Carenato vamos pra revanche na minha próxima ida a BH, brincadeira eu acho que dei é sorte com vc e quando vc pegar a mão do pino ai ai ai, to ralado.
O engraçado é que morei um ano na Bahia e fui jogar pela primeira vez com o antonio_chaves em BH (diz ele que já jogou comigo em Maceió, mas não me lembro, acho que eu já estava sob o efeito das Roscas… Caipirosca, kiwirosca, cajurosca… rsrs) veja como são as coisas.

Boa tarde,

ocasiões como essa servem para que as pessoas se conheçam e se unam através desse grande benefício que é o esporte e, é claro, do nosso amado tênis de mesa, hehe, (como é bom soltar "aquele" drive...), propiciando saudáveis e duradouras amizades.

Tive a oportunidade de conhecer o simpático Glauco, o Mazinho, assim como rever amigos, como o MesaTM (emprestei a cola durante uma etapa do Mineiro, hehe...), o Cássio, Fabiano e tantos outros, além, é claro, da minha equipe de Lafaiete. Não vou tentar escrever o nome de todos aqui pois posso eventualmente esquecer algum, sendo, desta forma, injusto.

Glauco, gostaria de ter ido ao torneio na segunda, mas não deu. Oportunidades virão em breve.

Um forte abraço a todos,

Saliba

Pessoal!

Uma pequena contribuição sobre filmagens no Brasil Open. Para passar um evento na TV não basta ter dinheiro para comprar o espaço, pois se a emissora considerar que o mesmo não terá audiência significativa êles não se interessam, nem pagando. O presidente Alaor é amigo do diretor da Sport TV e nunca conseguiu despertar o interêsse da emissora no tênis de mesa. Acontece que no Pan, segundo pesquisa de audiência da própria emissora, dos esportes por ela transmitidos o que mais audiência deu foi o volei feminino, e em segundo lugar o tênis de mesa, bem mais do que o futsal. A partir daí a CBTM foi procurada pela emissora que passou a se interessar em parcerias. Mas que fique bem claro que parceria para êles significa vender o espaço, e então pode ser contratada a transmissão de parte do Brasil Open. O pacote mais barato foi de R$30.000,00 (sei que o Presidente Alaor não se importa que este dado seja divulgado). Portanto para todos, inclusive eu, que sempre lamentamos não termos espaço, podemos considerar um avanço, e devemos comemorar esta mudança de foco da TV, que foi uma conquista de nosso esporte. Algumas falhas houveram é claro, mas devemos comemorar esta conquista.
Se não passa na TV reclamamos, se passa também o fazemos, aí fica difícil de contentar a todos.
Espero ter ajudado com alguma luz.
Abraços a todos.

João Irigoyen

PS: Fui a BH preparado para bater uma bolinha com os mineiros, mas infelizmente o “pega” foi transferido para segunda feira, e tive que retornar para Poa no domingo. Fica para a próxima e deixo aqui meu agradecimento pelo gentil convite dos amigos que não cheguei a conhecer.

Eu soh nao gostei por ter passado na SporTV, jah q soh tenho ESPN [claro q isso eh problema e azar meu :frowning: ], mesmo assim EH OBVIO q eh melhor q passe em algum canal, ISSO SE alguem puder gravar e puder colocar na net para o restante dos interessados assistir, jah q ninguem eh “idiota”, ao ponto de comprar um pacote com SporTV pra assistir apenas a um Mundialito de TM, uma vez ao ano, pq pra mim, eh o unico esporte q eu assisto, o resto soh assisto em Olimpiadas e Pan-Americano, e ai posso fazer pela ESPN, pq tb passa…

AGORA, o q eu NAO gostei mesmo, foi essa da SporTV NAO ter autorizado as pessoas filmarem os jogos, NEM ao menos, o jogo do Thiago, q nem foi transmitido pelo canal… RIDICULO !!! :frowning:

E agora sabendo, q alem deles [SporTV] nao terem recebido “gratis” os direitos de autorizacao, a CBTM ainda ter PAGO 30.000 ?!?!?!

Entao quem era pra “mandar” nesses direitos de transmissao nao era a SporTV e sim a CBTM, logo o interesse da CBTM deveria ser divulgar o esporte, e essas filmagens seriam uma forma de divulgar o esporte, mesmo sendo filmagens amadoras, LOGO era pra terem permitido as filmagens.

REALMENTE, nao dah pra entender esse tipo de proibicao da filmagem, depois de saber “desses detalhes” da compra do espaco de transmissao junto a SporTV, ao inves do Canal ter pago pra transmitir e dessa forma ter a “legitima” posse dos direitos de transmissao.

Queria saber, se no Futebol, a CBF tb paga pra SporTV pra passar o “Brasileirao”: Duvido muito! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Tenho 3 dvds gravado do aberto. Tentarei colocar pra pessoal baixar.

Blz Dende,

Olha, se vc puder “completar”, os jogos q o MTN ainda nao postou na net seria muito bom, veja q ele jah converteu 5 jogos em MPG e mandou para o VeoH, se vc puder fazer isso com os outros jogos, seria muito bom. :slight_smile:

Ai vc postaria no mesmo topico q ele criou pra esse caso dos videos do Mundialito 2008. :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.

Puxa, Saliba… sentimos sua falta lá no domingo na final. Vc perdeu um jogão do coreano com o singapurês (é assim que se fala?). Cada lance mais lindo que o outro, de arrepiar.
Quanto à galera que foi bater bola lá no TM Minas domingo: que vergonha!!! Esse negócio de ficar deixando o Mazinho ganhar só porque o cara é o chefe aqui do site. Rarararara… Isso é porque eu não fui pra moralizar o lugar. Dizem que o chefe bateu até no Charles Negão… Vixe.
Abraços a todos.

Pois é, Glauco, o Leandro me disse que se tratou realmente de tênis de mesa da mais alta qualidade… mas devido às viagens constantes não pude ir…

Idem para o torneio da segunda, mas creio que a partir de agora vamos intensificar os intercâmbios.

E a camisa, não deu mesmo, né? Hehe… ::envergonhado::

Um abraço,

Saliba