Brazil Open 2008 [COMENTARIOS]

Quem tiver SporTV, POR FAVOR, grave e depois poste alguns jogos pelo menos no VeoH ou FileFront !!! :smiley:

E essa eh pro CHAVES, vc estah em BH e vai filmar os jogos desse Mundialito tb ?! 8O

Um abraco a todos,

primeira zebra da chave principal…

Gao Ning perdeu pro coreano lá…

se bem q os coreanos sao foda mesmo, mesmo desconhecidos sao muito bons.

flw

Quase todos os brasileiros foram eliminados, o Cazuo ateh q fez bonito tirando 2 sets do Yang Zi, jah o Gustavo deu trabalho em 2 sets, mas perdeu de 4x0 para Wu Chih-Chi.

Soh mesmo Thiago passou, mesmo levando um sufoco do Carneros q chegou a fazer 3x2, mas Thiago conseguiu virar. :slight_smile:
MAS pegar o atual Campeao Mundial Juvenil nas oitavas ?!
Brincadeira !!! :frowning:

Vamos torcer ! :slight_smile:

Um abraco,

Sinceramente, pra mim esse aberto está com cara de Thiago Monteiro, resta torcer.

Abraços,

Bob

Caramba, He Zi When, Primorac, Gao Ning, todos fora já…

Tô botando uma fé no Thiago!

thiago monteiro e tsuboi nas semi finais de duplas!

noticias enviadas do correspondente Bob Marelli,

Thiago 4 x 0 no coreano.

11-9,11-8,11-7,11-9

  • Que PRO TOUR maluco *

Não vejo outra definição.

GAO Ning SIN 3x4 LEE Sang Su KOR

HE Zhi Wen ESP 2x4 MATSUDAIRA Kenji JPN (o veio mutreta perdeu :stuck_out_tongue: )

JEONG Sang Eun KOR 4x3 YOSHIDA Kaii JPN (depois de estar vencendo por 3x0)

PRIMORAC Zoran HRV 3x4 FREITAS Marcos POR (primorac vencendo por 3x0, perdeu também)

LIVENTSOV Alexei 4x0 CHUAN (sem explicação esse resultado)

SHMYRYEV Maksim venceu Yang Zi por 4x2

MATSUDAIRA Kenji venceu por 4x1 o Wu Chi Chi

JIANG Tianyi tirou Kan Yo por 4x1

No feminino me impressionou a eliminação de Tie Yana pra ISHIGAKI Yuka por 4x3.

Brasil neles! vamos! :smiley:

Dá-lhe Thiago, estamos daqui da Bahia e o Brasil todo torcendo por vç nesta Quartas de Final e que o Ginásio venha abaixo.

Sds

Putz !!!

Q vitoria esmagadora do Thiago sobre o Campeao Mundial Juvenil !!! Shocked
4x0 !!! 8O

E o mais engraçado foi q ficaram varios jogadores desconhecidos entre 8 melhores do Torneio, os mais conhecidos jah “apanharam” e sairam da competicao… Laughing
Nessa rodada, cairam fora o Kan Yo e o Yang Zi !!! 8O

O Thiago agora pega um desses coreanos “chatos”, e logo um q venceu o Tang Peng, logo deve ser uma pedreira!

3 russos nas oitavas, onde o “mais conhecido” eh esse tal de Igor, q jah jogou e venceu o Gustavo lah na França, mas nao foi facil…
E outro dos russos, veio do qualify e foi responsavel pela eliminacao do Hugo, salvo engano…

Um abraco a todos,

Pessoal, o Mazinho foi impedido de filmar os jogos no mundialito, a CBTM retirou ele da area de jogo, pq nao deixaram ele filmar pra postar aqui no site, pode uma coisa dessas? 8O

infelizmente o mazinho me ligou avisando q nao ia poder mais filmar os jogos. na pressa ele me pediu pra avisar aqui, mas ele dará as devidas explicações em breve.

abraço a todos.

po, nao deu.

4 x 1 pro coreano.

parece q o thiago demorou a se adaptar ao jogo e perdeu os 2 primeiros sets mais facil, e depois foi equilibrando.

bom, vamos torcer pela dupla agora.

abraço a todos

como que a confederação faz um negocio desses?

Eu nem queria falar sobre este assunto, mas é impossível omitir a postura infantil, para usar uma palavra bem amena, da CBTM. Tudo que Alaor pode fazer para me atrapalhar ele está fazendo.

A assessora de imprensa da CBTM me ofereceu a credencial para poder fazer a cobertura do evento e quando Alaor soube mandou a mesma me tomar a credencial. A desculpa oficial que ele pode dar é que eu não trabalho para nenhum órgão oficial de imprensa, mas a mesma credencial foi dada para outras pessoas que apenas trabalham na divulgação do tênis de mesa e não estão ligadas a qualquer veículo de imprensa.

Se Alaor não gosta de mim isso é problema dele, mas deveria ter o mínimo de respeito profissional. Felizmente hoje tenho uma religião e uma forma de pensar e agir que me ajudam a lidar com este tipo de gente. Se ele pensa que está me atrapalhando, muito pelo contrário, está me motivando ainda mais. Tudo que fazemos de mau pelo próximo se volta contra nós mesmos. Mais cedo ou mais tarde, aqui ou em outro plano, todos nós pagaremos pelos nossos erros.

Quanto a gravação dos jogos, todo mundo que estava filmando a partida de Thiago contra Kim Jung Hoon foi obrigado a parar. A justificativa é que a SporTV teria dado esta ordem.

Espero que pelo menos a SporTV passe o VT desses jogos que ela gravou hoje. Ai eu nem ficaria chateado, mas se eles não transmitirem…

Bem, vou trabalhar que é o melhor que faço. Depois eu posto uma foto do meu “escritório” aqui no ginásio. Não vou dizer onde estou trabalhando se não Alaor manda um segurança me tirar de lá.

Abraços,

Mazinho

Boa notícia sobre os vídeos: quando as câmeras da SporTV estiverem desligadas, o pessoal pode gravar os jogos.

O que puder, vou continuar gravando. Quando estiver com uma boa velocidade de upload, começo a publicar os vídeos.

Abraços,

Mazinho

Realmente, o segundo coreano que jogou com Thiago era forte demais, mesmo assim o Thiago lutou e mereceu até fechar mais um set, para ter a chance de jogar o sexto, incovinientes de algumas poucas redinhas do sujeito, “nas horas mais improprias”, deixo meus parabéns ao Thiago, e vamos torcer pra ele e Tsuboi nas duplas.

Quanto ao lance de filmagens, nem precisamos comentar, todos conhecemos o porque do TM no Brasil está do jeito que está, lamentavel.

Abraços,

Bob

Aff !!!

Eh por isso q o Brasil nao vai pra frente !!! :frowning:

Impedir de divulgar um esporte q jah nao eh divulgado ?!?!?!

Se a SporTV nao passou o jogo do Thiago versus o Kim Jung, Ao Vivo, duvido muito q vah passar depois… E se jah nao filmou o jogo desde o principio, ai eh q nao faz o minimo sentido mesmo ter pedido pra desligar as cameras depois…

E cade o Chaves q nao bota moral nisso? Aqui na Copa Brasil de Fortaleza, tb fui impedido de filmar os jogos, MAS o Chaves conseguia faze-lo…

Um abraco a todos,

Thiago e Tsuboi estão muito forte nas duplas, não passaram, mas foram longe, deixo aqui meus parabéns a eles, que mesmo perdendo teram muito trabalho, foi por pouco… 8O

11-8,11-6,11-6,8-11,4-11,5-11,14-16

Abraços,

Bob