Brazil Open 2008 [COMENTARIOS]

[quote=“pinorongo”:2exqrij8]Vou pra BH pois o evento merece ser prestigiado uma vez que é uma grande oportunidade de ver grandes jogadores, técnicos, treinamentos e aproveitar para rever os amigos além de aproveitar a beleza da cidade.

Se for como ano passado será maravilhoso onde os mineiros deram show de organização e o local é muito bom.

Carenato me coloca nesse bate bola aí.

Um abraço a todos e um excelente Brasil Open 2008[/quote]

Oh Adalberto, outro jogador com pino :cry: Odeio jogar contra pino e anti-spin rsrsrs
Brincadeira pinorongo, será um prazer poder recebe-lo aqui em BH e vc está convidado a bater uma bolinha com a gente.

Pessoal, quem de vocês virá ao torneio? É uma boa oportunidade para conhecer várias pessoas do Fórum.

Moro na cidade vizinha a BH, e pretendo ir ao menos ao sábado e domingo. Se possível ainda na sexta.

Abraços,

Aysser Saliba

Oi Carenato!

Estarei em BH, para a assembléia da CBTM, mas sempre sobra um tempinho para um fominha, portanto me coloca nesta aí também.
Um abraço

João Irigoyen

É Carenato, se cuida hein.
Já arbitrei partidas do João Carlos e ele tem um jogo muito consistente, principalmente na troca de bolas.
Vai ser um ótimo jogo o de vocês, hehehe

Espero revê-lo em BH João. Abraços a todos os atletas aí do RS.

Brasil Open x Chile Open

Olha só os tops do Brasil Open comparado aos do Chile Open

Brasil Open

     Nome     País   Ranking	

1 GAO Ning SIN 10
2 CHUAN Chih-Yuan TPE 14
3 KAN Yo JPN 17
4 TANG Peng HKG 23
5 YANG Zi SIN 24
6 PRIMORAC Zoran HRV 25
7 HE Zhi Wen ESP 27
8 YOSHIDA Kaii JPN 43
9 JIANG Tianyi HKG 55
10 YOON Jae Young KOR 60

Chile Open

     Nome    País    Ranking

1 SAMSONOV Vladimir BLR 6
2 RYU Seung Min KOR 8
3 GAO Ning SIN M 10
4 LI Ching HKG M 11
5 CHUAN Chih-Yuan TPE 14
6 KAN Yo JPN M 17
7 SAIVE Jean-Michel BEL 21
8 TANG Peng HKG 23
9 YANG Zi SIN M 24
10 PRIMORAC Zoran HRV 25

Porque os tops preferem o Chile Open??? Premiação???

[quote=“jadsonalmeida”:y9t1nt9r]Brasil Open x Chile Open

Olha só os tops do Brasil Open comparado aos do Chile Open

Brasil Open

     Nome     País   Ranking	

1 GAO Ning SIN 10
2 CHUAN Chih-Yuan TPE 14
3 KAN Yo JPN 17
4 TANG Peng HKG 23
5 YANG Zi SIN 24
6 PRIMORAC Zoran HRV 25
7 HE Zhi Wen ESP 27
8 YOSHIDA Kaii JPN 43
9 JIANG Tianyi HKG 55
10 YOON Jae Young KOR 60

Chile Open

     Nome    País    Ranking

1 SAMSONOV Vladimir BLR 6
2 RYU Seung Min KOR 8
3 GAO Ning SIN M 10
4 LI Ching HKG M 11
5 CHUAN Chih-Yuan TPE 14
6 KAN Yo JPN M 17
7 SAIVE Jean-Michel BEL 21
8 TANG Peng HKG 23
9 YANG Zi SIN M 24
10 PRIMORAC Zoran HRV 25

Porque os tops preferem o Chile Open??? Premiação???[/quote]

verdade !!
gostira saber tb!!
mais creio q deve ser a premiaçao msm!!
pena q oh sang eu cancelo!!!droga hehe

Infelizmente muita gente boa cancelou suas inscrições, mas ainda assim a competição está interessante.

Terça-feira devo chegar a BH.

Abraços,

Mazinho

Será que vai ter transmissão do Aberto na TV?

naum foi divulgado nada
so q ittv vai acompanha!!
infelizmente espn brasil…ja era pra tm msm :frowning:

[quote=“Mazinho”:1qouosva]Infelizmente muita gente boa cancelou suas inscrições, mas ainda assim a competição está interessante.

Terça-feira devo chegar a BH.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho, se vc chegar na 3° feira em BH e estiver animado entra em contato com o Bob, vc e qualquer um que vier para BH está convidado a ir na TM Minas II bater uma bolinha com os mineiros, ok?
Será um prazer receber os mesatenistas.
Um abraço

Puxa galera, infelizmente moro no interior do Paraná e estou total sem grana, então não vai dar pra ir prestigiar o evento…

Mas com certeza vai ser uma SUPER competição! Caramba, só de estar ali vendo os tops jogarem, e ainda poder ver todos esses brasileiros jogando juntos, puxa, vai ser uma experência única mesmo!

Fala aí galera alguém sabe informar qual a programação da sexta, sábado e domingo, pois chego sábado de manhã e quero saber se vou perder muita coisa.

quinta-feira

10h - Individual masculino
10h45 - Individual masculino
11h30 - Individual feminino
12h15 - Intervalo
15h - Individual masculino
15h45 - Individual masculino
16h30 - Individual feminino
17h15 - Individual masculino
18h - Individual masculino
19h30 - Duplas masculina
20h - Duplas feminina
20h30 - Duplas masculina

sexta-feira

10h – primeira rodada do individual feminino
13h - primeira rodada do individual masculino
16h - segunda rodada do individual feminino
17h30 – segunda rodada do individual masculino
18h15 – Cerimônia de Abertura
19h – segunda rodada do individual masculino
19h45 – primeira rodada de dupla feminino
20h30 - primeira rodada de dupla masculino

sábado

10h - 13h – quartas de final de dupla feminina
11h - 14h45 – terceira rodada do individual feminino
12h30 - 15h30 – quartas de final de duplas masculinas
13h30 - 17h15 – terceira rodada do individual masculino
15h30 - 19h15 – quartas do individual feminino
17h - 20:45 – quartas do individual masculino
18h30 - 21h30 – semifinal de duplas femininas
19:15 - 22:15 – quartas de dupla feminino

os jogos de domingo eu não achei.

Fala galera. Sexta feira to lah assistindo. abraço

Pro pessoal que estava ai no ano passado, e está nesse ano novamente, a estrutura está igual ou melhor?

Na Sportv2 por enquanto está marcado

sábado 19/4 - 15:30-18:30
http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0, … C2,00.html

domingo 20/4 - 10:00-13:00 e 15:00-17:00
http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0, … C2,00.html

A agenda completa dos eventos de acordo com a ITTF:
http://www.ittf.com/Protour_New/PDF/200 … uleBRA.pdf

O comentário abaixo pode parecer a primeira vista fora do contexto do tópico, entretanto refere-se a participação de nossos atletas e minhas conclusões sobre as mesmas, porém fico aberto a decisão dos moderadores.

Indo direito ao assunto, cumpre frisar que fiquei neutro no que concerne aos comentários feitos sobre a última convocação do Hugo e a conseqüente ausência do Cazuo.

Inicialmente, conseguia entender a escolha do Hugo, visto que analisando friamente a situação, sabemos que nossa seleção não possui nenhuma chance nas olimpíadas, onde cada jogo será jogado como o último, desta feita, a ida do Hugo pelo menos atrairia a atenção da mídia.

Todavia, observando os resultados do Hugo em outros eventos e principalmente no aberto, vê-se claramente que o mesmo, atualmente, não tem a menor condição física de representar a seleção, e arrisco dizer que o futuro já pertence aos mais novos, mas apenas o tempo ou o próprio Hugo poderá confirmar este comentário.

Na fase de classificação, sem desmerecer o adversário, o Hugo perdeu para o Belga Kilomo Vitta, que por sua vez perdeu para Renan West no grupo do sub-21, que com todo o respeito que merece, ainda é um atleta em evolução.

Assim, restam as indagações, será que vale a pena convocar o Hugo, apenas pela mídia que ele atrai, em detrimento de um atleta (Cazuo), que está em condições notoriamente melhores e que, ainda, tem muito a evoluir?

Será que com a não convocação do Cazuo, não estaríamos acabando com uma carreira promissora, visto que um atleta precisa de motivação para evoluir, e nas próximas olimpíadas ele já estará como quase 28 anos?

Admiro muito o Hugo por tudo que ele fez pelo tênis de mesa, lutando contra todas as adversidades, e por tudo que ele poderá fazer, seja como atleta ou em outra atividade vinculada ao nosso esporte.

Espero que nossos dirigentes e o próprio Hugo tome a decisão correta sobre a equipe que irá as olimpíadas, momento em que peço a todos que poupem utilizar palavras pouco civilizadas para denegrir a imagem de um atleta que muito trabalhou pelo Tênis de Mesa.

Hoje os atletas atuais, independente de a CBTM poder fazer mais ou não, perece-me terem muito mais condições de evoluir do que o Hugo e outros tiveram.

Atenciosamente,

Luiz Netto

Ao amigo JoelRyu: A estrutura é a mesma, mas este ano será televisionado pela sportv e houve o pessoal divulgou em varias TVs aqui de BH.

Ao meu amigo luisnetto: Estive no aberto ontem e tenho que concordar com você. Hugo é um cara super gente boa e vcs precisam de ver a paciência dele dando autografo para mais de 30 crianças. Nosso medalhista Hugo não está bem, errou muito e perdeu feio para o jovem belga.
Acho que o Hugo deveria ter se aposentado quando ganhou sua última medalha de ouro. A maioria dos brasileiros perderam no 1° dia, nosso nivel ainda está muito abaixo de outros paises, salvo aguns poucos atletas da seleção brasileira.

A nova geração do tenis de mesa está vindo com tudo e tenho certeza que vai dar trabalho pra muitos feras internacionais.

Sabado e domingo estarei no MInas Tenis clube o dia todo e continuarei torcendo para o BRASIL ate o fim.

Um abraço a todos.

[quote=“luiznetto”:2k7za7o0]O comentário abaixo pode parecer a primeira vista fora do contexto do tópico, entretanto refere-se a participação de nossos atletas e minhas conclusões sobre as mesmas, porém fico aberto a decisão dos moderadores.

Indo direito ao assunto, cumpre frisar que fiquei neutro no que concerne aos comentários feitos sobre a última convocação do Hugo e a conseqüente ausência do Cazuo.

Inicialmente, conseguia entender a escolha do Hugo, visto que analisando friamente a situação, sabemos que nossa seleção não possui nenhuma chance nas olimpíadas, onde cada jogo será jogado como o último, desta feita, a ida do Hugo pelo menos atrairia a atenção da mídia.

Todavia, observando os resultados do Hugo em outros eventos e principalmente no aberto, vê-se claramente que o mesmo, atualmente, não tem a menor condição física de representar a seleção, e arrisco dizer que o futuro já pertence aos mais novos, mas apenas o tempo ou o próprio Hugo poderá confirmar este comentário.

Na fase de classificação, sem desmerecer o adversário, o Hugo perdeu para o Belga Kilomo Vitta, que por sua vez perdeu para Renan West no grupo do sub-21, que com todo o respeito que merece, ainda é um atleta em evolução.

Assim, restam as indagações, será que vale a pena convocar o Hugo, apenas pela mídia que ele atrai, em detrimento de um atleta (Cazuo), que está em condições notoriamente melhores e que, ainda, tem muito a evoluir?

Será que com a não convocação do Cazuo, não estaríamos acabando com uma carreira promissora, visto que um atleta precisa de motivação para evoluir, e nas próximas olimpíadas ele já estará como quase 28 anos?

Admiro muito o Hugo por tudo que ele fez pelo tênis de mesa, lutando contra todas as adversidades, e por tudo que ele poderá fazer, seja como atleta ou em outra atividade vinculada ao nosso esporte.

Espero que nossos dirigentes e o próprio Hugo tome a decisão correta sobre a equipe que irá as olimpíadas, momento em que peço a todos que poupem utilizar palavras pouco civilizadas para denegrir a imagem de um atleta que muito trabalhou pelo Tênis de Mesa.

Hoje os atletas atuais, independente de a CBTM poder fazer mais ou não, perece-me terem muito mais condições de evoluir do que o Hugo e outros tiveram.

Atenciosamente,

Luiz Netto[/quote]

caro luiz netto!!
concordo com vc em tudo!!!

e vejo q o brasil esta melhorando o nivel!!!
falta um trabalho mais profissional so da cbtm!!!

e forçaaaaa ai !!para todos os brasileiros na mesa

abraço

Po, que porcaria, a final é bem nohorário do jogo do verdão.
infelizmente vou perder a final pra ver meu glorioso palmeiras acabar com os bambis