Brazil Open 2008 [COMENTARIOS]

nos temos q conciderar q antes soh tinha o aberto do brasil como pro tour na america latina!!!agora tem o aberto do chile!!tem tem infra-estrutura muito e muito melhor e premioes melhores!!!
ow seja a organizaçao do aberto do brasilq esta fraca!!!

A lista de inscritos foi atualizada e melhorou um pouco. Não está nenhum “Aberto do Kuait”, mas ficou bem mais interessante agora:
www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entr … &Singles=1

A lista feminina está bem mais forte, como sempre:
www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entr … &Singles=1

Destaco a aparição de He Zhi Wen. Não me lembro de tê-lo visto competindo por aqui.

Abraços,

Mazinho

Destaco a aparição de He Zhi Wen. Não me lembro de tê-lo visto competindo por aqui.

Salvo enganos, ele foi o vencedor do 1º Mundialito realizado no Brasil!!!

Acho que o pessoal de Taipei não vem mais, o nome deles não estão mais la, mas agora ja aparece o nome de primorac na lista.

É a lista em vez de melhorar está é piorando, tá andando pra trás…

Acho que nem Waldner salvaria esse pro tour.

Abraços,

Bob

E os mineiros estão precisando confiar mais no evento feito em nossa cidade, agora de uma olhada que Schlager aparece e mais alguns tops, e mineirada pra baixo, precisamos melhorar nossa confiança no evento que esta sendo feito em nossa cidade e nâo passar para outros desse site esse desânimo.

Po agora ta ficando legal ja tem 7 tops 30 entro agora gao ning q é top 10, werner SCHLAGER,YANG Zi, e chuan volto para a lista.

Até OH Sang Eun agora ta na lista, sacanagem vim o OH e não vim nem o Ryu nem o Joo.

Interessante de vêr o pessimismo de alguns colegas mesatenistas… Ainda falta um mês , não sei quando encerram-se as incrições, mas parece que sempre tá ruim! Vamos esperar um pouco e vêr se vêm gente mais forte mesmo.

tem 2 top 10 e mais 4 top 20, esse ano ta melhor que ano passado acho que desde de 2004 que não vem top 10 pro Brasil.

Para min, e pelo que o Aberto do Brasil oferece, os jogadores inscritos até agora estão mais que otimo.

Valeu

Põe ótimo nisso!

Ainda mais no Brasil q não tem tradição nenhuma no TM.

Senhores, de qualquer forma será uma bela festa. E quem perder é mulher do padre. rarara… :smiley:

Como havia dito antes, aos mais pessimista, que deveriamos agreditar no evento realizado em nossa cidade, com certeza sera uma linda festa esportiva, e convido a todos os mesatenista e aos amigos desse site a partciparem dessa festa, com certeza em meu estado e minha cidade há muitas maravilhas a serem conhecidas ,venham e todos ficarão conhecendo, a todos aqueles que foram fraternos na realização do evento a ser realizado em minha cidade deixo meu abraço e meu sincero agradecimento.

Vale muito à pena prestigiar um evento como esse.Fui em duas oportunidades , no Rio , e não me arrependi.Assisti à jogos fantásticos, jogadas impressionantes(Chila, Primorac, Schlager), pude filmar várias partidas e depois curtir tudo de novo!! Vi o material que os atletas usam de perto , vi como eles colavam( nem se cogitava eliminar a cola rápida na ocasião), pude conversar (com ajuda de um amigo) com alguns atletas.Vale o esforço prá ir à um Pro Tour! Eu sou de Curitiba!! E queremos ir até BH(já somos em quatro!).Dei uma olhada e contei 22 top100 entre os inscritos.Enquanto temos essa oportunidade aqui no Brasil vale a pena conferir!!

Prezado maumau sera um prazer receber você e seus amigos em minha cidade, sou mineiro mas morei em Curitiba e comecei a jogar na sua cidade, no clube Cultural do Portão e depois fui para o velho e conhecido Thalia caso precise de mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected]

Faremos contato, um abraço!!

Será um ótimo evento e para os que vierem de outros estados, podem aproveitar para bater uma bolinha com nós mineiros. Para quem interessar podem entrar em contato comigo atraves do msn ou e-mail que é o mesmo: [email protected] onde temos um pequeno local para treinamento com 3 mesas buterfly onde jogam alguns dos melhores mesatenistas de minas.
Pretendo estar no evento todos os dias, mas se eu não estiver podem entrar em contato com o Mancini ou o Bob Marelli também.

Um abraço a todos os mesatenistas e sejam bem vindos a BH.

Carenato

Vou pra BH pois o evento merece ser prestigiado uma vez que é uma grande oportunidade de ver grandes jogadores, técnicos, treinamentos e aproveitar para rever os amigos além de aproveitar a beleza da cidade.

Se for como ano passado será maravilhoso onde os mineiros deram show de organização e o local é muito bom.

Carenato me coloca nesse bate bola aí.

Um abraço a todos e um excelente Brasil Open 2008

Carenato, o amigo Pinorongo é um grande jogador, tem um pino chato pra daná, kkkkk.
É uma pessoa extraordinária, que conheço e tenho muito prazer em conviver com ele.
Pode convidar que irá gostar muito dele.

Abraços aos dois