BRASIL OPEN [COMENTARIOS]

[quote=“Danilotm”:t08s0ygi]ahhhhh
Jadsonnn …
O melhor deles ja cairam !
entao eu fico com o Jens msm

=@[/quote]

O nosso melhor caiu agora. Foi-se o João… enfim é uma pena ainda pra mais por 4-0… ::bey::

[quote=“Gringo”:1amgrmmj][quote=“Danilotm”:1amgrmmj]ahhhhh
Jadsonnn …
O melhor deles ja cairam !
entao eu fico com o Jens msm

=@[/quote]

O nosso melhor caiu agora. Foi-se o João… enfim é uma pena ainda pra mais por 4-0… ::bey:: [/quote]

Eu tb considero o Joao Monteiro, o melhor de Portugal, ateh mesmo pelo ‘sobrenome’. :slight_smile:

  • se perdeu de 4 x 0 pro Hugo… Ai soh se o Hugo ganhar do Lundqvist pra mostrar q tah bem demais… De qq forma, parabens ao Hugo q finalmente voltou a ficar entre os 16 melhores de um Pro-Tour, depois de muito tempo…

Um abraco a todos,

Pessoal,

Depois de dar uma olhada nos resultados da primeira rodada, deu pra ver, q realmente o Cazuo e o Tsuboi tiveram azar, pois pegaram 2 jogadores tao fortes, q mesmo vindos do qualify, ambos venceram seus jogos e passaram pra segunda rodada… Ou seja, venceram 2 dos 16 cabecas-de-chave e passaram pra segunda rodada, logo realmente eram bons jogadores, alias 6 jogadores do qualify venceram seus jogos! E dois deles foram os responsaveis pela eliminacao de Cazuo e Tsuboi…

Um abraco a todos,

Vamos lá galera arrisquem seus palpites, é só copiar colar em negreito é o indicado ao oscar!! :lol:

TOSIC Roko HRV x FRANZ Peter GER

MOLIN Magnus SWE x JO Ji Hoon KOR

ROSSKOPF Jörg GER x SEREDA Peter SVK

LEE Chul Seung KOR x PRIMORAC Zoran HRV

CRISAN Adrian ROU x JAKAB Janos HUN

PISTEJ Lubomir SVK x CHILA Patrick FRA

LUNDQVIST Jens SWE x HOYAMA Hugo BRA

FAZEKAS Peter HUN x SMIRNOV Alexei RUS

Depois a gente faz outro para as quartas

Abraços,

Bob

TOSIC Roko HRV x FRANZ Peter GER

MOLIN Magnus SWE x JO Ji Hoon KOR

ROSSKOPF Jörg GER x SEREDA Peter SVK

LEE Chul Seung KOR 3x4 PRIMORAC Zoran HRV

CRISAN Adrian ROU x JAKAB Janos HUN

PISTEJ Lubomir SVK1 x 4 CHILA Patrick FRA

LUNDQVIST Jens SWE 4x2 HOYAMA Hugo BRA

FAZEKAS Peter HUN 1x4 SMIRNOV Alexei RUS

Axu que vai da isso vamo ve

É eu acho que acertei tudo vocês viram? :lol: :lol:

Agora é as quartas, vamo ver ai vai minha opnião! :smiley:

FRANZ Peter GER x JO Ji Hoon KOR sei não heim!..

ROSSKOPF Jörg GER x PRIMORAC Zoran HRV esse jogo tá dificil e eu acho que o vencedor desse pega o Alexei Smirnov na final…

CRISAN Adrian ROU x CHILA Patrick FRA

LUNDQVIST Jens SWE x SMIRNOV Alexei RUS

Os brasileiros foram apenas participante nesse torneio.

Ta dificil um brasileiro ganhar duas partidas seguida na chave principal.

jogou mal e tomou um 4x0…perdeu pro sueco.

no comments

já estão definidas as semifinais, e é certo q teremos um alemão na final, pois FRANZ Peter e ROSSKOPF Jörg fazem uma das semis, do outro lado temos o confronto do romeno CRISAN Adrian e do sueco LUNDQVIST Jens, pra mim Jens leva o título contra o Jörg, só um palpite :stuck_out_tongue:

[quote=“Bob-Marelli”:3l92tyhf]É eu acho que acertei tudo vocês viram? :lol: :lol:

Agora é as quartas, vamo ver ai vai minha opnião! :smiley:

FRANZ Peter GER x JO Ji Hoon KOR sei não heim!..

ROSSKOPF Jörg GER x PRIMORAC Zoran HRV esse jogo tá dificil e eu acho que o vencedor desse pega o Alexei Smirnov na final…

CRISAN Adrian ROU x CHILA Patrick FRA

LUNDQVIST Jens SWE x SMIRNOV Alexei RUS
[/quote]

Eh Bob,

As vezes, se acerta, as vezes nao… Depois de acertar 100% dos quarta-finalistas, vc acertou soh 25% dos semi-finalistas. :slight_smile:

Um abraco,
P.S.: Eu acho q a final vai ser do Lundqvist x Rosskopf, porem prefiro o Crisan (afinal ele tem nome jogador ne?) x Peter Franz, jah q nunca o vi jogar individualmente… :stuck_out_tongue:

:lol: Pois é Adriano, eu meio que fiquei embaraçado com meus palpites nas quartas, o que me alivia um pouco é a esperança no que disse em relação ao jogo de Primorac x Rosskopf, onde disse que o vencedor pegaria o Sminorv na final, porém como Sminorv saiu, acho que o vencedor dos alemães leva o titulo, e acho que Rosskopf sai na melhor

Abraços,

Bob

É Adriano eu acho que vc acertou!!! o Crisan já está lá heim vamos vê o que vai dar!! :smiley:

Dessa vez Bob, a final q eu queria (+ baseada apenas nos semi-finalistas, jah q o meu jogador preferido o Lee Chul Seung foi eliminado faz tempo…) vai acontecer, eh bom pq eh uma final ‘diferente’, alias, c/ estao sendo essas ultimas finais de ProTour, sem as presencas dos chineses e das estrelas europeias…

Um abraco,

Foi muito bom ver as semifinais e as finais individuais pela Sportv (passou na Sportv2), que é muito mais do que a ESPN passaria. Sem contar que a qualidade de imagem tava muito superior e eles pelo menos usaram mais ângulos de camera algo que a ESPN não fez no Mundialito do ano passado. A única coisa que eu achei meio ruim foi o placar do gerador de caracteres, pois o cara sempre se confundia na hora de colocar a bolinha que sinaliza quem tinha servido. Na final dos alemães ficava meio difícil saber o placar.
Quanto aos jogos, eu achei legal de o Crisan ter chegado na final o que não é tanta surpresa assim pois não é qualquer um que bate o Wang Hao. No jogo contra o Lundqvist ele mostrou seu jogo eficiente tentando colocar bolas curtas conta o sueco.
Eu fiquei surpreso de o Rosskopf não ter chegado na final, mas ele estava enfrentando um colega de equipe que já o conhece muito bem.
Quanto ao Crisan posso dizer que ele apesar de ser bem ofensivo tem um jogo bem consistente e equilibrado, usando muito bem tanto o forehand quanto o backhand. Assim ele passou facil pelo Peter Franz.
No feminino única coisa que eu não gostei foi que a Boros não chegou na final, e por isso eu tive que aguentar uma final entre duas kateiras. Dos 3 jogos que passaram o melhor foi a semifinal entre Boros e Kim Kyung Ah. A Pavlovich praticamente atropelou a Kristin S…(?)
Na final eu estava torcendo para a bielorrussa pois estava atacando muito bem desde o primeiro set, porém no final a coreana mostrou a consistencia e venceu a final. Ainda bem que teve o sistema de aceleração, senão eu acho que não aguentaria gravar até o final. Se ainda tivesse fita.

Alguem sabe a borracha que a Kim Kyung Ah usa?

Pelo que vi na Tv não é pino.

[quote=“dende”:36617k3p]Alguem sabe a borracha que a Kim Kyung Ah usa?

Pelo que vi na Tv não é pino.[/quote]
Teoricamente (anunciado pela Butterly):
Butterfly Tackifire Drive + Butterfly Feint Long II.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2rtj94sq][quote=“dende”:2rtj94sq]Alguem sabe a borracha que a Kim Kyung Ah usa?

Pelo que vi na Tv não é pino.[/quote]
Teoricamente (anunciado pela Butterly):
Butterfly Tackifire Drive + Butterfly Feint Long II.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Hehe,Mazinho me parece que não é feint long não. Parece borracha lisa

[quote=“dende”:1i5zzmd6][quote=“Mazinho”:1i5zzmd6][quote=“dende”:1i5zzmd6]Alguem sabe a borracha que a Kim Kyung Ah usa?

Pelo que vi na Tv não é pino.[/quote]
Teoricamente (anunciado pela Butterly):
Butterfly Tackifire Drive + Butterfly Feint Long II.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Hehe,Mazinho me parece que não é feint long não. Parece borracha lisa[/quote]
Se é mesmo o Feint Long II eu não sei, mas COM CERTEZA ela usa pino longo. Nenhum defensivo profissional no mundo atua sem um pino (curto ou longo).

Talvez você tenha se confundido, pois ela gira bastante a raquete.

Abraços,

MAzinho

É mesmo,valeu Mazinho!!!

[quote=“dende”:3mntfuka]Alguem sabe a borracha que a Kim Kyung Ah usa?

Pelo que vi na Tv não é pino.[/quote]

1- A Kim Kyung Ah, assim como a maioria dos jogadores kateiros, normalmente usa borracha lisa no back só pra sacar.
2- A combinação Tackfire D + Feint Long II geralmente o que é anunciado pela Butterfly em relação aos jogadores kateiros.
3 - A Kim Kyung Ah é patrocinada pela Nittaku, e segundo o site oficial da fabricante ela usaria uma raquete KVU, borracha Hammond Pro Alpha no forehand e pino longo Screw Soft no backhand.

Obs: Nem sempre o que é anunciado pelos fabricantes é o que o jogador realmente usa.