BRASIL OPEN [COMENTARIOS]

Por que não tem jogo de duplas no Aberto do Brasil!?!?

Olah Danitotm,

Fiz uma pequena modificacao no ‘titulo’ de seu post. Pra q os demais usuarios do site, possam usar esse mesmo post pra fazer comentarios sobre resultados e algo + sobre o Mundialito.

O Cazuo, q na teoria, juntamente com o Gustavo Tsuboi, seriam os jogadores + fortes do Brasil, fora o Hugo, q jah estah na chave principal. O Cazuo perdeu prum Chines naturalizado espanhol chamado Fan Guoliang… Venceu outro jogo + agora deverah decidir uma vaga com um koreano, q provavelmente nao eh fraco e q jah venceu o mesmo chines q derrotou o Cazuo … :frowning: O Tsuboi jah venceu seus 2 jogos acho q tem boas chances, se eh q jah nao estah classificado, jah q a chave dele tem 4 jogadores. Depende de qtos saem pra uma segunda fase do qualify ou se jah saem direto pra chave principal.

Vamos ver se pelo menos algum deles se classificam pra chave principal.

Um abraco a todos,

Adriano, se você tiver qualquer informação sobre o jogo do Rivalino, por favor poste aqui pra galera da Bahia.

Latour,

A principio pensei q nao teria, pois o Mazinho nao colocou os links, + fui no site da ITTF pesquisar e encontrei:

http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … ear1=2005&

E a dupla q me parece + forte eh a dos Russos, Smirnov/Kuzmin, + tem o experiente Lee Chul Seung com um parceiro novo, Kim Taek Hoo (dessa nova geracao de Koreanos). Acho q uma dessas 2 duplas leva o titulo. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Antonio,

Eh soh clicar nesse links q o Mazinho colocou q a gente veh os resultados dos jogos, porem outra informacao alem dessas, soh se alguem q estiver no evento nos passar. O q eu vi, eh q ele jah perdeu os 2 jogos de sua chave, e com isso, jah deve estar eliminado da competicao, infelizmente. A nao ser q facam c/ num Mundialito anterior, q mesmo perdendo todos os jogos, atraves de sorteio, pelo menos 1 brasileiro, ainda conseguir entrar na chave principal…

PAPIC Juan CHI 4 X 1 CARDOSO Rivalino BRA (12-10, 11-6, 11-5, 8-11 e 11-5)
KIM Tae Hoon KOR 4 X 1 CARDOSO Rivalino BRA (11-3, 11-5, 6-11, 11-3 e 11-1)

Um abraco,

qm kiser conferir as fotos do Mundialito é só entrar no site: http://www.fotocom.net/especial_eventos.asp?cdEvento=‘131’&Entrando=Sim
pra baixar elas é preciso se cadastrar antes :wink:

Alguem conhece algum Byron Ventura? Eu só conheço Bruno Ventura. Hehehe

infelizmente nenhum brasileiro se classificou pra chave principal :frowning: , a nossa maior esperança Cazuo Matsumoto pegou 2 pedreiras logo de começo (um chinês e um coreano 8O ) e ñ resistiu. Gustavo Tsuboi teve uma boa participação, mas msm assim caiu fora. Hugo Hoyama, pré-classificado, vai enfrentar o português João Monteiro, e se vencer, vai pegar provavelmente o sueco Jens Lundqvist… ñ é preciso dizer + nd né? :lol:

Desculpa a minha ignorancia, mais como foi possivel o Pedro Ramos ganhar do Bruno Anjos tirando-o da chave principal se ele só tinha chance de classificar-se vencendo de 4 a 0.
Não tinha nenhum técnico da seleção para ver isso!
Será possível que os atletas representando o Brasil estão sozinhos, ninguem pra orintar…
estou indignado, pois no final o tal de Gregoriev da Russia classificou-se e o Bruno qeu o havia vencido ficou de fora…
Ponto negativo para os técnicos da Seleção…

Oi pessoal… Oq eu vou falar agora diz respeito a postura dos jogadores brasileiros que eu ando reparando e que campeonatos internacionais só reforçam a idéia.
A maioria dos jogadores que lideram os ranking em suas respectivas categorias já se auto entitulam ser jogadores fortes e imbativeis. O que todos esquecem é que no Brasil existem fronteiras a serem superadas e em campeonatos internacionais o Brasil costuma fazer muito feio. A questão de uns 4 ou 5 anos atrás, em que comecei a jogar e consequentemente acompanhar o tenis de mesa, eu via o Brasil em campeonatos sul, latino e ibero americanos sempre se destacando, conquistando no minimo uma medalha de prata na maioria das modalidades, hoje o Brasil perdeu muito do seu potencial, mesmo pq eu me refiro principalmente as categorias de base. Ai chegamos no mundialito, e nenhum atleta chega na chave principal! Eu acho q ta na hora dessa molecada que tá aparecendo deixar o ego de lado e fazer mais força pelo nosso país, o Brasil não tem uma referência faz muito tempo, e ninguem se torna um jogador de ponta ganhando um paulista, brasileiro ou algo assim. Alguem tem que representar o Brasil, é foda ver todo mundo levando pau dos estrangeiros.

[quote=“Israel”:327onmp4]Oi pessoal… Oq eu vou falar agora diz respeito a postura dos jogadores brasileiros que eu ando reparando e que campeonatos internacionais só reforçam a idéia.
A maioria dos jogadores que lideram os ranking em suas respectivas categorias já se auto entitulam ser jogadores fortes e imbativeis. O que todos esquecem é que no Brasil existem fronteiras a serem superadas e em campeonatos internacionais o Brasil costuma fazer muito feio. A questão de uns 4 ou 5 anos atrás, em que comecei a jogar e consequentemente acompanhar o tenis de mesa, eu via o Brasil em campeonatos sul, latino e ibero americanos sempre se destacando, conquistando no minimo uma medalha de prata na maioria das modalidades, hoje o Brasil perdeu muito do seu potencial, mesmo pq eu me refiro principalmente as categorias de base. Ai chegamos no mundialito, e nenhum atleta chega na chave principal! Eu acho q ta na hora dessa molecada que tá aparecendo deixar o ego de lado e fazer mais força pelo nosso país, o Brasil não tem uma referência faz muito tempo, e ninguem se torna um jogador de ponta ganhando um paulista, brasileiro ou algo assim. Alguem tem que representar o Brasil, é foda ver todo mundo levando pau dos estrangeiros.[/quote]

Falou tudo Israel!!!

Eh justamente isso que vem acontecendo!!!

Tanto eh que alguns que vc citou (nem preciso dar nomes aos bois), são frequentadores do forum, e vc percebe a arrogancia e a insensatez desses jogadores.

Eh parar de falar demais e trabalhar mais. Com a labia eles são primeiros do ranking.

Ha, e não eh soh por causa dos atletas que o nivel do Brasil esta indo de ruim pra pessimo, vcs jah ouviram falar num tal de CBTM??? Pois eh, não preciso dizer mais nada neh???

Revoltante isso!!!

VERGONHA!!!

[quote=“MaurelLuchiari”:w2w2c675]Desculpa a minha ignorancia, mais como foi possivel o Pedro Ramos ganhar do Bruno Anjos tirando-o da chave principal se ele só tinha chance de classificar-se vencendo de 4 a 0.
Não tinha nenhum técnico da seleção para ver isso!
Será possível que os atletas representando o Brasil estão sozinhos, ninguem pra orintar…
estou indignado, pois no final o tal de Gregoriev da Russia classificou-se e o Bruno qeu o havia vencido ficou de fora…
Ponto negativo para os técnicos da Seleção…[/quote]
A vitória de Pedro não atrapalhou a classificação de Bruno. Ambos já estavam eliminados e apenas cumpriam tabela. Quem se classificou neste grupo não foi o russo Grigoryev, mas sim o belga Marc Closset.

Abraços,

Mazinho

…e eu fico imaginando que esses jogadores que foram nossos representantes no Pro Tour Brasil são muito arrogantes. Chegam em seus clubes e não querem treinar com ninguém. Acham-se os Pelés do Tênis de Mesa e que não existem adversários a altura deles.

Falta humildade…se eles pensasem que se outros jogadores evoluissem junto com eles, eles evoluiriam muito mais !

Que fiasco…

Literalmente Jadson…

Que fiasco!!!

[quote=“Danilotm”:2cnsxwcx]HAHAHAHHAHAHAHHAhAha !
poxaaa …
os brazucas ja cairam tdos
HEHE !
so sobrou o Velho Hugo[/quote]

isso pq ele ainda não jogou, senão…, o TM brasileiro é uma piada mesmo, nunca, mas nunca mesmo o Brasil conseguirá alguma coisa nesse ritmo, é por isso que nem perco meu tempo assistindo vídeos de jogos brasileiros, prefiro acompanhar não só vídeos como noticias internacionais, de preferência chineses, nesse meio está o verdadeiro alto nível desse esporte.

O pior é que nem dá pra vender a raquete e comprar chuteira porque “o bicho tá pegando” no gramado também. Na quadra Guga já foi. Comprar maiô e sair dando pirueta com Daiane, nem pensar. É melhor ficar atrás do alemão (Schumacher, não Boll) que nem Rubinho. :wink:

O pior não foi a simples derrota. Os brasileiros tirando o Tsuboi e o Kojima, perderam 90% dos jogos de 3 a 0, e as parciais são vergonhosas, os caras de fora tem mais facilidade contra os brasileiros do q um jogador comum que treina quando joga contra alguem que nunca pegou na raquete. Meu, é deprimente isso, ainda mais vendo toda essa molecada cheia de marra nos campeonato. Ninguem ganha nada, e isso não foi no qualifing da chave principal, foi na do sub 21. Ver dois jogadores como o Bruno e o Pedro jogando cumprindo tabela na chave! sem comentarios.
Espero que o Cazuo, Tsuboi, o Hugo e o Kojima agora defendam bem o país.

a SporTV definiu os jogos q serão transmitidos: semifinal masculina, semifinal feminina e final masculina (nd d final feminina por enquanto), o horário de transmissão será das 10h às 14h

Olá RRMPessoa

Recebi hoje às 8:47 a resposta de um e-mail da CBTM confirmando as transmissões dos jogos pelo SPORTV, veja abaixo:

=-============================================
"From: “Alaor”
To: “‘Paulo Noya’”
Cc: “‘Manoela Penna’”
Subject: RE: TRAMISSÃO TV

Está certo, será das 10 as 14h
Passaremos as semi-finais individual masculino, final individual masculino e uma semi-final individual feminino.
Vou pedir a nossa assessoria para informar isto no site.
Alaor"

Abraços,
Paulo Noya

Olá RRMPessoa

Recebi hoje às 8:47 a resposta de um e-mail da CBTM confirmando as transmissões dos jogos pelo SPORTV, veja abaixo:

=-============================================
"From: “Alaor”
To: “‘Paulo Noya’”
Cc: “‘Manoela Penna’”
Subject: RE: TRAMISSÃO TV

Está certo, será das 10 as 14h
Passaremos as semi-finais individual masculino, final individual masculino e uma semi-final individual feminino.
Vou pedir a nossa assessoria para informar isto no site.
Alaor"

Abraços,
Paulo Noya[/quote]

Aleluia! Pelo menos vai passar algo… + nao deixa de ser uma vergonha, pois a ESPN transmitia TODAS as 4 finais SEMPRE… Normalmente nao transmitia as semi, + as 4 finais era SAGRADO!

Seria bom q alguem gravasse (capturando com uma boa qualidade) e depois criasse um link, via eMule, pra passar aos demais… Caso ninguem faca isso, eu estou interessado em trocar ou comprar de quem gravar! :slight_smile:

Um abraco a todos,