BRASIL OPEN [COMENTARIOS]

E agora eu pergunto:

Cade o Hideo e o Hana??? Eles com certeza teria uma boa chance de se classificarem pra chave principal, pois eram juntamente com o Hugo e Cazuo/Tsuboi, os atletas com maior experiencia internacional. Jah q participaram ateh de Mundiais e Olimpiadas (nao tenho certeza do Hideo em Olimpiadas, + o Hana participou de ambas competicoes).

Um abraco,

E o MAIS VERGONHOSO eh q 3 PORTUGUESES (COM CERTEZA), se classificaram (vindos do qualify) pra chave principal…

Ficar atras de ‘nossos patricios’ eh triste D +!!! Faltou apenas algum argentino, se classificar… Ai a vergonha seria TOTAL! :frowning:

Ao contrario dos Brasileiros, q nao passou nenhum!!! :frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“dsalla”:2b9no4p4][quote=“Danilotm”:2b9no4p4]HAHAHAHHAHAHAHHAhAha !
poxaaa …
os brazucas ja cairam tdos
HEHE !
so sobrou o Velho Hugo[/quote]

isso pq ele ainda não jogou, senão…, o TM brasileiro é uma piada mesmo, nunca, mas nunca mesmo o Brasil conseguirá alguma coisa nesse ritmo, é por isso que nem perco meu tempo assistindo vídeos de jogos brasileiros, prefiro acompanhar não só vídeos como noticias internacionais, de preferência chineses, nesse meio está o verdadeiro alto nível desse esporte.[/quote]

Realmente Dsalla,

Vamos ver se ele nao faz igual nas Olimpiadas, onde pegou o irregular polones “Sopa de Letrinhas 2” e perdeu por 4 x 0… Agora ele vai pegar o Joao Monteiro, q eh o portugues com maior experiencia internacional, ele sempre joga os Pro-Tour na Europa… Entao, sei nao, pode nem jogar com o Lundqvist… E soh lembrando q a ultima vez, q o Hugo jogou com o Lundqvist, salvo engano ano passado, ele perdeu facil! :frowning:

Ah, ia me esquecendo o jogo do Hugo estah previsto pras 18:15 de HJ! Esse sim seria um jogo q a SporTV deveria transmitir sem falta! Afinal pode ser o unico jogo de um brasileiro na chave principal desse Mundialito (estou me referindo ao masculino, jah q varias mulheres passarem pra chaves principal)…

Um abraco a todos,

Eita,

Acabei de ver q a UNICA brasileira q ‘restou’ por enquanto (jah q vai pegar a cabeca de chave no. 2 Liu Jia da Austria) eh a Gabi Kock… :frowning: Daqui a pouco, estaremos sem NENHUMA representante feminina nas oitavas do Mundialito! :frowning: A Ligia perdeu de 4 x 1 pra uma Hungura desconhecida, e era ela a maior esperanca de vitoria pra passar pras oitavas… :frowning:

Um abraco a todos,

E tudo isso pq não tem nenhum top renomado (tipo Wang Liqin, Timo Boll, Samsonov, Ma Lin, etc) participando, pra vcs verem o ABISMO ou coisa maior ainda que existe entre o TM brasileiro e o TM europeu/chinês (esse último principalmente)

Soh discordo q nao tenha nenhum Top Renomado, ter ateh q tem, podem nao ser muito queridos, + Smirnov (Campeao do Top 12 da Europa vencendo o Samsonov esse ano, salvo engano), tem o Saive, q jah foi no. 1 do Mundo, e + alguns nomes, c/ Primorac (q nao estah numa faser boa faz tempo)… + claro q esses estao ‘normalmente’ abaixo de TODOS os chineses de ‘primeira linha’ (Liqin, Ma Lin, Kong, Wang Hao, Hao Shuai, Chen Qi, Liu GuoZheng) e dos europeus q vc citou, c/ Samsonov, Boll, Schlager, entre outros… O nivel realmente nao estah muito alto, porem ‘baixo’ tb nao estah… Sem esquecer, q nao vieram os melhores da Coreia e nem de Hong Kong, q sao 2 paises muito fortes do TM asiatico/mundial…

Um abraco a todos,

Soh discordo q nao tenha nenhum Top Renomado, ter ateh q tem, podem nao ser muito queridos, + Smirnov (Campeao do Top 12 da Europa vencendo o Samsonov esse ano, salvo engano), tem o Saive, q jah foi no. 1 do Mundo, e + alguns nomes, c/ Primorac (q nao estah numa faser boa faz tempo)… + claro q esses estao ‘normalmente’ abaixo de TODOS os chineses de ‘primeira linha’ (Liqin, Ma Lin, Kong, Wang Hao, Hao Shuai, Chen Qi, Liu GuoZheng) e dos europeus q vc citou, c/ Samsonov, Boll, Schlager, entre outros… O nivel realmente nao estah muito alto, porem ‘baixo’ tb nao estah… Sem esquecer, q nao vieram os melhores da Coreia e nem de Hong Kong, q sao 2 paises muito fortes do TM asiatico/mundial…

Um abraco a todos,[/quote]

Ah sim, tem alguns top como vc citou Adriano (Saive, Smirnov, etc), o que quiz dizer é que não estão participando os tops que geralmente estamos “acostumados” a ver decidir títulos, o que na minha opinião deixa a situação do TM brasileiro mais lastimável do que já está.

Putz Pessoal,

Nao sei se alguem jah tinha visto, porem c/ ninguem comentou… Acabei de ver quem os brasileiros vao pegar nas Oitavas do Sub-21:

Cazuo x Jo Ji Hoon, exatamente o mesmo coreano que o venceu por 4 x 1 ontem na chave do Qualify e passou pra chave principal, vencendo tb um Chines ‘espanhol’…

E o Tsuboi x Peter Sereda, q eh um eslovaco, q passou tb pra chave principal do Mundialito, vencendo os 2 jogos de sua chave, alem de jah ter jogado recentemente no Mundial contra o Kong LingHui na primeira ou segunda rodada, e perdeu, + salvo engano ele deu um certo ‘trabalho’ pro Kong… Nao foi moleza nao!!! E se o cara dah trabalho pro Kong, imagina o q ele pode fazer com o Tsuboi… :frowning:

Vamos esperar pra ver e torcer pra q ambos joguem muito e vençam se possível, + tah dificil… :frowning:

Ah, detalhe, se ambos passarem, se enfrentam nas quartas e entao teriamos pelo menos 1 brasileiro nas semi-finais…

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:2xp5nrkw]Eita,

Acabei de ver q a UNICA brasileira q ‘restou’ por enquanto (jah q vai pegar a cabeca de chave no. 2 Liu Jia da Austria) eh a Gabi Kock… :frowning: Daqui a pouco, estaremos sem NENHUMA representante feminina nas oitavas do Mundialito! :frowning: A Ligia perdeu de 4 x 1 pra uma Hungura desconhecida, e era ela a maior esperanca de vitoria pra passar pras oitavas… :frowning:

Um abraco a todos,[/quote]

C/ eu jah previa agora a pouco, a Gabi Kock perdeu de 4 x 0 pra Liu Jia, e ficamos sem NENHUMA representante nas oitavas no feminino individual desse mundialito… :cry: :oops:

E pras oitavas passaram: 3 coreanas, 1 austriaca/chinesa e 12 europeias… Ou seja, 3 coreanas e 13 europeias (apesar de uma ser chinesa naturalizada). Lembrando q a Liu Jia (a chinesa naturalizada austriaca) eh a atual campea do Mundialito e jah foi vice em 2001, e Tamara Boros eh a atual Vice do Mundialito perdeu pra a Liu Jia no ano passado.

Um abraco a todos,

Pô mas que preconceito heim?! ::negativo::

Pois ficas a saber que Portugal já não é mais um país do 3º mundo no que ao ténis de mesa diz respeito (acho eu).

Ai como eu gostava que o João vencesse o Hugo… ::oracao::

VAMOS EM FRENTE PATRÍCIOS!!

é engano meu! ou o Saive já perdeu seu jogo?

Não é engano não Bob, já rodou e rodou bonito, tomou 4x0 hahaha

[quote=“Gringo”:1i0jghko]Pô mas que preconceito heim?! ::negativo::

Pois ficas a saber que Portugal já não é mais um país do 3º mundo no que ao ténis de mesa diz respeito (acho eu).

Ai como eu gostava que o João vencesse o Hugo… ::oracao::

VAMOS EM FRENTE PATRÍCIOS!![/quote]

Nao eh preconceito nao caro Gringo de Portugal, eh VERGONHA MESMO!!! Nos do Brasil somos eh do 5o. Mundo do TM! :cry:

UMA VERGONHA MESMO! :frowning:

Um abraco a todos,

Não é engano não Bob, já rodou e rodou bonito, tomou 4x0 hahaha[/quote]

Putz,

E nao eh q as ‘zebras’ jah comecaram a ‘atacar’ no Mundialito???

Fora essa derrota humilhante do Saive, outro ‘favorito’ o Russo Kuzmin perdeu (4x2) exatamente pro coreano q venceu o Cazuo e o eliminou no Qualify (Jo Ji Hoon), e q ele vai jogar daqui a pouco pelo Sub21… Pelo jeito a ‘nova geracao’ do TM coreano estah com a ‘corda toda’… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Assim como a nossa nova geração também está com a corda toda!

Os nossos 3 mosqueteiros… São o orgulho da nação!

(PS: Estejam atentos aos proximos campeonatos da europa de jovens…)

estou torcendo por PORTUGAL…vamos lá irmãos!

Epa pessoal,

O jogo do Hugo acabou de comecar e ele estah vencendo o primeiro set! :expressionless:

Um abraco a todos,

achei o live scoring do Mundialito: http://www.ittf.com/Protour_new/Live_Scoring.asp
tá passando o jogo do Hugo nesse momento

Opa pessoal,

1 x 0 Hugo! 11-5 no primeiro set! :stuck_out_tongue: Estah dando pra atualizar online o placar no site da ITTF! :slight_smile:

Um abraco a todos,
P.S.: Vou ter q sair e vejo o resultado depois… :frowning:

O Hugo ganhou!

[color=red]2005 Brazilian Open

Men’s Singles: Match: 14- Round of 32 - Scheduled at: 6:15:00 PM (Local time)
G1 G2 G3 G4 G5 G6 G7
MONTEIRO Joao POR
5 7 9 9 0
HOYAMA Hugo BRA
11 11 11 11 4
Winner: HOYAMA Hugo ***
[/color]