Boosters

[quote=“kalinikospanga”:wwcigr7n]aproveitando!!!
daonde vc tiro essa ideia ow conclusao qma lin naum tem fisico d atleta???[/quote]

olá,

comparando com seu físico… hhihihihihi

brincadeira à parte, dê uma olhada nas coxas do cara (como o Andre já citou). Vc num quer q compare com o braço anormal do kreanga, quer?

o ma lin nao tem fisico de atleta mesmo, se vc comparar ele com um atleta de elite de qualquer modalidade q exija explosao e um pouco de resistencia ele eh rechonchudo por assim dizer.
ainda nao vi direito a nova geraçao chinesa do tenis de mesa, mas pelo menos o ma long eh algo mais proximo do q eu acredito vai ser o padrao normal do tenis de mesa, ainda mais com o monte de treinador russo q a china levou.
o tenis de mesa passou a ser modalidade olimpica ha pouco tempo, isso fez com q muitos paises nao investissem nda nele, acho q nao na proxima geraçao, mas na seguinte jah vao ser todos jogadores mto mais proximos de um samsonov do q do wang hao, ser alto no tenis de mesa só é considerado desvantagem pq ainda falta estudo especifico para preparo fisico de tenis de mesa.
logico q eu to me baseando no q sei e estudo sobre esporte e fisiologia, posso estar errado, mas acho meio improvavel

[quote=“isaovet”:2z0fibq7][quote=“kalinikospanga”:2z0fibq7]aproveitando!!!
daonde vc tiro essa ideia ow conclusao qma lin naum tem fisico d atleta???[/quote]

olá,

comparando com seu físico… hhihihihihi

brincadeira à parte, dê uma olhada nas coxas do cara (como o Andre já citou). Vc num quer q compare com o braço anormal do kreanga, quer?[/quote]

e laiaa sabia q vc iria me encher uhauhahuhuauhuhauhauh
meu fisico lah wang tao!!!
ahh naum sou mesatenista profissional

abraço a todos

É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…
Quando o Darker citou o Ma Lin como nao sendo “de físico ideal” todos os “apreciadores” dele, se sentiram ofendidos…

Mas é inegável enorme diferença entre ele o Wang Liqin…
Enquanto um fica bufando logo no terceiro set de uma partida, o outro parece nem suar…

Comparando Ma Lin com Kim Taek Soo, Yoo Nam Kyu, acho que “as tais pernas citadas” tb nao sao "assim satisfatórias…

Bem, aos “amantes do Ma Lin” resta dizer que ele é o atual campeão olímpico tendo ou não físico adequado…

Mas que ele (em termos atléticos) está longe do ideal, é inegável…

Se duvidar esse “gordo” tem até celulite na barriga. 8)

[quote=“Doc_SP”:1lz02pwy]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…
Quando o Darker citou o Ma Lin como nao sendo “de físico ideal” todos os “apreciadores” dele, se sentiram ofendidos…

Enquanto um fica bufando logo no terceiro set de uma partida, o outro parece nem suar…

Comparando Ma Lin com Kim Taek Soo, Yoo Nam Kyu, acho que “as tais pernas citadas” tb nao sao "assim satisfatórias…

Bem, aos “amantes do Ma Lin” resta dizer que ele é o atual campeão olímpico tendo ou não físico adequado…

Mas que ele (em termos atléticos) está longe do ideal, é inegável…[/quote]

ola´,

quando perguntei ao DarkStalker de onde tinha tirado a informação já tava imaginando… kkkkkkkkkkkk
Questão de suar depende da genética e também do estilo de jogo, num vamos confundir as coisas. Musculatura é uma coisa e preparo físico é outra também, afinal tem muito rato de academia de musculação q não aguenta correr 100m. Ah, por fim, magreza num significa q esteja em forma, num é mesmo Doc? hihihihihihi

[quote=“isaovet”:3kblx35y][quote=“Doc_SP”:3kblx35y]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…

ola´,

quando perguntei ao DarkStalker de onde tinha tirado a informação já tava imaginando… kkkkkkkkkkkk
Questão de suar depende da genética e também do estilo de jogo, num vamos confundir as coisas. Musculatura é uma coisa e preparo físico é outra também, afinal tem muito rato de academia de musculação q não aguenta correr 100m. Ah, por fim, magreza num significa q esteja em forma, num é mesmo Doc? hihihihihihi[/quote]
realmente vc deve amar o doc, mas acho q vc deveria considerar a hipotese de q eu um fisioterapeuta formado com pós em fisiologia do exercicio posso ter opiniao propria sobre condicionamento fisico baseado nakilo que observo.
se vc acha q pq o doc eh meu amigo e eu converso com ele, eu concordo com td e tomo como verdades, acho q vc jah tem um preconceito formado contra qualquer coisa q ele fale, oq é pessimo pra qualquer pessoa…
por favor, nao faça mais comentarios desse nivel sobre a minha pessoa ta…

caracaaaaaaaaaa
sempre as discuçoes
tem ir pra outro lado???
affffff

[quote=“Doc_SP”:pvcnzgry]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…

Não viaja Doc, sou fã do Ma Lin sim mas não fiz um comentário por ter me sentido ofendido, falo como educador físico e tenho noção do que estou falando.

Claro que entre ele e o Liqin existe diferença, o Liqin tem outro biotipo, é bem mais alto. Ma Lin faz o possivel com o biotipo que tem. É muito comum atletas baixinhos fortes (hipertrofia) serem chamados de gordos.

Concordo, KTS e YNK eram muito fortes na parte de membros inferiores, mas pra mim o Ma Lin “tá ali” também.

[quote=“AndreLopes”:2qq58uv5][quote=“Doc_SP”:2qq58uv5]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…

Não viaja Doc, sou fã do Ma Lin sim mas não fiz um comentário por ter me sentido ofendido, falo como educador físico e tenho noção do que estou falando.

Claro que entre ele e o Liqin existe diferença, o Liqin tem outro biotipo, é bem mais alto. Ma Lin faz o possivel com o biotipo que tem. É muito comum atletas baixinhos fortes (hipertrofia) serem chamados de gordos.

Concordo, KTS e YNK eram muito fortes na parte de membros inferiores, mas pra mim o Ma Lin “tá ali” também.[/quote]
me desculpa, mas o ma lin nao eh fortinho nao…
ele nao chega a estar fora de forma, mas esta bem longe de ser um atleta considerado forte, nesse ponto ele pende mais para o gordinho mesmo.

[quote=“DarkStalker”:6jmbzif7][quote=“AndreLopes”:6jmbzif7][quote=“Doc_SP”:6jmbzif7]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…

Concordo, KTS e YNK eram muito fortes na parte de membros inferiores, mas pra mim o Ma Lin “tá ali” também.[/quote]
ele nao chega a estar fora de forma, mas esta bem longe de ser um atleta considerado forte, nesse ponto ele pende mais para o gordinho mesmo.[/quote]

sua opiniao e eu a respeito!!
mais naum concordo!!!

abraço

[quote=“DarkStalker”:2t61f254][quote="isaovet

quando perguntei ao DarkStalker de onde tinha tirado a informação já tava imaginando… kkkkkkkkkkkk [/quote]
realmente vc deve amar o doc, mas acho q vc deveria considerar a hipotese de q eu um fisioterapeuta formado com pós em fisiologia do exercicio posso ter opiniao propria sobre condicionamento fisico baseado nakilo que observo.
se vc acha q pq o doc eh meu amigo e eu converso com ele, eu concordo com td e tomo como verdades, acho q vc jah tem um preconceito formado contra qualquer coisa q ele fale, oq é pessimo pra qualquer pessoa…
por favor, nao faça mais comentarios desse nivel sobre a minha pessoa ta…[/quote]

olá,

desculpe me Darker, só foi uma brincadeirinha, mas leia de novo e veja se tem algum comentário referente a voce, meu amigo.
Agora o se o Doc cutuca e você defende é outra coisa, mas não tenho nada com o Doc também não, brincadeirinha gente, brincadeirinha…
Mas o booster era para as coxas do Ma Lin ?? hehehehe

[quote=“kalinikospanga”:1iair0u2][quote=“DarkStalker”:1iair0u2][quote=“AndreLopes”:1iair0u2][quote=“Doc_SP”:1iair0u2]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…

ele nao chega a estar fora de forma, mas esta bem longe de ser um atleta considerado forte, nesse ponto ele pende mais para o gordinho mesmo.[/quote]

mais naum concordo!!!

abraço[/quote]
pq vc nao concorda?
nao entenda mal, soh kero entender o pq o pessoal defende tanto o fisico do ma lin.
eu nao estou desmerecendo ele como jogador, afinal acho o estilo dele fantastico e inclusive tento fazer um jogo parecido, mas ainda assim acho q ele esta longe de um primor fisico, se fosse para fazer uma comparaçao com o futebol o ma lin seria um maradona ou romario, extremamente habilidoso, mas nunca um grande atleta, algo q foge mto a normalidade, soh que de novo pela minha afirmaçao de q o tm ainda esta mto distante na parte de preparaçao fisica dos outros esportes o fisico do ma lin nao chega a ser uma exceçao

[quote=“isaovet”:32ll9egs][quote=“DarkStalker”:32ll9egs][quote="isaovet

quando perguntei ao DarkStalker de onde tinha tirado a informação já tava imaginando… kkkkkkkkkkkk [/quote]
por favor, nao faça mais comentarios desse nivel sobre a minha pessoa ta…[/quote]

olá,

desculpe me Darker, só foi uma brincadeirinha, mas leia de novo e veja se tem algum comentário referente a voce, meu amigo.
Agora o se o Doc cutuca e você defende é outra coisa, mas não tenho nada com o Doc também não, brincadeirinha gente, brincadeirinha…
Mas o booster era para as coxas do Ma Lin ?? hehehehe[/quote]

eu nao defendo ele, defendo apenas as coisas q concordo…
e me desculpe, mas já é a segunda vez q vc insinua q eu soh repito oq o doc fala, é bastanta degradante.
e a discussao acabou indo nessa direçao justamente pela proibiçao do booster exigir mais fisicamente dos atletas, oq eu acho uma discussão bastante valida e construtiva.

[quote=“DarkStalker”:32j5q9fd][quote=“isaovet”:32j5q9fd][quote=“DarkStalker”:32j5q9fd][quote="isaovet

eu nao defendo ele, defendo apenas as coisas q concordo…
e me desculpe, mas já é a segunda vez q vc insinua q eu soh repito oq o doc fala, é bastanta degradante.
e a discussao acabou indo nessa direçao justamente pela proibiçao do booster exigir mais fisicamente dos atletas, oq eu acho uma discussão bastante valida e construtiva.[/quote][/quote][/quote]

ok, ok não se fala mais nisso, tô começando a imaginar o Ma Lin gordinho, gordinho…

Quem viu o pro tour em BH reparou que todos os atletas “da nova geraçao” da Coreia, japao, frança
eram todos “rasgados” ou seja
um monte de cara “magrelo”, altos que devem pesar no maximo 70 kg, e quando tirava a camiseta parecia uma construçao, da-lhe tijolinhos :smiley:
bom… pelo menos deu pra ver que no fisico os caras tao bem, e que os paises de fora prezam muito isso.

[quote=“DarkStalker”:rk65u74s][quote=“kalinikospanga”:rk65u74s][quote=“DarkStalker”:rk65u74s][quote=“AndreLopes”:rk65u74s][quote=“Doc_SP”:rk65u74s]É engraçado ficar lendo o que as pessoas postam…

mais naum concordo!!!

abraço[/quote]
pq vc nao concorda?
nao entenda mal, soh kero entender o pq o pessoal defende tanto o fisico do ma lin.
eu nao estou desmerecendo ele como jogador, afinal acho o estilo dele fantastico e inclusive tento fazer um jogo parecido, mas ainda assim acho q ele esta longe de um primor fisico, se fosse para fazer uma comparaçao com o futebol o ma lin seria um maradona ou romario, extremamente habilidoso, mas nunca um grande atleta, algo q foge mto a normalidade, soh que de novo pela minha afirmaçao de q o tm ainda esta mto distante na parte de preparaçao fisica dos outros esportes o fisico do ma lin nao chega a ser uma exceçao[/quote]

Não estou defendendo o físico do Ma Lin, agora dizer que ele é gordo é bem insano… Em membros superiores ele é normal (nem forte nem fracote), mas membros inferiores ele é bem forte sim, só quem é cego não vê… Você já viu aquele vídeo dele sacando sem camisa no YouTube? Assista e “procure” a gordura…

Comparar Ma Lin com Romario é bem insano também não?! Romario não treinava, já o Ma Lin sempre treinou (imagina se pra se manter na seleção chinesa ele não treinava…)… Ma Lin, “nunca um grande atleta”? Bicho, apesar dele perder as 3 finais de mundial que chegou, desde 1999 Ma Lin sempre foi um grande atleta, e ser campeão olimpico não foi algo por acaso.

Sobre as lesoes…

Quando eu finalmente resolvi treinar bem firme… me aprace 2 regioes com indicios de tendinite: Punho e Ombro ¬¬"

Broxa um bucado isso =/

Bem isto é o que dá as pessoas só ficarem vendo vídeos no You Tube…
Ficam discutindo com médicos formados, fisioterapeutas formados entre outros…
Na internet, todo mundo acha que sabe de tudo só pq faz umas míseras pesquisas, pobres por sinal…

Agora, só uma “coisinha” em 1997 quando Ma Lin, WS e Wang Liqin “estreiaram no mundial”… como era mesmo o físico deles ?

Bem…deixa para lá… vamos falar dos boosters que é melhor…(é mais genérico)…

Ah sim, ISAOVET, a menos que em “linguagem veterinária” “BUFAR” (no sentido de ofegante) seja equivalente a SUAR, vc deveria ler melhor o que é postado…

Eu disse que o Ma Lin depois de 3 sets (por exemplo) já está “BUFANDO” e não SUANDO como vc sugere… é muito diferente
Taí a conclusão sobre ser ou nao atleta de ponta (ou melhor condição física)… (vide jogo entre Ma Lin x Wang Liqin (tem vários vídeos ai no You Tube)…

- O óleo de parafina, para ser legal, tem que ter pressão vapor menor que 0.3mbar (não me pergunte o que é isso, algum químico por aqui?)

Não sou químico, mas pressão de vapor é uma pressão que faz com que a substância se torne gasosa (vaporize, nesse caso). Isso na condição pradrão de 25º C de temperatura. Essa pressão pode variar se a temperatura ambiente variar.

Dessa forma, a pressão de vapor da substância tem que ser pequena o suficiente pra que não evapore em certas condições de variação de temperatura ou de outras variáveis.

Resumindo, me parece que o limite de pressão de vapor determina se a substância pode ou não soltar gases nocivos.

Quanto menor a pressão, menor a probabilidade de soltar esses gases que podem causar danos à saúde.

Até mais!