[quote=“bubux”:27phm8vj][quote=“Doc_SP”:27phm8vj]Bem isto é o que dá as pessoas só ficarem vendo vídeos no You Tube…
Ficam discutindo com médicos formados, fisioterapeutas formados entre outros…
Na internet, todo mundo acha que sabe de tudo só pq faz umas míseras pesquisas, pobres por sinal…[/quote]
Poxa Doc, postei o vídeo de brincadeira do youtube do Ma Lin e vc já me boto no meio? Não esperava isso. Mas quem ta na chuva é pra se molhar não é mesmo? Rsrs
A respeito do condicionamento de jogador x ou y, são opiniões, especulações. Mas se você trata seus opiniões como verdades absolutas amparadas pela sua formação médica, é de se esperar que você fez no mínimo uma consulta com o Sr. Ma Lin certo? Se não fez então sua opinião não deve pesar nem mais e nem menos que a opinião de qualquer membro do forum já que é também, baseada no olhômetro.
Caso contrário, posso te mandar uns vídeos e fotos minhas assim você me faz uma consulta a distância sobre meu físico. Rsrs[/quote]
se vc nunca trabalhou com atleta e nem estuda a respeito de fisiologia do exercicio, biomecanica do esporte, mecanismos de lesao, metodos de treinamento…entao o seu olhometro nesse caso com ctz eh pior do q alguem q estuda e trabalha com isso…
eu nao kero defender nem ser dono da verdade, o doc posta desse jeito pq ele fala desse jeito mesmo, nao vai mudar mais msm hehe, mas eu ainda nao vi a galera dar argumento pra justificar o pq o ma lin eh bem condicionado fisicamente, a unica coisa q eu vi foi falarem q ele tem perna forte, isso dai eh o minimo q se espera de um cara q treina tm desde pekeno, é o mesmo de criança que nasce paraplegica e depende de braço pra locomoçao, os braços ficam enormes e isso nao ker dizer q a criança seja um primor fisico.
atleta de verdade eh um negocio mto complicado, é o cara q vai dormir cedo, come direito, tem objetivos definidos para o calendario do ano e treina com base nos requisitos do esporte e objetivos. ao meu ver a unica coisa q provavelmente o ma lin foge dessa concepçao é q ele deve comer mta porcaria e talvez goste de uma cervejinha, não posso afirmar pq nao conheço ele, mas com a carga de treino q a seleção chinesa tem, os unicos motivos dele nao ter um fisico excelente é q ele treina nas coxas a parte fisica, ou que ele come mto mal, ou q ele tem um serio problema de tireoide…
e o ma lin eh gente, ele tem direito de ter preguiça, ser guloso e beber de vez em qdo, nao eh pq ele eh idolo de alguem q o cara eh perfeito gente.
outro dia mesmo saiu noticia do wang hao trebado brigando com policia e sendo preso, e ainda assim o cara foi numero 1 do mundo quase o ano todo…
tm ainda tem mto pra evoluir graças a deus