Uma titanbeat da Nittaku seria uma boa, com duas renanos…, ia ser uma combinação relmente rápida.
nimbus soft
sou principiante e vou comprar uma sriver, compro uo nao? eé boa ou nao??
Depende,a Sriver é uma borracha que equilibra efeito e velocidade, mais com a proibição da cola rápida acho q o ideal seria comprar uma borracha chinesa um pouco mais rápida que a Sriver e que lhe proporciona um bom controle.
Madeira -> Nittaku High Power
FOR -> Friendship fx
BACK -> Donic Sonex Jp Gold.
UCEG.
Não só a Sriver, mas também a Sriver FX e a Sriver EL são excelentes borrachas pra principiantes!
Não só a Sriver, mas também a Sriver FX e a Sriver EL são excelentes borrachas pra principiantes![/quote]
Com ou sem booster?
Não só a Sriver, mas também a Sriver FX e a Sriver EL são excelentes borrachas pra principiantes![/quote]
Com ou sem booster?[/quote]
Sem é lógico. Principiantes…
PESSOAL ME AJUDA AE ::segredo:: COM ESSA BORRACHA SRIVER L D-13 ELA E ESPONJA BRACA http://www.fotop.net/rxng/cntt/kongsriver3
ELA E A SRIVER POWER SPONGE OU HIGHT TUNE OU E OUTRA :?:
ONDE A COMPRO :?:
VALEU :!: :!:
alguem me ajuda,sou de estilo ofensivo preciso de uma borracha rapida e com spin,atualmente uso uma TSP real no fore e uma Triple no back(a triple achei horrivel),queria uma borracha macia tbm e nao tao cara(minha raquete é uma ptr korbel FL[moledo europeu])
Seria ideal fornecer mais informações como provável nível de jogo, o motivo de ter achado a Triple horrível etc…
Mas aqui mesmo na Loja do Site, vc encontra opções boas e baratas :
Donic Silver ( macia ) e velocidade boa ou se quiser mais veloz, a Donic Coppa Platin Soft é a escolha certa.
Caros colegas…
Comecei a jogar a um ano e meio (caneteiro). Gostaria de saber qual borracha melhor se adaptaria a uma madeira KWS Nervosity Especial.
Jogo próximo a mesa, utilizo bloqueios, drives, raramente me afasto da mesa para defender. Atualmente uso uma Yasaka Mark-V, colada, mas não estou conseguindo me adptar, estou com dificuldades na troca de drives e a bola parece q não ta descendo bem qdo bato…rsrsrs. Alguém teria alguma sugestão de borracha???
obrigado.
Foi interessante ler isto, parece exatamente a descrição do meu estilo de jogo.
Mas ao contrário de você eu não jogo caneta, mas sim classineta. Como você tem dificuldade para baixar a bola em topspins eu não indicaria nenhuma Tenergy, pois todas tem throw angle alto. Na verdade nem sei o que indicar, mas posso citar o que estou usando no momento, uma X´S F1 21 no forehand e uma F3 Big Slam no back. A madeira é uma Persson Power Fibre.
quero comprar uma 729, modelo 2020, custa 60 reais, vale a pena? ou da pra montar uma melhor? jogo clasico, ofensivo a quase uma ano…
Vcs Tem alguma avaliação da borracha Torpedo-Tibhar ?
EU so iniciante e queria mto sabe ql boracha coloca pra BH
e to pedidno pra vcs q saum experientes e talz…!
uma com bom controle so q q naum e mto rapida
Abraço!
Ma Linho
Eu sou classineta,uso a borracha MarkV da Yasaka no Back e para mim eu gostei
Nakata!! eu tava pensando em colocar uma Donic Vario soft no back e uma Donic desto F1 HS no fore, na madera Donic J.O Waldner Dicon! oq vcs axaam??
Vlw
Nunca testei a Vario Soft mas já tive uma Dicon e tenho a F1HS. Acho que essa borracha deve ficar excelente na Dicon, pois trata-se de tensionada nervosa numa madeira allround, o que geralmente é ótima combinação.
Nakata , Parabéns pelo material !
Gostaria de uma opinião:
Quero trocar minha sriver normal max, por outra, faz muito tempo que jogo com esta borracha, queria testar outra da mesma marca, porém ainda não sei qual.
Talvez uma das Tackfire sera que vale a pena ?
abraços
Vou tentar ajudar uma pouco nesta avaliação com algumas borrachas que creio que ainda nao foram avaliadas, e que eu ja utilizei (todas sem cola rápida)
OBS: So lembrando que sou um noob em tenis de mesa, e que pode ter algo errado na minha avaliação, se alguem quiser fazer alguma correção com o que eu disse, fique à vontade!
Dawei Super Power 2008
Velocidade: 8.5
Efeito: 9.25
Toque: Médio
Comentários: Achei uma ótima borracha, pelo custo x beneficio, para iniciantes é uma otima pedida, apesar de ser uma borracha chinesa ela não é muito dura e nem tem o topsheet tacky. Para quem gosta de ter bastante controle no backhand também é boa, usei ela bastante no backhand e gostei!
Nota: 8.75
Banda Rossa
Velocidade: 8.75
Efeito: 8.75
Toque: Macio
Comentários: Uma borracha muito similar a sriver, que também muito boa para iniciantes, a considero uma copia da sriver rsrs, so que bem mais em conta.
Nota: 9.00
Banda Helix
Velocidade: 9.25
Efeito: 8.0
Toque: Macio
Comentários: Julgo ela uma borracha parecida com a Bryce, porém com menos efeito e um pouco mais lenta, tentei utilizar ela tanto no forehand, quanto no back, porém nao gostei, devido a baixa quantidade de efeito que ela produz.
Nota: 7.5
DHS G777
Velocidade: 7.5
Efeito: 10.0
Toque: Duro
Comentários: Típica borracha chinesa, topsheet muito grutento, duro igual uma chapa de aço, e não dispara bem a bola, se seu jogo for totalmente baseado em spin pode dar certo, eu a utilizava no forehand, porém é necessário ter muito braço, caso vc seja um jogador ofensivo.
Nota: 8.5
LKT Rapid Speed
Velocidade: 9.25
Efeito: 9.75
Toque: Médio
Comentários: Borracha da qual gostei muito e ainda a utilizo no backhand, apesar dela ser chinesa, tem um toque bem macio, e dispara ate que legal a borracha (ambas comparadas com as chinesas tradicionais) e tem um topsheet que gera bastante efeito, so lembrando que ela é uma SGI.
Nota:9.75
Espero ter ajudado
Abraço
Felipe Bonadio