Athena Platinum RSM Special

palones, seus pedidos da iruiru passam pela fiscalização qdo chegam?
pq geralmente qdo eu rastreio as coisas q chegam no pais elas chegam no rio, esse do iruiru chegou em sp direto e jah tah informado q foi pra fiscalização.
será q me dei mal? hehe

aff… a preocupação agora tah grande…

Receita apreende droga que seria vendida via Correios

São Paulo - A Operação Leão Expresso III, realizada hoje em todo o País pela Receita Federal e pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, resultou na apreensão de 800 gramas de cocaína no posto central de distribuição dos Correios, em São Paulo. A droga estava acondicionada num filtro de água, em canetas, cujas cargas foram substituídas pelo entorpecente, dentro de equipamentos de informática e na moldura de um quadro.

Até o momento, ninguém foi preso, mas a ação deve se estender durante todo o dia. Somente neste ano, em São Paulo, já foram realizadas 135 apreensões de drogas nos Correios, que resultaram no recolhimento de 96 quilos de cocaína.

Além do combate ao tráfico, a operação tem por objetivo reprimir o contrabando e o comércio ilegal de produtos estrangeiros adquiridos pela internet e remetidos por via postal. As encomendas com indícios de irregularidades serão retidas. A estimativa é a de que sejam apreendidos mais de R$ 1 milhão em mercadorias.

Paulo R. Zulino

q zica! tinha q chegar justo hj!!!

Calma, garoto.

Todas vão para a fiscalização. 100% sairam de lá em 1 ou 2 dias, no meu caso.

A não ser que o Mr. Suzuki tenha mandado alguma encomenda de farinha pro Brasil no seu pedido.

Abrax

a bixinha chegou!
mto bonita!
dura pra caramba!
jah dei uma treinada com ela, mas nao gostei da borracha, usei uma sriver fx com ela e sei lah achei q ficou esquisito, com minha tsp a sriver ficar perfeita, com a darker nao tem controle e nem velocidade parece.
agora precisa achar uma borracha pra por nessa bixinha, alguem tem sugestao?

DarkStalker, gostou mesmo da madeira? Viu a diferença do hinoki? Espero que a dica tenha valido a pena.

Sriver FX é muito mole para essas madeiras. Borracha de clássista, prioritáriamente.

Se vc gosta de borrachas rápidas, mande uma Bryce ou Bryce Speed. Para essa madeira, acho que a Bryce Speed sem cola fica perfeito. Era o conjunto que eu usava na Speed 70.

Tb tem Sriver e Mark V, se vc for atacante em 90% do tempo.

Se puder mandar umas fotos para vermos…

Grande abraço

Ah, esqueci de dizer. Chegou a encomenda da Boite China.

Rorin 10,5mm e borracha Xiom Omega III Max.

A Rorin parece um BIG TASTY. Fica até estranho. Mas é uma madeira bem rápida e com bom controle. Deu para perceber que a Nittaku usa hinoki mais novos para as madeiras mais grossas e novas, enquanto continua usando hinokis de 300 anos para a Nittaku A e para a Rorin.

Comparei a Rorin 10,5 com uma Rorin 9mm e a diferença entre as duas se concentra no peso maior da 10,5 e na vibração maior da 9mm. A 9mm é tão rápida quanto a 10,5, pois tem um hinoki mais antigo e duro. A 10,5mm não vibra nem a pau, mas pesa umas 100 gramas.

Já quanto a borracha Xiom Omega III, por enquanto estou decepcionado. Confesso que nunca gostei de borrachas alemãs. Para o meu feeling, elas não pulam tanto e nem tem tanto grip quanto as japonesas.

A Xiom é alemã. E foi exatamente isso o que eu encontrei: uma borracha pouco rápida e com pouco spin. Dura, mas nem perto de uma Sriver ou Bryce Hard.

A Omega III é posicionada como a TOP das 3 Omega (tá no site e na embalagem). Segundo a XIOM, a Omega III é a borracha atual do RSM. (DUVIDO). Ela é a única das Omega que ainda é recomendada para o uso com cola rápida. À partir de julho ela virá com uma borracha tensionada, segundo a mesma embalagem.

Eu colei umas 3 vezes na Rorin 10mm e, até então, ela continua uma droga. Vou tentar mais algumas vezes, mas não estou esperançoso.

Fujam da Omega III. Deve ser mentira que o RSM usa essa merd…ops, borracha.

Abrax

então paulones eu tava pensando em algumas borrachas como a narucross tension, cermet ou sriver g2.
eu gosto de borracha um pouco mais macia, mas q pule bastante, a bryce por ter um topsheet mto duro eu acho horrivel.
qto a diferença do hinoki, qdo eu comprei minha tsp, eu gostei pq ela apesar de ser barata, tava com um hinoki bom, o hinoki da darker com ctz eh superior, mais homogeneo e mto mais duro, eh uma placa de aço e leve, achei que era mais pesada!
com ctz valeu a pena, por 225 reais não conseguiria uma raquete dessas aki no brasil nem ferrando, sem contar q a entrega da iruiru eh demais, 5 dias!

e parabens pela rorin, apesar de vc ter se decepcionado um pouco com ctz nao deixa de ser uma baita madeira!

paulones,a omega 3 tem em versão esponja européia e asiática tbm não?vc comprou qual?a européia deve ser bem mole…
Ah,hj bati bola com uma omega 3 max esponja asiatica…decepção total mesmo…elá é rápida,achei que até mais rápida que a bryce speed…mas o efeito…uma porcaria.

Fotinhos do brinquedo novo, a qualidade nao eh grande coisa pq minha camera eh uma bo***
[url=http://img168.imageshack.us/my.php?image=img0280oh4.jpg:2lcju6q2]
[url=http://img291.imageshack.us/my.php?image=img0283jc7.jpg:2lcju6q2]
[url=http://img521.imageshack.us/my.php?image=img0284vh1.jpg:2lcju6q2]

[quote=“DarkStalker”:ug8ghv9f]então paulones eu tava pensando em algumas borrachas como a narucross tension, cermet ou sriver g2.
eu gosto de borracha um pouco mais macia, mas q pule bastante, a bryce por ter um topsheet mto duro eu acho horrivel.
qto a diferença do hinoki, qdo eu comprei minha tsp, eu gostei pq ela apesar de ser barata, tava com um hinoki bom, o hinoki da darker com ctz eh superior, mais homogeneo e mto mais duro, eh uma placa de aço e leve, achei que era mais pesada!
com ctz valeu a pena, por 225 reais não conseguiria uma raquete dessas aki no brasil nem ferrando, sem contar q a entrega da iruiru eh demais, 5 dias!

e parabens pela rorin, apesar de vc ter se decepcionado um pouco com ctz nao deixa de ser uma baita madeira![/quote]

Sriver G2 com certeza, eu usava ela antes na Nittaku A depois passei a usar a Bryce Speed que é otima, mais perdi com ela uma jogada que acho essencial pra caneteiro, que é o drive lateral, já com a linha de Srivers entra fácil demais, por isso voltei pra G2.

Paulones, eu estava devendo um comentário sobre a Omega II, após ver seu post sobre a III sinto-me mais a vontade pra dizer:

PELO AMOR DE DEUS!!! XIOM NUNCA MAIS, A MARCA SÓ TEM EMBALAGEM, NADA MAIS OS MATERIAIS SÃO UMA BOSTA!

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3dssh4ob]Sriver G2 com certeza, eu usava ela antes na Nittaku A depois passei a usar a Bryce Speed que é otima, mais perdi com ela uma jogada que acho essencial pra caneteiro, que é o drive lateral, já com a linha de Srivers entra fácil demais, por isso voltei pra G2.

Paulones, eu estava devendo um comentário sobre a Omega II, após ver seu post sobre a III sinto-me mais a vontade pra dizer:

PELO AMOR DE DEUS!!! XIOM NUNCA MAIS, A MARCA SÓ TEM EMBALAGEM, NADA MAIS OS MATERIAIS SÃO UMA BOSTA!

Abraços,

Bob[/quote]
hehe ainda bem q eu nao peguei a rsm platinum, eu babava por essa madeira! a xiom faz os materiais mais bonitos q tem, mas agora com a galera descendo a lenha eh decepcionante.
bob, vc sabe qto tah saindo a sriver g2 na butterfly de minas?

Enviado por MP.

Abraços,

Bob

Paulones, celojp e Bob-Marelli: Assino embaixo de tudo que os senhores digitaram. Eu tenho (por enquanto, mas se der na telha jogo no lixo) uma Omega 2 asiática que está encostada. Um cachorro aqui do prédio cheirou e jogou terra em cima. Que borrachinha sem-vergonha! Chega a ser pior que as chamadas “tensor” da Joola e Andro. As Energys e Impuls Speed ainda são agradáveis de jogar, geram algum efeito e fazem um barulhão de cola rápida. Mas essa Omega não faz nada, não serve p/ nada. Topspin é quase impossível de executar. Tente dar um topspin com madeira pura, é quase a mesma coisa.
FUJAM dessa Omega 2 asiática, aliás acho que o nome é esse porque me deu azia quando testei.
Use esse dinheiro em 2 Sriver EL, por ex, e com o troco ainda dá p/ tomar uns 5 chopes.

A Omega III só tem em 1 versão, a versão LIXO. Falando sério, ela só vem em uma versão, um pouco mais dura que as européias e longe das chinesas.
Deve ser a versão sul-coreana.

Cara, essa Xiom é expert em, que me perdoem, pegar trouxa. Eu sou um deles. Se posiciona como melhor qualidade e não entrega nenhum produto TOP.

Acho que deve ter algumas Athena RSM Platinum boas por ai, como as que tem no China Night Club, mas deve ser mais fácil achar o Bin Laden do que acha-las.

O negócio é não inventar. Para quem for caneteiro é menos arriscado ficar na dupla Nittaku e Butterfly.

Abrax

a melhor madeira da xiom q tem no china fun house eh uma giga, nem athena eh…
a marca champion eh coreana tb? tava vendo uma raquete deles e o estilo é mto parecido com as xiom

Xiom é o relançamento da marca Champion.

Eles tem madeiras Athena RSM boas tb, darkstalker. Só que não está no “handpick cypress blades”. Tem que entrar na marca Xiom.

Outra merda da Xiom: eles dizem que vc pode cadastrar no serial number das madeiras no site para controle de qualidade. Tente cadastrar para ver se vc consegue…

Abrax

[quote=“paulones”:1hmwnpmo]Xiom é o relançamento da marca Champion.

Eles tem madeiras Athena RSM boas tb, darkstalker. Só que não está no “handpick cypress blades”. Tem que entrar na marca Xiom.

Outra merda da Xiom: eles dizem que vc pode cadastrar no serial number das madeiras no site para controle de qualidade. Tente cadastrar para ver se vc consegue…

Abrax[/quote]
eu vi as athena, mas ainda acho q akela giga tah melhor, akelas athena parecem a tsp que eu tenho e paguei 120 reais… soh nao veio akela baita caixa e o monte de frescura

Putz, que isso…?
Será que só eu dei sorte com a Xiom? Minha Athena Platinum é um excelente madeira. Rápida, não vibra nada e só pesa 87g. Meu choto melhorou muito com ela. A borracha Omega I é bem rápida(parece muito com uma Hamond que usei), faz um barulhão doido quando bate na bola e tem um efeito comparável à Sriver ou Mark V com um bom controle (e olha que sou um panga total).Eu posso dizer que meu jogo melhorou no geral. Só tem um problema : a borracha já está se desintegrando com 2 meses de uso. Isso é foda!!! Pois custo caro.

Glauco

quanto pagou no Omega I ?

Abraco

Também estou curioso,me manda um MP falando,blz?

Cortador.

Não é segredo nenhum o preço da Omega I. Paguei US$ 41,60 (dólares, na Presports) mais o envio… Caro pra dedéu…