Athena Platinum RSM Special

Alguém utiliza essa madeira?ja bateu bola com ela?se sim,gostaria de saber as opiniões…
procurei na pesquisa e naw achei nd…se alguém puder me ajudar…

Celojp, eu não conheço essa madeira, mas… (off-topic) Está a venda no Japão???

essa madeira é da xiom?

Exatamente.

Esta marca é coreana… Encontrei em alguns sites para compra online…

Mas sempre tem uns “desenhos” ao inves de letras q nao me animam a arriscar comprar algo…

Se quiser, me manda uma mp q eu vejo se encontro os sites q vi essa raquete…

Soh lembro que era uns 150 a 200 dolares esse brinquedo… Nao lembro o valor certo…

[]'s

Sim Nakata,está a venda aki no Japão sim(o preço é um pouco salgado mas tudo bem 24000)com a indefinição do que fazer com a proibição da cola,queria uma madeira um pouco mais rápida que a minha,mas sem ser carbonada.
Acho que o jeito vai ser pedir uma e testar :smiley:

[quote=“celojp”:1xuskqg5]Sim Nakata,está a venda aki no Japão sim(o preço é um pouco salgado mas tudo bem 24000)com a indefinição do que fazer com a proibição da cola,queria uma madeira um pouco mais rápida que a minha,mas sem ser carbonada.
Acho que o jeito vai ser pedir uma e testar :smiley: [/quote]
por que não tenta pegar uma darker? tem a speed 50 (se não me engano o codinome dela é superspeed racket… ou algo assim)… ela é BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM rápida, é de hinoki tem as fibras bem juntinhas e tal…

hehe,eu tenho uma speed 90 de 10mm que acho eu ser a mais rápida das hinokis da darker,antes dela usei a speed 70…mas tava querendo algo um pouco mais rápido.mas pelo visto ninguém tem ou já usou.quando e se eu comprar,posto o minha opinião.

não não… a darker usa mais ou menos essa especificação que eu saiba (eu mesmo acho até confusa)… da speed até a 50 é dado por velocidade, da 60 (ou 70, não me lembro qual vem acima da 50) até a 90 parece que é por dureza de madeira ou algo assim, não sei ao certo… eu sei por que aonde eu treino um monte de gente tem darker e eu bati já com a 30, 50, aquablade 50 (que é a minha) 70, 90, a tanpan (que é clássica) e uma aquablade acho que a 7p2a… delas a mais rápida é a 50, , é incrível, a diferença de velocidade da 50 pra 90, a minha mesmo sendo aquablade 50 ela é mais controlada, não sei se pelo fato da madeira ser mais macia ou algo assim, ela é levemente mais rápida que a speed 30, mas é BEEEEEEEEEM mais lenta que a speed 50 super speed, chega a ser algo ignorante a velocidade dela, tanto que eu considero ela a madeira de caneta hinoki mais rápida que eu já bati… e mesmo sendo rápida ela não chega ter controle zero, é difícil de controlar, mas acho que é bem mais questão de costume do que qualquer outra coisa…

Aproveitando este tópico gostaria de saber se alguém conhece alguma raquete classineta feita do mesmo material dessa raquete (uma unica folha de Kiso Hinoki)? Caso tenha se for da darker ou xiom?

Obrigado!!!

Eis o site, Nakata:
http://www.xiom.co.jp
Muito sofisticado !!!

Sobre as canetas XIOM, acesse:
http://www.affordablett.com.au/shop/pro … cts_id=368

Abraço !

Então justamente uma raquete classineta feita desse material Kiso-Hinoki, com as mesmas caracteristicas dessas Athena, porém eu já havia visto nesse site e o Xiomtt antes, porém não encontrei uma raquete semelhante da xiom. Mas obrigado pela ajuda.

Eis o site, Nakata:
http://www.xiom.co.jp
Muito sofisticado !!!

Sobre as canetas XIOM, acesse:
http://www.affordablett.com.au/shop/pro … cts_id=368

Abraço ![/quote]
caramba q raquete linda…
estou agora num serio dilema, pretendia pedir uma darker speed 90 de 10mm, fica em torno de 200 reais, mas essa dai eh demais tb, fica em torno de 250 pra trazer, ateh encaro.
mas oq sera q vale mais a pena? a darker ou a xiom?
e outra esse site ai eh confiavel?

Eu já encomendei a minha direto da Korea. Tá demorando uma barbaridade porque é um amigo que vai trazer pra mim. Quando chegar posto aqui as impressões. Abraços a todos.

Finalmente chegou , Cello…
Só bati bola com ela uma vez (um treino) e ainda não deu pra fazer uma idéia precisa da madeira. Uma coisa ela é: muito rápida.
Semana que vem posto mais impressões aqui. Abraços…

Bom,pelo que li em outros sites,dizem que ela é um pouco mais lenta que a cypress max,mas mais controlável.

Eu nunca bati bola com a Cypres Max, mas tenho uma experiência com a Kim Taek Soo (modelo antigo) e a que testei era rápida, mas muito descontrolada mesmo. Meu jogo não acertou a mesa com a KTS. Por coincidência vou usar a mesma borracha que usei na KTS: uma Sriver EL.
Vamos ver daqui a uns dois treinos… No primeiro já deu pra ver que eu acertei mais com a Athena que com a KTS.

Mesmo sem ter batido bola com ela, tive a oportunidade de te-la em mãos, pois o Glauco treina junto com a gente, e o que percebi é que as fibras dela são bem mais espassadas do que a da Nittaku A, e ela tb me pareceu mais leve, me parece que é mais lenta que uma Nittaku A e deve vibrar um pouco, quem sabe terei a oportunidade de bater com ela para complementar o tópico rsrsr… :smiley:

Abraços,

Bob

Claro que vc vai bater bola com ela , Bob… e vai poder comparar com as nossas Nittaku. Rerere…Sábado estou lá no torneio.
Abraços.

Glauco, só por curiosidade, pagou quanto nela?