Athena Platinum RSM Special

Eu comprei recente Omega I , II e III para fazer teste.

No Omega I e II ambos estavam escrito a seguinte frase atrás da embalagem " DO NOT SPEED GLUE" em amarelo, ou seja, não passem cola rápida.

No Omega III nao tem essa frase, escrito apenas
“Speed Glue until 2008/Aug” Então supoem-se que é possível ainda a aplicaçao da cola rápida.

Abraço

Caro Sunflex…
Como é que vc experimenta as 3 e não nos conta nada???
Fala aí: afinal, qual é a real diferença entre a I e a II e entre a III? Fala aí pra podermos ter mais um parâmetro nesse assunto que já tá virando um mistério.

Caro Glauco

Comprei recente ( recebi na ultima sexta-feira) uma quantidade significativa dos 3 modelos.

Omega I - versão europeia - expressura Max

Omega II - vesão asiática - expressura Max

Esses 2 modelos testarei junto com a cola regular à base da água da própria Marca Xiom(fabricação alemã). Também entrei em contato com alguns amigos do mesatenista para estarem testando esses materiais , para termos a opinião de cada um.

Quanto ao Omega III - versão européia - expressura Max - é a única que pode passar colar rápida , também pedi para testarem.

Assim que tivermos resultados concretos estaremos postando por aqui.

Abraço

um amigo meu
compro omega 3 e gosto d mais
ele colou com!!!a cola a base d agua!!!e falo q é incrivel
bem rapida e otimo controle!fora faz um barulho legal tb
logo logo vou testa a omega 2 ai comento aki
abraço

[quote=“kalinikospanga”:29mk0fkc]um amigo meu
compro omega 3 e gosto d mais
ele colou com!!!a cola a base d agua!!!e falo q é incrivel
bem rapida e otimo controle!fora faz um barulho legal tb
logo logo vou testa a omega 2 ai comento aki
abraço[/quote]

Amigo,já que seu amigo tem a omega 3,pq não bate bola com ela antes de arriscar a comprar,ou já comprou?eu bati bola com a 3,realmente faz barulho,é até rápida,mas o efeito bem fraquinho.Ela nos gráficos da xiom,tem pratricamente o mesmo efeito da 2,só que é mais rápida.Batendo bola com ela,acho que já vai dar pra ter uma boa idéia da porcaria de borracha que vc quer comprar hehe(brincadeiras a parte).Das pessoas que conheço que usaram as omegas,nenhum está usando mais.

Pessoal, alguns tópicos atrás eu falei sobre a Omega III.

Ela só tem uma versão, feita na Alemanha. Até agosto de 2008 ela vem com uma esponja reativa a cola. Depois virá com uma esponja igual a da Omega II ou I.

Segundo o ranking da Xiom, é a melhor das Omega no quesito velocidade, efeito e smash.

Faz um barulho parecido com borracha chinesa quando colada, um barulho seco. Possui uma esponja média, mais dura do que mole.

A embalagem, mais uma vezes, é caprichada. Parecida com a da DHS (TG), mas ainda melhor.

A borracha parece que não possui nenhum grip, semelhante a qualquer borracha alemã.

Ela foi feita para ser usada com cola rápida. Logo, sem cola, não deve pular igual às outras Omega. Não a usei sem cola e nem recomendaria, pois se já ficou ruim com cola, imagine sem.

Minha opinião: comparando com a Bryce, VStage ou até com a Sriver e cola rápida, ela pula menos, faz mais barulho e pega pouco spin. É uma borracha como qualquer outra de desempenho mediano. E é impressionate o tanto que umedece ou fica lisa de uma hora para outra. Toda hora tem que limpa-la na camisa ou na toalha para que ela volte a ter o pouco de grip que tinha antes.

Mais uma vez: eu duvido que o RSM use essa borracha, principalmente depois de ter usado a Bryce.

Abrax

Amigo,já que seu amigo tem a omega 3,pq não bate bola com ela antes de arriscar a comprar,ou já comprou?eu bati bola com a 3,realmente faz barulho,é até rápida,mas o efeito bem fraquinho.Ela nos gráficos da xiom,tem pratricamente o mesmo efeito da 2,só que é mais rápida.Batendo bola com ela,acho que já vai dar pra ter uma boa idéia da porcaria de borracha que vc quer comprar hehe(brincadeiras a parte).Das pessoas que conheço que usaram as omegas,nenhum está usando mais.[/quote]

eu testei e adorei!!!
vou compraaaaaaaaaa

Sem querer atrapalhar o assunto em relação as borrachas da Xiom, eu estou com uma curiosidade.
Estive olhando o site do China Bar e percebi que eles tem várias Athena Platinum, com foto das fibras, porém todas as fotos das madeiras que eles possuem, tem fibras diferentes, e também eles tem lá o peso da madeira, que tem uma diferença significante entre cada uma.
Qual a opinião de vocês para essa diferença nas fibras das madeiras lá vendidas não importando que o preço é o mesmo.

Obrigado.

minha opiniao é que não vale o preço nem ferrando.
da uma olhada nas fibras da darker speed 15 q eles tem la e depois olha as das rsm, o preço da darker eh metade hein…

Realmente a diferença do preço é muito grande, porém a seleção da madeira já é algo de ser pensar bem na hora de comprar.
Eu só citei aqui por realmente achei muito estranho.
Pelo menos são honestos em mostrar as fibras da madeira, porque ai quem sabe o que quer comprar não erra.

Pessoal, sei que estou re-editando um post quase morto, mas para mim é valido.

Alguém tem ou teve, atualmente, a madeira Kim Taek Soo?
Eu só tive a de cabo com acrilico vermelho, mas a achava muito pesada (1997)

Comprei uma desses modelos novos (cabo azul), que ainda não chegou, mas gostaria de saber a opinião de vcs.

Outra info importante: na China a versão de cabo vermelho foi relançada pela BTY, no lugar da de cabo azul. Um amigo trouxe o catálogo da BTY-China.

E, pelo que ele disse, todo mundo continua usando cola por lá. Os chineses dizem que já está em testes uma cola não tóxica com o mesmo efeito das colas atuais. Estão, literalmente, cagando e andando para a regra nova.

Abrax

Parece que andam inventando uma cola com esses oleos de madeira na composicao,um tipo de solvente natural,acho que ja vi alguma coisa assim da Joola…So quero ver se o aparelho de testes nao detecta…Esses oleos de eucalipto que a turma anda usando no Brasil sao fedidos pra xuxu!!Envergam a borracha legal,mas tem o maior cheiro de desinfetante!!hehehe!!Ja nao uso mais nada nem de cola…Pra kato nao precisa tanto e fora a preguica,da muito trabalho…hehehe!!

O treino fica parecendo uma sauna.

Imagina como fica a raqueteira ou a bolsa do cidadão que usa Pinho Sol para envergar a borracha?

[quote=“paulones”:16ocdplv]O treino fica parecendo uma sauna.

Imagina como fica a raqueteira ou a bolsa do cidadão que usa Pinho Sol para envergar a borracha?[/quote]
eu posso dizer q fica bem fedido hehe
agora eh legal, no meio do jogo dificil, vc da uma cheirada na sua rakete e imagina q ta num eucaliptal relaxante hauhauhauhauhaua

[quote=“DarkStalker”:1ep1e6he][quote=“paulones”:1ep1e6he]O treino fica parecendo uma sauna.

Imagina como fica a raqueteira ou a bolsa do cidadão que usa Pinho Sol para envergar a borracha?[/quote]
eu posso dizer q fica bem fedido hehe
agora eh legal, no meio do jogo dificil, vc da uma cheirada na sua rakete e imagina q ta num eucaliptal relaxante hauhauhauhauhaua[/quote]

Eu caliptal relaxante, essa foi até agora uma das melhores frases que eu li…
Ahahahahahahaha !
Eu passei óleo na minha H2 e ficou igual uma “Hammond”, mentira mas que ficou bem mais macia ficou.
Daqui a pouco vão passar aquela resida de pinheiro pra ver se faz algum efeito… =]

Éeeca!!! É pra isso que comprei a RSM Athena Platinum: pra não precisar de colar pra ter mais velocidade. E tem funcionado bem, sem cola, sem eucalípto, sem cheiros estranhos. rarara…