(Análise) Borrachas SGI (Speed Glue Inside)

Essa sriver ai axo q vai fazer e mto sucesso .

::diabinho::

[quote=“pegasus94”:1zyt4lz6]Essa sriver ai axo q vai fazer e mto sucesso .

::diabinho:: [/quote]

Hehehe alguem ja sabe as propriedades dessas sriver g3???

[quote=“armacr”:1k1s9imf][quote=“pegasus94”:1k1s9imf]Essa sriver ai axo q vai fazer e mto sucesso .
::diabinho:: [/quote]
Hehehe alguem ja sabe as propriedades dessas sriver g3???[/quote]

[quote=“AlexandreMonteiro”:1k1s9imf]
Speed 13.5 / Spin 10 / Hardness 38° e 32° (Sriver G3 FX)
available in 1.7/1.9/2.1 red and black
36,90 €[/quote]

[]´s

Muito obrigado mutley-br

Agora é so aguardar, tomara que alguem consiga comprar antes que o dollar almente ainda mais :smiley:

Aí pessoal.
Efetuei e encomenda de duas Srivers G3 no dia 01/10/2008, vai chegar lá para o dia 20/10/2008.

Assim que eu fizer os teste eu posto os resultados aqui.

Abs… :wink:

Olá… gostaria de saber onde posso comprar essas Sriver G3…

Um grande abraço!

Evento de lançamento dos novos produtos BTY, dentre eles a T25:

Quase não tinha borracha pra amostra… 8O :lol:

Essa aí já ri por qq motivo mesmo…rsss…

Primeiras impressões?

Quisera eu estar lá…rs…

[]´s

e ao fundo da primeira foto, a série Timo Boll…

@Alexandre Monteiro: Gostei da sua análise da Tibhar Sinus. Porém faltou detalhar um item que eu acho importante em borrachas lisas de ataque: O throw angle. É alto ou baixo? Ela solta um topspin parecido com uma Tenergy ou com uma Bryce Speed?

Fala Nakata, foi mal… esqueci desse detalhe.

Ela tem um arco médio pra baixo, bem inferior o da Tenergy e mais parecida com a BSpeed nesse aspecto.

Abraço.

Ow alguem aí ja usou essas novas renanos?! e quanto elas custam??

a renanos antiga pode ser considerada SGI?? quanto ambas (veia e nova) duram?

A Renanos Soft (antiga) dura uns 2 treinos. Depois se transforma em anti.

2 treinos T-T?!?!?

qual eh a média de tempo de duração das novas SGI?
qual dura mais?

Eu não treino com frequência e nem conheço muitas borrachas SGI, mas a Tenergy 05 parece ser bem durável.

Pessoal, chegaram as Srivers G3.

Primeiro treino.
Completamente diferente da Sriver G2, minha primeira impressão foi estar jogando com uma Tenergy 05… mas! quando comecei a testar os drivers, percebi que não tem aquele grip da Tenergy05…

Fiquei surpreso com a velocidade, muito rápido, parecido com a Bryce Speed, claro que um pouco abaixo.

Achei dificil de aplicar over drive e travar, acho que preciso treinar mais um pouco com ela.

Ela seria perfeita para jogo proximo ou média distância com drive. Mas já não funcionaria em um jogo de loop com muito spin.

Gostei muito do resultado, ficou acima do esperado.
Seria perfeito jogar com uma dessas no Backhand e uma Bryce Speed no forehand.

Vou voltar a postar em 15 dias, não vou dar uma nota ainda pois foi um primeiro teste.

T+

Sobre a SGI…a ANDRO ROXON 500 pro é SGI??

Alguém aqui tem??..ou será que eu sou um dos únicos que tem?!!

flw galera,so novo aqui no site! :lol:

[quote=“kodama08”:5mks34sq]Sobre a SGI…a ANDRO ROXON 500 pro é SGI??
Alguém aqui tem??..ou será que eu sou um dos únicos que tem?!!
flw galera,so novo aqui no site! :lol: [/quote]
Bem-vindo ao fórum!
Como listado logo no 1°post desse tópico, é sim SGI…
Tudo indica q é uma das mais “duras” das novas tensor…

QQ comentário é bem-vindo…

[]´s

Espero ancioso pelo próximo post!

Procuro pro meu forehand uma borracha com o mesmo feeling da Bryce Speed (que uso atualmente), só que com mais efeito. Não me importo em perder um pouco de velocidade… A Sriver G3 seria uma boa pra mim?

Eu comprei uma TSP real e achei excelente, bem pro estilo de jogo que estava procurando que era uma borracha rapida com bastante spin, nao chega a ter spin como das chinesas, mas é um spin excelente , considerando que é uma borracha Japonesa. Achei ela melhor que a Dawei Quattro Inspirit… Tem mais controle nos golpes, mais spin, e mais veloz. E nao achei ela tao dura como falam.

Fuçando no site da ittf achei uma Xiom Omega IV já homologada, mas nenhuma menção à bendita é feita em lugar algum. Legal que nessa borracha a inscrição RSM já não aparece mais. Será que ele resolveu desfazer a besteira que fez e voltar para a Butterfly?

Na Buttefly, uma borracha chamada Spin Art também consta na lista, mas nunca a ví ou ouvi falar. As G3, por sua vez, não constam na lista de materiais homologados pela ittf.

Na Yasaka, 2 borrachas: Cadet e Marvelous.

Ats