(Análise) Borrachas SGI (Speed Glue Inside)

bem eu estava usando uma supersoft Fx passei pra tenergy e logo no primeiro dia n estranhei, pelo contrario achei a borracha q eu procurava (algo do tipo uma sriverFX bem colada soh q com mais spin e uma tacky q n faltasse velocidade em horas decisivas;lógico tenergy sem cola eh mais rapida q sriverfx com cola).E quanto a baforada foi nisso q me enrolei como estava com a supersoft eu baforava pra tirar poeira dai eu baforei a tenergy, mas dai eu notei q mesmo passando a maum ela n secava e continuava lisa e demoro pra kramba pra volta ao normal(nada q prejudicasse tanto mas mesmo passando a maum demoro uns 2 pontos pra fica boa).
Quem acha irregular eh os outros q usam tnergy no mesmo clube q eu frequento, ele dizem q rapida ela sempre está, mas efeito varia e um achou ruim para bloquiar(provavelmente falta adaptação) .Bem como eu disse achei perfeita soh q ainda está muito cara.

Acabei de testar essa borracha Alexandre.Me decepcionei… bom,um ponto positivo é que ela é mais rápida que hurricane e skyline só que com menos spin,mas a velocidade ainda assim deixa a desejar,sem óleo ou cola não vai.

Ah blz…

bom, ainda bem q nao uso borracha chinesa e nao terei problema com a nova regra… ja encontrei a borracha e madeira ideal pra substituir minha amada p700 + torpedo + cola…

abraço

Eu usava, e nao vou ficar triste nem um pouco se alguém vier com algum comentário sobre a XIOM Zeta…rssss
Mas por hora, já achei meu setup tb!

Kyo, continuo no aguardo da análise da Tenergy!..rss

[]´s

Nao se iluda com essa Xiom Zeta… :roll: :roll:

Realmente,não se iluda…até o presente momento,todos os conhecidos que usaram borrachas xiom,afirmaram a mesma coisa,são até rápidas,mas o spin…

alguem usa essa borracha da donic??

DONIC Coppa JO Platin
e donic coppa jo platin soft

quais são as caracteristicas dessas borrachas?

Chegou ontem a minha Tenergy 05, colei na Cypress Max e fui ver no que dava, como muita coisa aqui já foi dita, vou apenas resumir…

Use sem moderação!

Na mão ele parece mesmo ser mole, já apertando dá uma sensação de ser dura, depois de colada se percebe que é dureza média, e na mesa parece ser macia, hehehe explicativo isso né? otima catupulta, dispara bem a bola, velocidade boa, na minha raquete combinou demais, muito efeito, estranhei um pouco no começo, não abria as 3º bolas, só depois do 2º jogo e que já estava me adaptando, nos rallys é maravilhosa.

A principio parece ser bem o que eu queria, mas um dia apenas de uso é dificil afirmar isso, vamos ver no que dá, a principio é “sem contra indicações”

Abraços,

Bob

Dando uma renovada nesse tópico.

Eis que surge no newsletter mensal da Butterfly a Sriver G3.

SRIVER G3
The High Tension Technology of BUTTERFLY has been steadily
improving since 1997. We have now successfully built into the legendary
SRIVER, the latest development of High Tension Technology for the
post glue era.

The result is SRIVER G3, a big step forward for SRIVER in both speed and spin.
We have retained the typical playing characteristics of SRIVER in both a
steep trajectory and power.

SRIVER G3 keeps the traditional values of past successes but
offers greater spin and speed for the post glue era.

Speed 13.5 / Spin 10 / Hardness 38° e 32° (Sriver G3 FX)

available in 1.7/1.9/2.1 red and black
36,90 €

Quem quiser a lista atualizada, so ir no 1° post, ok?..

[]´s

a tsp bjorn é sgi

stiga clipper
tsp bjorn
bty sriver g2 fx

[quote=“superboll”:38yxm1qi]a tsp bjorn é sgi
[/quote]

A Bjorm e a Real são tão SGI qto a Bryce. São da msm geração, mesmo a Bryce tendo sido lançada mtos anos antes.

Pohhw …
Sriver G3 FX ?

( imagino )

Novidades:
Na Bty Japão já tem anúncio da Tenergy 25!..

Speed: 13.25
Spin: 11
Degree: 36

E a Nittaku lançou 2 novas Renanos com capas discretíssimas… :lol: :lol: :
Renanos Bright Hard

Spin: 10.5
Speed: 12.4

Renanos Bright Soft

Speed: 12

[]´s

se essas renanos forem um pouco mais rapidas que a renanos normal acho q vao fazer mto sucesso…
eu soh nao mudei minha renanos hard do back pro fore pra nao perder velocidade no drive

Lembrando que se alguém tiver adquirido uma das LKT Rapid, please, venha e comente algo a respeito… Digamos que tô de olho nesses materiais chineses SGI… :lol:

To com uma Stiga Boost TC testando em outra madeira (Dicon), daqui a um tempo volto e comento tb…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2evkp23z]Novidades:
E a Nittaku lançou 2 novas Renanos com capas discretíssimas… :lol: :lol: :
Renanos Bright Hard

Spin: 10.5
Speed: 12.4

Renanos Bright Soft

Speed: 12

[]´s[/quote]

E digo mais, se alguem adquirir alguma dessas Renanos e nao quiser mais as capas, nao jogue fora, mande pra mim! :lol:

Um abraco,

[quote=“Mutley-BR”:3qcm94cn]Lembrando que se alguém tiver adquirido uma das LKT Rapid, please, venha e comente algo a respeito… Digamos que tô de olho nesses materiais chineses SGI… :lol:

To com uma Stiga Boost TC testando em outra madeira (Dicon), daqui a um tempo volto e comento tb…

[]´s[/quote]

espero ansiosamente por essa review da boost TC, depois de ter adorado a almana, espero que a boost seja a minha salvaçao.
fico a espera ansiosamente!
fiquem bem

Yasaka ZAP alguem ja usou??

abraços

Como já anunciado aqui, já está a venda em alguns sites as Srivers G3 e a Tenergy 25, ok?
Capas abaixo:

Sriver G3

Sriver G3 FX

[]´s