[quote=“Nakata”:543eygrk]Depois de mais alguns testes com a Tenergy volto a postar minhas opiniões…a Tenergy me pareceu bem mole, tanto é que inicialmente eu a comparei com as borrachas Tensor. Mas essa impressão já não é a mesma depois de mais jogos com ela. Hoje eu diria que ela tem dureza média, comparável a uma Sriver…
…Fora isso a batida mudou completamente, ficou bem mais dura e estalando na madeira…
…A Tenergy dá um dwell time grande mas solta muito a bola, nunca tinha visto uma borracha que se comportasse dessa maneira.[/quote]
Depois de 1 semana com ela, usando no dia a dia de sparring/técnico, venho concordar com esses 3 aspectos que o Nakata citou, ela até q nao ficou dura como sriver (talvez por nao ter passado tanta cola assim), mas o feeling de borracha soft como BSFX não rolou mais…
Outra coisa é que em movimentos usando-se mais do topsheet, a bola vai numa boa, mas em drives q se usa tanto top+esponja, rolou esse “disparar” da bola… Isso tem me exigido melhorar a técnica no que diz respeito à conduzir a bola, e não dar na cara dela, mas q o negócio tá estranho, isso tá… Vou insistir mais um tempo, se nao der certo, voltarei às origens freneticas enquanto nao sai uma DHS Tensor e meter uma BSFX no fore ou até mesmo uma Platin Soft.
Sem querer abusar, mas Mitidieri, nesse fórum q tu tem acessado, o pessoal tem estranhado isso tb na 05 ?
[]´s