Tenergy tem mais efeito;
Silver é pouco mais macia;
Tenergy é mais rápida (não sei dizer o tanto pois nao testei a silver no fore, nem a 05 no back).
Usei 1 mao de fair chack mesmo, e ao colar nao estiquei nenhuma delas.
[]´s
Tenergy tem mais efeito;
Silver é pouco mais macia;
Tenergy é mais rápida (não sei dizer o tanto pois nao testei a silver no fore, nem a 05 no back).
Usei 1 mao de fair chack mesmo, e ao colar nao estiquei nenhuma delas.
[]´s
Atualmente (meu conceito de “atualmente” é um período de tempo muitíssimo curto) eu estou usando Tenergy no forehand de madeira hinoki 1-ply. A bichinha estala que é uma beleza e estilinga muito também. No back eu uso uma Refoma, que é bem menos selvagem que a Tenergy. Heavy tradicional no fore e prog metal no back.
eae pessoal
eu queria saber se alguem ja usou a borracha NITTAKU Renanos se compensa compra-la pra nao usar cola rapida ( fixar com adesivo dupla face) o ficar com uma nittaku hammond normal msmo.
obs: to pretendendo usala em uma madeira carbonada ( warrior PHD da KWS )
Só pra saber.
a Sonex JP Gold da Donic é SGI:?
[quote=“Yoryo_Timken”:3u3igshr]Só pra saber.
a Sonex JP Gold da Donic é SGI:?[/quote]
Concerteza…
mais ela é boa, pra quem tem ataque com efeito?
Que serve pra nao usar cola rápida, serve, daqui do site quem testou com certeza foi o Nakata… Querendo mais rápida, tem a Narucross EX Hard ou Soft.
No caso das Donic, toda que tiver o “New formula Donic - Speed Glue Tunning Inside” na capa, que normalmente fica acima à esquerda, é sim SGI… Aliás, literalmente falando, ela é uma SGTI…rsssss
[]´s
Que serve pra nao usar cola rápida, serve, daqui do site quem testou com certeza foi o Nakata… Querendo mais rápida, tem a Narucross EX Hard ou Soft.[/quote]
Sim, eu testei a Renanos Soft e já encostei, pois a borracha já perdeu o grip. Trata-se de uma borracha p/ usar sem cola rápida e isso vem anunciado na embalagem. Características: super soft, velocidade média, bom controle e pouco efeito, sendo o barulho de cola rápida moderado, não estala a qualquer batida como as chamadas borrachas Tensors. Se o preço compensa? Definitivamente não, pois ela se situa na casa dos 4000 yenes e oferece desempenho mediano e pouca durabilidade. Por este preço dá p/ adquirir, por ex, uma Catapult, que é melhor nos 2 aspectos.
Que serve pra nao usar cola rápida, serve, daqui do site quem testou com certeza foi o Nakata… Querendo mais rápida, tem a Narucross EX Hard ou Soft.[/quote]
Sim, eu testei a Renanos Soft e já encostei, pois a borracha já perdeu o grip…[/quote]
Ufa, ainda bem q resistí a tentação de comprar…rs…
Fora d brincadeira, tava a procura de algo menos barulhento e mais efetivo, ainda bem q fui pra Silver, so espero q ela dure um tempo legal, ate eu ter $$ pra adquirir uma platin soft. (que deve durar mais…)
So pra confirmar, com qto tempo a Renanos perdeu o grip ???
[]´s
Ela durou uns 2 meses. E sendo pouco utilizada.
Eu to usando a Minbus Soft da Tibhar, apesar de vcs não falarem dela aqui ela tbm tem essa tecnologia, e to gostando muito dela.
Não to usando cola, e ela mantém muito a velocidade. Muita gente que conheço tá usando tbm…
Vejam nesse link a explicação sobre essa tecnologia nova:
(Link retirado, recomendo ao usuário não postar link’s, espero que compreenda. Equipe de moderação temp.mesatenista.net)
Vlw…
Só ver o 1° post onde cito as borrachas que sao SGI e vc irá conferir que citei, so não foi comentada antes pois do pessoal do site, ninguem a usa, já q vc usa, pq nao diz mais características dela?? e a propo, é Nimbus, nao Minbus…
[]´s
Só ver o 1° post onde cito as borrachas que sao SGI e vc irá conferir que citei, so não foi comentada antes pois do pessoal do site, ninguem a usa, já q vc usa, pq nao diz mais características dela?? e a propo, é Nimbus, nao Minbus…
[]´s[/quote]
Calminha aí!! Não falei nada pra agredir ninguém… e vc citou a NIMBUS SOUND E NIMBUS MEDIUM, eu estou falando da Nimbus e da Nimbus Soft…
E tbm coloquei o link onde poderão ver mais informações sobre as borrachas que falei (DESCULPAS AO PESSOAL DA MODERAÇÃO, POIS NÃO SABIA QUE NÃO PODEIRA POSTAR LINKS…).
Mas se quer mais detalhes, aqui vai:
É isso aí, fiquem na PAZ…
[quote=“Santos02”:3e1l811u]Calminha aí!! Não falei nada pra agredir ninguém… e vc citou a NIMBUS SOUND E NIMBUS MEDIUM, eu estou falando da Nimbus e da Nimbus Soft…
[/quote]Calmo estou, e calmo continuarei…rs… So esclarecendo, vc nao notou a maneira como expus os nomes das borrachas:
-TIBHAR Nimbus (Sound) (Soft) (Medium);
Ou seja, quis dizer que existem: Tibhar Nimbus; Tibhar Nimbus Sound; Tibhar Nimbus Soft; Tibhar Nimbus Medium. Usei dessa forma pra nao explicitar todos os nomes…
Qto à links, não tem problema, contanto que não sejam de lojas, mas sim dos fabricantes, como no exemplo:
http://tibhar.de/en/
Qto aos comentários, como vc pode notar, praticamente todos foram de quem experimentou os materiais, ainda que sendo impressões pessoais, ajudam às vezes mais até do que os textos “marketeiros” das próprias marcas…
Ao postar aqui, notei que a Tibhar já lançou Sinus e Sinus Alpha…
[]´s
Tibhar Sinus? Será que vai ser uma borracha badalada? [AC/DC mode on] Hells Bells!!!
[quote=“Mutley-BR”:9coi7i39][quote=“Santos02”:9coi7i39]Calminha aí!! Não falei nada pra agredir ninguém… e vc citou a NIMBUS SOUND E NIMBUS MEDIUM, eu estou falando da Nimbus e da Nimbus Soft…
[/quote]Calmo estou, e calmo continuarei…rs… So esclarecendo, vc nao notou a maneira como expus os nomes das borrachas:
-TIBHAR Nimbus (Sound) (Soft) (Medium);
Ou seja, quis dizer que existem: Tibhar Nimbus; Tibhar Nimbus Sound; Tibhar Nimbus Soft; Tibhar Nimbus Medium. Usei dessa forma pra nao explicitar todos os nomes…
Qto à links, não tem problema, contanto que não sejam de lojas, mas sim dos fabricantes, como no exemplo:
http://tibhar.de/en/
[]´s[/quote]
Senhor Calmo:
Na próxima vez, é só postar de forma clara que não terá problemas…
Qto a links, agora entendi bem, pq o que vc postou tbm é uma loja! Entendi bem que não podemos postar links de lojas concorrentes diretas desse site, hummm… Mas é só deixar as coisas claras que não tem problema nenhum, não postarei mais nenhum link dos concorrentes, acho justo tbm!
Espero que minhas explicações pessoais da borracha tenham ajudado alguém, pelo menos a conhecer os produtos que ninguém fala aqui.
E chega de “bate-boca” pq esse não é o objetivo disso aqui…
T+ 8)
Ué, justamente o q todos aguardávamos aqui eram comentários pessoais, do tipo “usei/uso e to gostando, nao preciso mais usar cola rápida assim ou assado…” e nao foi o q houve, daí meu comentário a respeito.
Qto ao q vc chama de bate-boca, eu chamo de conversa esclarecedora, pois talvez a sua dúvida tenha sido de outros do site tb… E no entanto não fui irônico nem partí pro lado pessoal, sendo assim, caso vc use alguma Nimbus e melhor ainda, se tiver comparativo dela com outras borrachas SGI, todos agradeceremos.
[]´s
Olha Nakata, se você reparar, sabe que os riffs do AC/DC são sempre iguais, portanto se as novas borrachas da Thibar continuarem com os riffs que sempre tiveram não poderemos esperar muita coisa.
Quem sabe ela não fica igual a marca PCChips, que agora está fazendo placas-mãe decentes, sempre esperamos o melhor.
Abraço…
vlw nakata e mutley-BR acabei desistindo de comprar a Renano pelo q voces me disseram vo pesquisa sobre outras borrachas pra joga sem cola que dure mais e tenha mais efeito
Por curiosidade, fiz uma pequena estatística no fórum da tt-news (http://forum.tt-news.de), um dos mais importantes da Alemanha, sobre quais borrachas da última geração das tensors e similares estão atraindo mais atenção e discussão por aqui. O resultado foi o seguinte:
Borracha…Nr. de posts (em 25 de maio)
Bty Tenergy…463
Thibar Sinus…446
Bty Bryce Speed/ Bryce Speed FX…335
Andro Roxon…272
Donic JO Platinum…217
Yasaka Pryde…39
Gewo Proton XP…23
Stiga Boost TP/TC…20
Joola Express one/two…16