Amigo,eu já usei a tibhar nimbus.Não sei das outras borrachas da tibhar,mas achei ela lenta,esponja mole(eu odeio)se vc joga a base de topspins e um jogo mais controlado,acho que pode ser uma opção.[/quote]
Existem 4 versões da Nimbus: sound (a mais mole), soft. medium e ‘normal’ (a mais dura). Qual vc usou?
Aqui na Alemanha as Tensors são realmente a preferência da maioria, cuja tecnologia é tida como a única com o feeling de cola rápida.
Sobre a única concorrente der nota que existe no mercado, a Bryce Speed (ainda nao se tem referencias da tenergy por aqui), o consenso é de que ela não tem o feeling de cola rápida. E isto caracteristicaé fundamental para os jogadores daqui.
Eu estou usando nimbus normal no BH, e com ela consigo realmente muito spin, principalmente quando se usa a esponja (spin mecanico) e na somente a topsheet (friccao). E boa velocidade, junto à mesa (p500)
É preciso notar que a maioria dos alemães esta combinando as borrachas tensors com madeiras mais rápidas, inclusive carbonadas, pra compensar a velocidade. Alias, esta é a fomula: tensor + madeira off++