huahuahua
Verdade… , quais sao as normais…? O.o
huahuahua
Verdade… , quais sao as normais…? O.o
Comprei uma T64 e uma Sriver G3.
Treinei hoje com a G3 e posso dizer que é uma cópia mais lenta da BSpeed. Entenda-se como uma borracha veloz, mas sem glue effect. Seu thorw angle é baixo, seu spin é bom para uma borracha de ataque, mas o barulhinho de cola faz uma falta do baralho…
Montei uma Hasha Special com a T64. Gostei da borracha. Menos grudenta que a 5, menos dura que a 25, tão rápida quanto as duas anteriores. A vantagem é o tal do arco, que sai bem mais baixo que o das outras duas.
Não gostei da Hasha, mas vou cola-la na Kim Taek Soo e ver no que da.
Até agora eu continuo com a Pryde como titular, mesmo durando muito pouco.
Abrax
Sobre a T25 digo que foi a melhor borracha que ja testei no backhand. Acertei pauladas de back sem mirar nem fazer o movimento direito. Gostei tanto que comprei outra de reserva. Mas no forehand ela tinha ficado muito esquisita. Descobri sua vocacao p/ o backhand por acaso. Um colega pediu emprestado o combo que eu vinha usando (Pryde + Bryce Speed) e tive que usar o outro combo (T25 + G2FX). E como nao tinha gostado da T25 no fore virei a raquete e comecei a usa-la no back. Depois foi so alegria.
Mas p/ o fore considero a Pryde talvez a melhor escolha p/ mim.
Nakata, o que você não gostou na T25 no fore?
Abraço,
[quote=“Mutley-BR”:3o281ucx][quote=“putz”:3o281ucx]Cortei ontem as T64! treinei 2 horas fazendo sequencia!!
gostei por ela ser mais mole que a tenergy 05 ! e bem mais efeito tambem fiz mais pontos nos saques e cozinhadas do que o normal!
mas ainda preciso de um tempo para ter uma opiniao fixa sobre elas![/quote]
Hummmm… Concordo q seja mais macia, mas qto ao efeito ressalto o seguinte: Como já comentei com alguns via msn, o que notei até agora na 64 é que se consegue mais regularidade nas bolas, explica-se isso justamente pela “maciez” comparada à 05, no entanto quando se pega “na veia”, a 05 tem melhor “glue feel” e dá mais efeito que a 64…
E só pra embasar isso, a própria BTY coloca a 05 com mais spin que a 64 (só não achei o ponto G pra entender o pq de colocarem ela mais rápida… :lol: :lol: :lol: )
[]´s[/quote]
entao mutley acho que 1 dia de treino nao da pra ter uma opiniao fixa sobre a T64 ! no segundo dia treinei varias horas lançamentos e jogos no final !
Realmente a 05 da mais efeito que ela , e o arco menor !
uma coisa que tive certeza sobre ela : Nao gostei e vou trocar pela narucross ex ! errei muito for na sequencia foi tudo pra fora , diminuindo angulo tive dificulade tb ! vi que ela nao é adequada para meu tipo de jogo !
é uma excelente borracha mas tem que treinar muito pra acostumar com ela e isso nao dias e sim semanas ate adaptar ! citei a narucross pq me adaptei rapido e fiz um sequencia fantastica e troca rapida do for para o back sem dificuldades ! ja com a 64 essa troca me fez errar muito !
bora testar a narucross e ver no que da !
abraços
[quote=“isaovet”:36eugo8e][quote=“putz”:36eugo8e]Cortei ontem as T64! treinei 2 horas fazendo sequencia!!
gostei por ela ser mais mole que a tenergy 05 ! e bem mais efeito tambem
fiz mais pontos nos saques e cozinhadas do que o normal !
mas ainda preciso de um tempo para ter uma opiniao fixa sobre elas !
2 semanas antes de usar as T64 tava usando 2 nittaku narucroos ex !
gostei muito ! se alguem souber onde compra-las aqui no brasil por favor me avisem , pois deu um banho nas tenergy normais e bryce speed !
barulho sensacional em relaçao a ambas citadas .
efeito e controle do jeito que sempre quis !
detalhe ( as borrachas tem 1 ano de uso e mesmo assim gostei muito)
abraços[/quote]
olá,
desculpe a ignorancia, mas quais são as tenergy normais?
No fim vc comprou a tenergy 64, treinou 2 horas, gostou mas vai trocar por borracha da nittaku? Caramba, haja dinheiro hein??
abraço[/quote]
as normais digo sao as anteriores a ela T05 e T25!
quanto a trocar do borrachas ultimamente to trocando bastante mais ainda acerto uma como acertei na madeira !
haja dinheiro mesmo kkk tem uma frase que costumo falar nessas perguntas !
malandro é o gato kkkkkk
abraço
Mais dois lançamentos:
Pelo que li no site do fabricante parecem ser Hurricanes “normais” com esponjas japonesas de nova geração.
Abraço
Já pensou H2 com spring sponge??..
:lol: :lol: :lol:
Ainda assim, haja braço…
[]´s
[quote=“Mutley-BR”:181iy0l5]Já pensou H2 com spring sponge??..
:lol: :lol: :lol:
Ainda assim, haja braço…
[]´s[/quote]
Eu gostaria de ver uma H2 com esponja da B-Speed, mas com Spring Sponge acredito que ia ficar beeeeeeeeeeem estranho.
olá Mutley-BR blz???
sou Wever, falei com vc pelo MSN sobre a madeira e borrachas,
eu te falei que uso uma ADDOY da BTY, vc me disse que posso utilisar a madeira dela e colocar outra borracha.
Qual delas eu posso usar nessa madeira, 64 , 05 , cita uma borracha pra mim por favor.
Muito obrigado.
Wever.
Falae grande, po, pelo q notei vc tá iniciando, e pra início qualquer uma dessas SGI tende a ser rápida pra vc, que precisa calibrar movimentos e técnica, como disse no msn.
Pegue 2 Desto F2 e depois que pegar a mão, aí sim monte sua raquete baseado no que vc procura (P700 + platin pra exemplificar).
Lembrando que este tópico é pra análise dessas borrachas com efeito de cola rápida, caso queira sobre combinação de material, tem outro tópico pra isso.
[]´s
Já fiz 3 treinos com uma Donic JO Platin Soft 2.0, utilizando uma madeira Avalox P500 e cola Donic Vario. Minhas impressões:
Como era de se esperar, borracha muito mole, que produz muito efeito e, apesar de ser listada como umas das mais rápidas da Donic, é perfeitamente controlável, diria que é até ótima pra bloquear, inclusive bloqueio ativo, não precisando ficar tentando “segurar” a bola para ela não espirrar, ao contrário de outras borrachas rápidas;
o drive sai certinho sem fazer muita força. Se vc tem uma técnica razoável, não vai ter problema algum. Apesar de ser muito mole, não há problemas com as batidas “chapadas”, vai numa boa. Ataques de perto e média distãncia saem sem problema algum, drives de longe da mesa, carregando usando efeito lateral fazem uma curva incrível;
o angulo de entrada da raquete não é muito fechado, dá para entrar do mesmo jeito se entra em uma Sriver colada normal. Usei uma X-tend e achei completamente diferente, tinha que entrar com o angulo bem fechado, senão espirrava. Com a Platin, pode sair de top-spin bem pra cima numa boa que vai na mesa tranquilo;
O que eu achei mais difícil foi fazer jogo curto e sacar lateral curto, tá bem difícil de colocar peso nela. Quando tento dar um chop (kato curto, cozinhada), parece que entrei numa bolinha molhada e ela vai planando lentamente, chega a dar pra ler a marca da bolinha. Isso igualmente acontece no saque lateral;
Finalizando, meu estilo de jogo é mais controlado, mais trocas de bola a média distância da mesa e ela se mostrou muito capaz de produzir força e efeito nessa situação de jogo;
Eu não gostei da T25 no forehand por ser um movimento mais amplo (pelo menos o meu é). Por ex, ao abrir uma bola cavada geralmente eu estou acostumado a fazer um movimento de topspin p/ cima, e com a T25 isso não funciona. A bola sai alta demais, lenta e fácil p/ o adversário, se este tiver um bom nível. Na troca de drives eu também não gostei dela por não ser fácil de controlar, tanto a velocidade como a colocação do golpe.
Por outro lado, no backhand ela ficou perfeita p/ mim ao bloquear com movimento curto, gerando bloqueio ativo e também ao abrir topspins em bolas cavadas.
Boa tarde pessoal!
Desculpe por atravessar a discussão corrente sobre a Tenergy, mas como o intuito deste tópico é dar os “depoimentos” do uso de borrachas SGI, eu vou comentar a minha experiência com as Donic Desto F3. Comprei estas borrachas faz mais ou menos um mês e, mesmo não jogando com tanta frequência, acho que já posso dar uma opinião sólida.
Antes de comprar, verifiquei o que se falava por aqui e li muito sobre a borracha ser extremamente mole (ou macia, como preferirem). Não achei tão exageradamente macia como falavam, o que para mim tb não teria grandes problemas, pois é o tipo de borracha que eu gosto. Uso estas borrachas com uma KWS Firefly Carbon, que é uma raquete rápida e razoavelmente dura, então isto deu um certo equilíbrio na questão da sensibilidade, o que eu gostei bastante.
Efeito: o intuito de projeto dela era dar mais efeito do que os outros modelos da sua série, e ela é bem sucedida nisso.
Velocidade: não costumava jogar com cola rápida (raramente colava a raquete), mas comparando com as vezes que usei cola, acho que a sensação é bem fiel sim. Porém não esperem nenhuma bomba supersônica jogando com elas! Isso para mim foi perfeito.
Controle: foi o que eu achei mais atraente. Considerando o aumento de velocidade e efeito, o controle que se tem mesmo assim é muito interessante, acho que pela menor densidade da esponja.
Quanto ao barulho que o pessoal comenta, é verdade! Ela é bem barulhenta mesmo! Mas eu achei legal!
Resumindo: eu recomendo hahahahahahah.
Abraços a todos!!!
Manero seu depoimento, revelou que pesquisou a respeito, e que tudo que foi dito aqui realmente tinha sensatez e “bateu” com suas impressões… Isso só enriquece o fórum e mostra que estamos no caminho certo!!..
Ao meu ver a F3 ou F3 Big Slam são SGI´s “modestas” na velocidade, e casam perfeito com raquetes carbonadas duras como a firefly… Usei por um tempo a F3BigSlam na Twister e era show…
[]´s
sinceramente nao gostei nem um pouco das T64 ! para meu tipo de jogo nao supriu minhas necessidades em tais bolas !
bora testar outras!!!
[quote=“hal0506”:mh61ieyo]Pessoal,
Alguém já testou a 729-2 Sensor e/ou LKT Torrent EGS ?! Dizem que as duas são para a proibição da cola rápida. Qualquer comentário ajuda.
abçs, Roberto[/quote]
Ambas sao antigas…
Da 729, tem a 729-5 e 729-8…
Da LKT tem a linha Rapid(soft, speed, power, sound)…
Nessas já tem efeito SGI “melhorado”. Procure por review delas…
[]´s
[ :?: :?: :?: olá Mutly ( consutor dos amigos )
uma combinação…
madeiras >> BTY
MAZUNOU FL
TIMO BOLL SPIRIT
KONG LINHUI SPECIAL
as borrachas eu não sei qual vai combinar,
tem como ajuar…
Wever.
coming soon …
Roundell
Discover your Inner Self…
ROUNDELL is the latest High Tension rubber; it takes your playing level to a new dimension, you will realize your full potential.
ROUNDELL provides overwhelming speed and spin and greater ball control owing to the very flexible top sheet and sponge; making the sound of racket on ball music to the ears.
ROUNDELL stimulates athleticism, enables more dynamic strokes and delicate returns.
ROUNDELL is the next step, a step towards the feeling of being a professional player.
Speed: 12,8
Spin: 10,2
Hard: 35°
1.7 / 1.9 / 2.1 mm
Available in May 2009!
Olá!!Estou interessado em experientar a Tenergy 64 e de acordo com os que ja a a experimentaram ela eh mais macia que a T05 mas não sei ateh que ponto seria esse “macia”…atualmente uso a Tackifire Drive que tem a densidade ideal pra mim mas eh muito “xoxa” sem cola rápida.Seria a Tenergy 64 mais macia que a Tackifire Drive??Se for mais macia como uma Sriver ou como uma Tackines Chop pra mim não serviria pois estou acostumado com borrachas mais “durinhas”…Abraço!!