Olá galera sou semi-kato e tô testando a Solcion da Butterfly no fore e tô gostando muito, ela é macia mas ao mesmo tempo quando preciso ela dispara muito bem na hora do drive ou do smash, faz o barulho de cola rápida e não pesa na minha joo se hyuk, tô me dando muito bem com ela mas gostaria de saber se existe similar a ela de outros fabricantes?
Sem dúvida Mutley-BR, este fórum é uma enciclopédia para quem está prestes a comprar material. Todos temos que saber aproveitá-la, e nada melhor que a opinião de gente que conhece como vcs. Com certeza, este é o caminho certo!
Mas é importantíssimo ressaltar a importância da colaboração. Aqui parte-se da idéia de geração de conteúdo aberto. Sendo assim, todos que têm condição de dar seus “depoimentos” devem acrescentar, para gerar mais base de informação para o próximo. Isso é melhor para todos. Se não acontecer desta forma, aos poucos estas discussões vão ficar pobres, já que poucos gerariam informação e todos os outros apenas coletariam.
Sempre que eu tiver a oportunidade de experimentar novos materiais, podem ter certeza que vou postar meus pareceres aqui.
Abraços!
Talvez a Donic Desto F3 tenha mesmo “padrão”.
A BigSlam é mais macia e mais barulhenta ainda…
[]´s
[quote=“AlexandreMonteiro”:na23xohz]Tô de olho é nessa aqui:
se a JUIC fizer uma borracha tão boa como era a Couga colada, aí é meu sonho de consumo.
Já lançaram no Japão, só esperando o bolso colaborar para eu encomendar uma dessas.
Abraço[/quote]
Alexandre,comprei essa borracha,logo logo testarei.Depois posto minhas impressões.
Opa, vou ficar no aguardo.
Até agora só vi um review aqui:
http://oneofakindtrading.com.au/juic_air_condle.htm
Abraço,
Só pra comentar, e facilitar futuras pesquisas, as análises encontram-se atualizadas e organizadas no tópico criado pelo Nakata:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=7941
Como ele tem acessado pouco, dei uma organizada la…rs…
[]´s
Caros mesatenistas,
Alguém já utilizou e poderia passar informações como velocidade, efeito, dureza/maciez da esponja, topsheet ´´tacky´´, ´´glue feel´´, peso e jogabilidade (drive, topspin, tsutsuki, bloqueio, etc) das novas borrachas chinesas disponíveis na loja do site:
Bomb Rex J Tension;
Haifu Whale II National;
Haifu Shark II.
Saudações a todos.
Eu adquiri uma baleia II tensionada, assim que treinar com ela, volto a postar algumas impressões.
Eu também! Só quero ver se vai ser um encalhe ou se vai deslanchar…
lançaram essas aqui, segundo consta a seleção chinesa já começou a testar também.
Tuttle Beijing I e II
Em outras palavras eles dizem que é a borracha perfeita na embalagem das borrachas… hehehe.
oi pessoal…ja ha disponiveis algumas apreciações da tuttle beijing I e II…é que se houvesse gostava mt de a saber pois estou interessado em experimenta-la:P
[quote=“AlexandreMonteiro”:1p0lbxnm]Opa, vou ficar no aguardo.
Até agora só vi um review aqui:
http://oneofakindtrading.com.au/juic_air_condle.htm
Abraço,[/quote]
Alexandre,joguei dinheiro fora,naw gostei nem um pouco da borracha… pensei q fosse mais veloz… visto q ja joguei com a couga e achava ela um canhaozinho,mas quando eu ainda usava hinoki quadrada.
Experimentei ela na minha atual,uma madeira classineta de 5 folhas.comparada com a tenergy,ela eh bem mais lenta,efeito achei razoavel…pra naw joga-la fora,vou usar ela no meu back,esponja bem macia.Se vc procura velocidade ,deixe ela pra la.
Nakatasan,queria saber se minha opniao bate com a sua… Achei essa borracha lenta,com arco baixo.A esponja desgrudou do topsheet facilmente na hora da descolagem,o q fez com q eu jogasse fora.
Ainda não treinei na mesa com ela, mas petecando a bola tive a mesma impressão em relação ao que você citou. Achei-a pesada (51g contra 44g da TG3, ambas cortadas no mesmo formato), dura (bem mais que TG3) e com menos catapulta que TG3. Por ser tensionada, eu também esperava algo do tipo Juic 999 Elite Nano, que solta muito a bola.
Nakatasan,queria saber se minha opniao bate com a sua… Achei essa borracha lenta,com arco baixo.A esponja desgrudou do topsheet facilmente na hora da descolagem,o q fez com q eu jogasse fora.[/quote]
Esse papo de descolar esponja é brabo, peguei recentemente uma Andro plasma 430 e também uma Tibhar Sinus, usando com cola a base de água e com todo o cuidado, consegui rasgar a andro toda e a Sinus rasgou bem pouco em cima na escrita, essa ainda dá pra jogar, mas não aguenta outra descolada.
Acho que os fabricantes estão pondo farinha de má qualidade nessas SGI’s
Abraços,
Bob
[quote=“AlexandreMonteiro”:3jphih7l]lançaram essas aqui, segundo consta a seleção chinesa já começou a testar também.
Tuttle Beijing I e II
Já estou com a Tuttle Beijing I em mãos… já estou desistindo…não achei nenhuma chinesa tensionada que preste.Vamos ver se essa salva.
Bom, nem os próprios chineses acharam! Por isso estão usando Haifu Oil!
Abraços,
Caros mesatenistas,
Alguém já poderia passar algumas informações sobre as novas borrachas chinesas?
JPen, eu usei a Whale II tensionada. Achei igual a qualquer borracha chinesa que tenha usado. Muito grip, muito dura e muito lenta.
Ela é um pouco mais rápida que a TG2 ou 3 sem cola, mas é pouca coisa.
Achei uma bela de uma merd*
Mas gosto é gosto, né.
Abrax