[quote=“Mutley-BR”:3uh2zwtp]Legal que o comentário que fiz sobre a TC teve sentido…rs…
Qto ao peso, bota mais leve nisso…
Como minha curiosidade extrapolou, fui no mercado aqui perto de casa, pedí na cara dura se poderia usar a balança e conferir o peso de uma raquete de pingue-pongue e umas borrachas:
-05=46g
-TC=38g
-Express 2=42g
Sendo assim, TC+05 é interessante.
05+05 só se tu tiver um peso pra malhar o outro braço…rs…
Em tempo, hj sai o famigerado teste 64+05, ontem batí um pouco com 64+E2 e ainda não é o que to querendo…
[]´s[/quote]
Comprei uma mini balança de precisão uns meses atrás no mercado livre pra pesar borrachas, bolinhas, raquetes, etc. Custa em torno de R$35,00 reais só e tem precisão de 0,1g. Para as nossas “necessidades” é ideal. A tampa vira uma espécie de prato que dá pra usar pra equilibrar a raquete ou borrachas e pesar. Tem um botão que calibra o peso descontando o peso da tampa.
Depois vou pesar a Boost e T05 e posto aqui pra ver se bate com a suas.
Agora pelo que li por aí a T64 tem praticamente o mesmo peso da T05, se for mais leve é coisa de 1 ou no máximo 2 gramas. Se você for utilizar a combinação T05 + T64 acho que vamos frequentar a mesma academia para malhar o braço e pedir dinheiro emprestado no mesmo banco…