(Análise) Borrachas SGI (Speed Glue Inside)

[quote=“Nakata”:1690484m][quote=“paulones”:1690484m]Eu testei as duas Tenergy (05 e 25) e não gostei de nenhuma.
O arco é tão grande que simplesmente torna impossível usar 100% da potência dos drives.
Vc precisa ficar toda hora preparando minuciosamente a angulação da raquete para conseguir colocar as bolas na mesa.

As duas são muito parecidas: duras, grudentas e pesadas.[/quote]
O arco da T25 também é alto? Eu li uma análise onde o cara dizia sobre a 25 ser:

• mais dura
  • mais pesada
  • mais rápida
  • mais barulhenta
  • menos grudenta
  • com arco mais baixo

…tudo em comparação com a T05. Bate com suas impressões?[/quote]

Nakata, bate tudo, menos o “menos grudenta” e “arco mais baixo”. As duas sâo muitissimo semelhantes nesse sentido e exatamente o que as compromete sobre meu humilde ponto de vista.

É diferente da Xtend HS e a Xtend normal, por exemplo. O arco da primeira é realmente mais baixo que o da segunda. É bem marcante.

Abrax

[quote=“DarkStalker”:1jwlhmn1]vai ficar mto pesada hein bob… a p700 por si jah eh pesada, com tenergy…
acho q numa madeira mais leve como a septear ou a kck da, alias tem um amigo meu usando uma kck com tenergy e pryde, nao ficou pesado[/quote]

Eu uso a Tenergy com P700 e uma Nimbus Vip no back… eu não acho nem um pouco pesada. A Clipper com duas Speed FX era mais pesada.

Abraço,

[quote=“AlexandreMonteiro”:1kvdqmwh][quote=“DarkStalker”:1kvdqmwh]vai ficar mto pesada hein bob… a p700 por si jah eh pesada, com tenergy…
acho q numa madeira mais leve como a septear ou a kck da, alias tem um amigo meu usando uma kck com tenergy e pryde, nao ficou pesado[/quote]

Eu uso a Tenergy com P700 e uma Nimbus Vip no back… eu não acho nem um pouco pesada. A Clipper com duas Speed FX era mais pesada.

Abraço,[/quote]
duvido mto, tenta segurar caneta e jogar com ela hehe
pra classico o peso pode ser um pouco maior, pra caneta perde mto agilidade, mas agora fikei na duvida se o bob vai pegar a p700 classica ou caneta, se for classica nem da galho…

Dark, segundo ele é caneta mesmo…T05 no fore e Bryce 1.9mm no back…

Bob, você está parecendo alguém que eu conheço. O cara já foi clássico, voltou p/ caneta, foi classineta e atualmente joga clássico de novo. :lol:

Chegou minha T64!!!.. :smiley:
Brevemente volto pra postar a respeito… :smiley:

De cara afirmo: Topsheet é mais macio, sim!.. :smiley:

[]´s :smiley:

Bob, você está parecendo alguém que eu conheço. O cara já foi clássico, voltou p/ caneta, foi classineta e atualmente joga clássico de novo. :lol: [/quote]

Pois é Nakata, tenho um amigo de Minas Gerais que é assim como vc citou. :roll: :lol: :roll: :lol:

Por tudo que eu já li da Tenergy 64 ela parece ser melhor em tudo que as tensionadas em geral, mas não gostei de um aspecto: tem menos efeito que a T05. Depois o Mutley confirma se procede.

Mutley, esperamos anciosos “aquele” review da Tenergy 64!

:slight_smile:

heuahuaheua, relaxem crianças… ehuaehuaheuahe

Como comentei com outros aqui via msn, vo testar junto com outra nova que chegou hj, pois ao que tudo indica achei meu material “”""“definitivo”"""… :lol: :lol: :lol:

[]´s

Não vou esperar nem vc postar seus comentários.
A minha já foi encomendada.
Abrax

agora pronto, nao sei se peço elas agora pelo site ou espero os comentarios

talves corra o risco de esgotarem!

vou é comprar e F$#%-#$ huahuahuahuaahuahu

enfim ancioso pelos comentarios sobre a T64

Falae pessoal… Como chove hein?!.. eheehehe

Indo ao ponto: 1° dia de treino com Tenergy64.
-Hj tirei aproximadamente 1h pra treinar (pois a maior parte do tempo treino os outros), e apesar de não ter treinado jogadas, já dá pra falar alguma coisa…

-No bate-bola, ela lembra Tenergy (óóóó…); aqui numa bola quase chapada, não dá tanta diferença comparada à 05;

-No drive é que ela diz o sobrenome dela: Sou a 64!.. Aqui vou deixar o comentário do cara que treinou comigo tanto com a 05 qto com a 64: “Com a 05 ou vinha pesaaaada ou vinha chapadona, com a 64 seus drives vem mais regulares, todos com giro.”
Ou seja, a 05 mais uma vez se mostra como uma borracha pro cara que pega “na veia”, pois ela não admite erros; com a 64 se consegue um desempenho similar, com “agravante” de ser mais regular.

-No bloqueio é mais fácil devolver a bola mais baixa, coisa que com a 05 é mais complicado.

Quero salientar o seguinte:
O “speed glue sound” mudou… !!! :lol: :lol:
A raquete ficou mais leve, levei um tempo pra encontrar o ponto ideal pro drive, e não consegui o mesmo som que a 05 dá… Isso me fez lembrar o que comentei há pouco sobre a 05 (que funciona melhor com peso razoável do que em raquetes leves). Já que troquei as 2 borrachas de uma vez, talvez volte a Express2 no outro lado so pra confirmar isso.

Pra 1° dia acho que tá bom ne…rs…
AH, so pra fechar: Com a Stiga Boost TC no back, posso dizer que a raquete ficou mais “amena”, algo mais controlável, qq dia desse que eu ficar “antisocialkillerthirdballf$cktheworld” volto pra 05 no fore e Express2 no back. :lol:

Na próxima digo sobre saque e loop.

[]´s

Este termo existe? :lol:

Bob, você está parecendo alguém que eu conheço. O cara já foi clássico, voltou p/ caneta, foi classineta e atualmente joga clássico de novo. :lol: [/quote]

Pois é Nakata, tenho um amigo de Minas Gerais que é assim como vc citou. :roll: :lol: :roll: :lol: [/quote]

Hehe to sabendo, agora contando que em Minas existem meia dúzia, e ao que sei o único que vc conheçe é eu, e supondo… apenas “SUPONDO” seu amigo seria eu? rsrsrs poxa gente dá um desconto né? vejam quanto tempo eu fiquei na caneta, sem contar que todos “sem exceção” duvidaram disso, :smiley: e a minha ideia era essa mesmo, quanto o choto já estivese bem afiado “viciado” pegar uma classineta, mesmo porque o simples fato de ter jogado clássico por 4 anos me favorece… rsrs eu acho isso né… :oops:

Bom, to interessado no papo do mutley da T64, só te peço caro Daniel, que não me diga que a T64 puxa mais para as borrachas ante era cola branca, do que pra pós era cola branca, porque pelo que percebi em suas poucas palavras ela seria como uma bryce normal com bastante cola, digo isso porque o que mas me chama a atenção na T05 é justamente a forma que ela “cobra” da gente para usa-la.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:32oybdij]Bom, to interessado no papo do mutley da T64, só te peço caro Daniel, que não me diga que a T64 puxa mais para as borrachas ante era cola branca, do que pra pós era cola branca, porque pelo que percebi em suas poucas palavras ela seria como uma bryce normal com bastante cola, digo isso porque o que mas me chama a atenção na T05 é justamente a forma que ela “cobra” da gente para usa-la.
Abraços,
Bob[/quote]
É, digamos que em termos de adaptação, a 64 exige menos que a 05, e o seu comentário coincide com outros lá de fora que a 64 lembra uma bryce colada… Ao meu humilde ver, com um bônus: Dá mais efeito que bryce.

Vamos ver semana que vem treinando saque/saída…

[]´s

Mutley, você já usou a Bryce Speed?

Pelos seus comentários a 64 parece ser parecida com a BSpeed, só que com mais efeito… Estou certo?

Saberia me dizer se a 64 é mais dura (ou de dureza parecida) que a BSpeed?

[quote=“AndreLopes”:2srtutm3]Mutley, você já usou a Bryce Speed?
Pelos seus comentários a 64 parece ser parecida com a BSpeed, só que com mais efeito… Estou certo? Saberia me dizer se a 64 é mais dura (ou de dureza parecida) que a BSpeed?[/quote]
Rapaz, já usei a SpeedFX… E a 64 não é tão macia assim, ao menos na esponja, e realmente mais giro que a FX, mas são jogabilidades diferentes… Tem umas nuances que só tu usando pra perceber… :lol: …

[]´s

Mutley me responde umas coisas !

entao ela nao da aquele barulho que a 05 da ? pois gosto de jogar com aquele barulho me faz sentir mais a bola e tals !

qual a expessura da esponja que vc comprou?e aonde se puder falar
pois so achei a 1.7 !

abraço

poisé, mas o que aconteceu é que esse estoque acabou em torno de uma semana, e o primeiro estoque acabou mais rapido ainda acho que em dois dias… :o … Parece que está sendo uma borracha bastante badalada. Mais comentários seriam bem vindos… :roll: