Anderson, o v40 tava muito mais difícil que o Senior. 8)
E da próxima vez, se vc não fugir 8) , vc será derrotado pelo Wang Tao baiano.
Anderson, o v40 tava muito mais difícil que o Senior. 8)
E da próxima vez, se vc não fugir 8) , vc será derrotado pelo Wang Tao baiano.
Soh uma perguntinha sobre o Rating A, afinal quem foi o Bronze de Natal:
foi o Lucas Sousa ou Lucas Paulino? Pq vi o nome do Rafael Paulino como Campeao do Rat. B [8O] e nao vi o nome do irmao dele, q eh mais forte do q ele, a nao ser q seja esse “Lucas de Natal” ateh mesmo pq o Lucas Sousa eh tao forte a nivel de NE, q ele nao chegar na final do Rat. A seria muito estranho…
Um abraco,
Rating A
Mac Wanderley (Korpus)
Luiz Netto (jaraguá)
Lucas Paulino (natal) e Marcelinho (JTC)
[quote=“nandont”:21d2vrgk]Rating A
Mac Wanderley (Korpus)
Luiz Netto (jaraguá)
Lucas Paulino (natal) e Marcelinho (JTC)[/quote]
só completando,
5º
Sidney Guedes (amazonas)
Ednaldo (Bahia)
Domingos (PErnambuco)
geime Caldas(PB)
Gostaria de parabenizar a todos que vieram à Maceió e que colaboraram com a realização desse Aberto.
Gostaria, ainda, de fazer agradecimento especial ao amigo Jadson que muito nos ajudou na mesa de organização durante o torneio. Pessoas abnegadas e dispostas não encontramos em todo lugar.
Também, necessário enaltecer o nível da competição e a evolução de muitos atletas. Vários jogadores, fortes concorrentes a títulos, ficaram no meio da competição, mostrando que está havendo renovação, fato importante para o crescimento do nosso esporte.
P.S… Caro Jadson, desta vez não deu para jogarmos, quem sabe no próximo evento.
Atenciosamente,
Luiz Netto
Obrigado Netto,
Quanto a ajudar na mesa: em Maceió, me sinto em casa. Vocês sempre são muito simpáticos e atenciosos conosco, em especial: você, o Flávio e sua esposa, o Wei (sempre hospitaleiro. ), o Carlos Drezza e sua esposa, e toda a galera do Tênis de Mesa Alagoano. Obrigado a todos!
Mas Netto, ainda bem que não jogamos, pois vc tá jogando demais. Vou treinar mais um pouquinho e a gente marca um confronto.
E contra pineiro me dou bem, viu?! :lol:
[quote=“jadsonalmeida”:2hmm3gxw]Mas Netto, ainda bem que não jogamos, pois vc tá jogando demais. Vou treinar mais um pouquinho e a gente marca um confronto.
E contra pineiro me dou bem, viu?! :lol: [/quote]
Netto ou Liu Gouliang Netto? Hehehe
Ta Jogando Muito, merecia ser campeao do A
[quote=“mdrigo”:23agbmo8][quote=“jadsonalmeida”:23agbmo8]Mas Netto, ainda bem que não jogamos, pois vc tá jogando demais. Vou treinar mais um pouquinho e a gente marca um confronto.
Ta Jogando Muito, merecia ser campeao do A[/quote]
e Mac não ?
[quote=“Anderson”:sp8655mh][quote=“mdrigo”:sp8655mh][quote=“jadsonalmeida”:sp8655mh]Mas Netto, ainda bem que não jogamos, pois vc tá jogando demais. Vou treinar mais um pouquinho e a gente marca um confronto.
e Mac não ?[/quote]
Calma, tanto merecia que ganhou, o que quis dizer é que achei que tanto o Netto como o Mac tinham nivel para ser campeao,o jogo foi no detalhe. pronto.
Fiz um comentario de espectador, nao conheco nenhum dos dois.
[quote=“mdrigo”:ic15rpt0][quote=“Anderson”:ic15rpt0][quote=“mdrigo”:ic15rpt0][quote=“jadsonalmeida”:ic15rpt0]Mas Netto, ainda bem que não jogamos, pois vc tá jogando demais. Vou treinar mais um pouquinho e a gente marca um confronto.
e Mac não ?[/quote]
Calma, tanto merecia que ganhou, o que quis dizer é que achei que tanto o Netto como o Mac tinham nivel para ser campeao,o jogo foi no detalhe. pronto.
Fiz um comentario de espectador, nao conheco nenhum dos dois.[/quote]
tranquilo é pq deu a entender no teu comentario que o Netto teria sido o merecedor e o MAc foi campeão por algum outro motivo…
Anderson, vc é chato viu! :lol: 8) :lol:
Tanto o Netto quanto o Mac mereciam estar na final pois estão jogando muito.
Para quem fosse o título seria merecido.
Parabéns ao Mac.
Muito bom esse torneio, aproveitei bem Maceió, revi os amigos e ainda belisquei um terceiro no vet 40.
Parabéns ao Jadson pois ganhou de um adversário forte que é Domingos
Só tem que consolar o Ernani pois voltou pra Bahia de mão vazia, rsrs
Alguém sabe das fotos dos pódiuns?
Não vou nem comentar isso. Deixa quieto André. Adicionei o Ernani no meu MSM - (Movimento dos Sem Medalha). Aliás quero registrar meu protesto contra Camaçari que transportou Ernani até Alagoas para depois bater nele lá. No mais, meu desempenho foi dentro do esperado: Em umas mesas fui bem (bem pertinho da pousada), em outras, nem tanto. Parabéns ao Flávio, a Nazaré, Netto, Drezza e todos os alagoanos que mostraram, mais uma vez, que o espírito esportivo muitas vezes se sobressai ao próprio esporte.
Destaques:
1 - Marcello “Pshycho”(BA) Vs Daniel (PA) - Foi de fato uma Final de respeito. Abraços aos meus amigos Daniel, Danielzinho e Rivail.
2 - Parabéns ao Jadson pela vitória “suada” contra o Ecildo. Se redimiu por ter “desequilibrado” a Equipe de Marcello…
3 - O Mac da Paraíba tá demais. Drive em camera lenta e classineta com a brutalidade do drive de Sidney Guedes.
4 - Netto consegue dar Topspin com pino, parecendo que é lisa.
5 - Seu Messias sempre “belisca” alguma medalha.
6 - Espero que alguém tenha tirado fotos para postar.
7 - Dos 12 da Bahia que viajaram, apenas o pessoal do MSM (Eu, Ernani e Lindmark) não foi premiado.
Nota: Ainda vou tomar coragem de fazer um aqui na Bahia! :lol: :lol: :lol:
Olha ai um vídeo filmado pelo Ernâni (nãoooo Ernâni).
Jadson x Wei Paulo
[quote=“jadsonalmeida”:1lu724gn]Anderson, vc é chato viu! :lol: 8) :lol:
Tanto o Netto quanto o Mac mereciam estar na final pois estão jogando muito.
Para quem fosse o título seria merecido.
Parabéns ao Mac.[/quote]
chato?
correto na verdade…
mas o que você comentou aí foi o mesmo que eu disse…que qualquer um poderia ter ganho a final… Netto jogou muito bem…e é nosso amigo… só não achei legal o comentario acima dizendo que o netto merecia ter ganho…entendeu?
Meus amigos parem com isso.
O Mac mereceu ganhar. Conseguiu se adaptar e montar uma estratégia no decorrer da partida que lhe deu uma vantagem no final, visto que inicialmente o jogo pendia em meu favor.
Sempre fui um incentivador do Mac e o tenho como amigo.
Atualmente ele esta com um jogo muito forte e com uma velocidade incrível, todavia, estou convicto de que pode melhorar muito ainda, senão pelo fato de estar desenvolvendo o seu back de classineta.
A mudança de empunhadura o fez evoluir, visto que ele confiava muito em seu back, fazendo com que hesitasse em usar o seu excelente forhand
Outrossim, competir com a vitalidade dos seus 19 (dezenove) anos não é fácil.
Parabéns Mac.
Anderson deixe de ser encrenqueiro. :lol: :lol: :lol:
[quote=“jadsonalmeida”:3w3imbdk]Olha ai um vídeo filmado pelo Ernâni (nãoooo Ernâni).
Jadson x Wei Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=GbU34HdXzns
Gostaram do vídeo?
que saudade dos videos de Chaves.
e o dedo heim, para com isso Ernani .
saudações mesatenista
Rapaz depois de ter visto isso , que diz Jadson ter sido um vídeo , sintomas de depressão surgiram - como eu posso ter perdido ( apesar de ter torcido o pé no último set , não conseguir mais movimentar e dar drive) pra um jogador desse. Além de fisioterapia terei que frenquentar um psicólogo .
Ernani : Wei não comeu o pino , foi pena mesmo, o cara viajou de longe , ajudou a coordenação do evento com disse o Neto etc.
Vilella nem a fimagem do Chaves resolveria o problema do nosso conterrâneo , só treino mesmo.
OBS: Galera da Bahia saiu satisfeita com o evento , até quem só levou porrrada voltou com elogios - então o evento foi um sucesso.
Em Caruarú tanto o Mac quanto o Neto já tinham jogado muito, lá quem levou foi o pineiro , agora o premiado foi o classineta.Quem sabe no próximo não levanta o caneco o tb muito elogiado Lucas Paulino .
Ano que vem espero poder participar dessa festa , valeu pesoal.
Carlos Jordão
[quote=“jadsonalmeida”:2k6c5ajo][quote=“jadsonalmeida”:2k6c5ajo]Olha ai um vídeo filmado pelo Ernâni (nãoooo Ernâni).
Jadson x Wei Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=GbU34HdXzns
Gostaram do vídeo?[/quote]
Postar uma execução sumária e pedir comentários é mole, não?.. :lol: :lol:
Fora isso, gostei do estil ao sacar…ehuaheuahuehae
[]´s