Aberto Maceió inscrição até 20 de junho

Caros amigos,

Estou abrindo este tópico neste momento, tendo em vista o término do Mundial de Veteranos, onde muitas pessoas que podem ter interesse nesse evento não estarem tendo acesso a divulgação.

O motivo principal desse, repousa no alerta sobre o término do prazo de inscrição da competição, que racai no dia 20 de junho, bem antes do evento.

A razão da antecedência do fim do prazo, esta no fato de que as mesmas estão sendo realizadas através da CBTM.

Desta forma, aproveitando o ensejo, gostaria de convidar a todos para participarem do evento, que tenho certeza será excelente.

Muitos amigos já confirmaram ou manifestaram interesse na competição.

Este ano, mais que os anteriores, estamos carentes de torneios, e atitudes como a do Severino de Caruaru, do Flávio neste aberto de Maceió e tantos outros que individualmente promovem eventos dessa natureza, precisam ser prestigiadas e valorizadas.

Nós sempre comentamos que o nosso querido esporte precisa ser massificado. Pois bem, entendo que uma dentre as várias formas de fortalecimento, é o trabalho de pessoas como o Mazinho (sempre divulgando e lutando pelo respeito ao nosso esporte), como o Severino (que luta para tornar forte um esporte sem tradição no interior do Nordeste), como João Irigoyen (trabalhando sempre pelo Tênis de Mesa em seu Estado e fora dele), como as pessoas que participam desse fórum, cedendo seu tempo para ajudar aqueles que estão iniciando.

Não devo alongar-me muito, momento onde peço perdão por fugir do tema do tópico.

Por fim, sintam-se convidados a conhecer a nossa linda Cidade e a participar deste torneio.

Atenciosamente,

Luiz Netto

Gostaria de lembrar a todos que pretendem participar do aberto de Maceió que os preços ofertados para a estada durante a competição, são limitados ao preenchimento do alojamento, pousada e hotel.

Outrossim, vale frisar que o período do evento recai nas férias, portanto haverá grande procura e, em consequência, o aumento dos preços.

Atenciosamente,

Luiz Netto

Eu vou!
Luiz Neto, prepare seu pino, pois eu vou!
E dessa vez é porrada neste seu pino, viu? :slight_smile:

Vamos lá galera! Eu vou estar nessa maravilhosa cidade que é Maceió e vou aproveitar pra fazer um passeio de jangada de novo! :slight_smile:

Abraços e me aguardem! :lol:

Eu acho…
Q seria legal esse Aberto de Maceio, virar logo uma Copa Brasil Maceio! :stuck_out_tongue:

Agora, infelizmente, por causa da distancia [pra mim] e consequente custo da viagem [passagem/hospedagem/alimentacao], alem do Torneio nao “valer” como uma Copa Brasil, eu nao irei. :cry:

Um abraco a todos,

se não fosse 40 horas de viajem eu iria.

O torneio não vale como uma Copa Brasil, no entanto, o nivel é o mesmo de uma Copa Brasil realizada no Nordeste.

Ano passado eu fui e digo que vale muito a pena. Não só pelo torneio, mas também pelo passeio na cidade de Maceió.

E pra quem puder ir (tiver tempo e dinheiro disponível), não perca essa oportunidade.

A Bahia vai invandir Maceió. :lol:

Ok Jadson, realmente o nível do evento é bom, a inscrição é mais barata e a hospedagem está com bom preço para alta estação de férias, antecipem p/aproveitar os preços, inclusive este ano teremos alojamento para 30 pessoas com ar condionado, R$ 5,00 como taxa de manutenção para todos dias, vamos ter a disputa por equipes na sexta sistema davis, temos que lembrar que as inscrições serão no site da CBTM, igual a copa brasil, usem o login e senha do clube para fazer a inscrição, ok, abraços,
Flávio

[quote=“flavioseixas”:cfdbetah]Ok Jadson, realmente o nível do evento é bom, a inscrição é mais barata e a hospedagem está com bom preço para alta estação de férias, antecipem p/aproveitar os preços, inclusive este ano teremos alojamento para 30 pessoas com ar condionado, R$ 5,00 como taxa de manutenção para todos dias, vamos ter a disputa por equipes na sexta sistema davis, temos que lembrar que as inscrições serão no site da CBTM, igual a copa brasil, usem o login e senha do clube para fazer a inscrição, ok, abraços,
Flávio[/quote]

Infelizmente nao poderei ir.
Alias faz muito tempo que nao apareço por ai.
Abraços a todos os amigos dai.
E o meu colega o Carlos Drezza tem treinado bastante ai ?
Será que vc ainda se lembra de mim ? rs…

[quote=“Doc_SP”:2os5873c]Infelizmente nao poderei ir.
Alias faz muito tempo que nao apareço por ai.
Abraços a todos os amigos dai.
E o meu colega o Carlos Drezza tem treinado bastante ai ?
Será que vc ainda se lembra de mim ? rs…[/quote]

Oi Doc-SP,

Treino em Maceió há nove anos. Nós nos conhecemos? Qual o seu nome?

Atenciosamente,

[quote=“luiznetto”:z29wxrgd]Oi Doc-SP,
Treino em Maceió há nove anos. Nós nos conhecemos? Qual o seu nome?
Atenciosamente,[/quote]
Oi Luiz, creio que nao tive o prazer.
Conheci muitas pessoas ai em Maceio, alias ótimas pessoas diga-se de passagem.
O Flávio eu tenho certeza, outros nomes (me desculpem por nao lembrar)nao me lembro.
Eu parei de jogar TM por 8 anos (pela terceira vez)
Mas quando estive por ai (várias vezes), o pessoal treinava num clube que era mais adepto ao tênis de campo.
Eu fiz uma boa amizade com o Flávio e com um japonês que morava nos USA, mas os pais tinham (ou tem) um restaurante japonês.
Abraços.

Pessoal todos os jogos individuais valerão pontos na CBTM, inclusive a equipe exceto os jogos das duplas, lembrem que são 2 categorias na equipe até 17 e acima, tem um novo campo de inscrição para equipe no site da CBTM, se não consegui mandem um e-mail para [email protected] com cópia para [email protected], para ratificar, ok, imprimam o boleto de pagamento, não deixem para última hora, abraços
Flávio Seixas

Segundo Jadson o aberto não vale como uma Copa do Brasil, mas vale pontos para CBTM correto??..

Sim é verdade. O aberto de Maceió não terá a mesma pontuação de uma Copa Brasil, todavia, como disse o Flávio, todos o jogos individuais valerão pontos para o rating brasileiro, inclusive os jogados no torneio de equipes.

[quote=“Doc_SP”:1sw6zodr][quote=“luiznetto”:1sw6zodr]Oi Doc-SP,
Treino em Maceió há nove anos. Nós nos conhecemos? Qual o seu nome?
Atenciosamente,[/quote]
Oi Luiz, creio que nao tive o prazer.
Conheci muitas pessoas ai em Maceio, alias ótimas pessoas diga-se de passagem.
O Flávio eu tenho certeza, outros nomes (me desculpem por nao lembrar)nao me lembro.
Eu parei de jogar TM por 8 anos (pela terceira vez)
Mas quando estive por ai (várias vezes), o pessoal treinava num clube que era mais adepto ao tênis de campo.
Eu fiz uma boa amizade com o Flávio e com um japonês que morava nos USA, mas os pais tinham (ou tem) um restaurante japonês.
Abraços.[/quote]

O Japones era o Leonardo? figura…

Eu acho que o Doc-SP está falando do irmão dele o Ernesto, que também é uma figura.

Aproveitando a manifestação, gostaria de perguntar onde está a galera da Bahia? Só aparecem 03 pessoas pré-inscritas.

Oi Neto, eu estou fazendo a inscrição do pessoal da bahia que estará presente em maceio, a demora está acontecendo porque algumas TRA que foram pagas para a CBTM consta como em aberta, mas já to resolvendo isso, Breve estarei inscrevendo o restante da turma.

A Pontuação será tipo Série Prata? favor esclarecer melhor…obrigado!

Feroz, não sei se a pontuação será igual a serie prata mas posso dizer qua a pontuação é inferior a de uma copa brasil.

Caio é só enviar um fax ou e-mail com os pagamentos da TRA a CBTM, será liberado mais rápido, porque o sistema precisa de um tempo pra dar baixa, o nº fax(021)2579-0650, e-mail:[email protected], coordenador de banco de dados, ok boa sorte, Flávio

O nível técnico dos atletas está bom até o momento?quem são os atletas mais fortes inscritos?..