Caros amigos,
Estou abrindo este tópico neste momento, tendo em vista o término do Mundial de Veteranos, onde muitas pessoas que podem ter interesse nesse evento não estarem tendo acesso a divulgação.
O motivo principal desse, repousa no alerta sobre o término do prazo de inscrição da competição, que racai no dia 20 de junho, bem antes do evento.
A razão da antecedência do fim do prazo, esta no fato de que as mesmas estão sendo realizadas através da CBTM.
Desta forma, aproveitando o ensejo, gostaria de convidar a todos para participarem do evento, que tenho certeza será excelente.
Muitos amigos já confirmaram ou manifestaram interesse na competição.
Este ano, mais que os anteriores, estamos carentes de torneios, e atitudes como a do Severino de Caruaru, do Flávio neste aberto de Maceió e tantos outros que individualmente promovem eventos dessa natureza, precisam ser prestigiadas e valorizadas.
Nós sempre comentamos que o nosso querido esporte precisa ser massificado. Pois bem, entendo que uma dentre as várias formas de fortalecimento, é o trabalho de pessoas como o Mazinho (sempre divulgando e lutando pelo respeito ao nosso esporte), como o Severino (que luta para tornar forte um esporte sem tradição no interior do Nordeste), como João Irigoyen (trabalhando sempre pelo Tênis de Mesa em seu Estado e fora dele), como as pessoas que participam desse fórum, cedendo seu tempo para ajudar aqueles que estão iniciando.
Não devo alongar-me muito, momento onde peço perdão por fugir do tema do tópico.
Por fim, sintam-se convidados a conhecer a nossa linda Cidade e a participar deste torneio.
Atenciosamente,
Luiz Netto