Aberto Maceió inscrição até 20 de junho

[quote=“luiznetto”:2kfrck5r][quote=“mdrigo”:2kfrck5r]O Japones era o Leonardo? figura…[/quote]Eu acho que o Doc-SP está falando do irmão dele o Ernesto, que também é uma figura.
Aproveitando a manifestação, gostaria de perguntar onde está a galera da Bahia? Só aparecem 03 pessoas pré-inscritas.[/quote]
Poxa Luiz, vc realmente tem uma memória de “elefante”.
Isso mesmo o Ernesto, aquele que “queria” ser parecido com o Wang Tao, rs…(jogava bem ele).
Tb tinha um outro, alto, clássico, que tinha uns bons drives de longe.

O outro que você mencionou é o Marcel. Jogava muito bem, pena que parou.

Somente para esclarecer, a inscrição via site da CBTM, mostra a realidade do RATING na CBTM, no entando iremos adaptar de acordo com a circular do Aberto, através dos pontos e conhecimento do nível, onde os RATINGS, são A, B, C, D, E, RANKING absoluto serão todos em uma só categoria A, B, C, D, será ABSOLUTO , o VETERANO 40 ok, VET 50 e 60 iremos juntar devido a quantidade, todas as categorias e ratings terão troféu de 1º lugar e 2º,3ºs medalhas, Troféu Eficiência 1º, 2º, 3º, contarão os pontos para o troféu eficiência só os ratings e rankings, todos os jogos individuais contarão pontos na CBTM, mesmo na EQUIPE, exceto os jogos de DUPLAS, abraços,
Flávio

Eh,

Depois de ver q valeria pontos pra CBTM ateh q me interessei, MAS depois de ver q a passagem ida e volta para Maceio custaria cerca de 1650 !!! 8O
Fora a inscricao, hospedagem e alimentacao, desisti na hora. Por esse valor nem q fosse um Campeonato Brasileiro eu iria. Acho q o preço estarah tao alto assim por causa de ser alta estacao. :frowning:

Tem gente querendo ir daqui pra Recife e de lah com o pessoal de Pernambuco de onibus, mesmo assim acho q vai sair cara a passagem ateh Recife [ida e volta = 600 !!! Subiu muito ano passado era cerca de 360… :frowning: ] e a viagem de Onibus para Maceio ainda eh demorada ne?

Alem de q juntando o aviao com o Onibus nao sai tao caro, quanto de aviao, MAS estaria longe de sair barato… :frowning:

Um abraco,

Que facada! Com 1650 você compra uma passagem p/ vir aqui me visitar e bater uma bolinha no colégio. E ainda economiza em hospedagem.

Que facada! Com 1650 você compra uma passagem p/ vir aqui me visitar e bater uma bolinha no colégio. E ainda economiza em hospedagem.[/quote]

:lol:

Tb nao precisa exagerar ne? :stuck_out_tongue:

Pra ir ai, esse valor eu soh “vou”, MAS nao volto. :lol:
MAS realmente eh caro pra P**** mesmo! :frowning:

Um abraco,

Foram prorrogadas as inscrições para o Aberto de Maceió, será até dia 22/06, segunda feira, quem está ainda indeciso terá mais um dia de inscrição, o Lucas Sousa(RN) e Jadson Almeida(BA), fiquem tranquilo que segunda poderão inscrever. Se possível mandem a indicação para os ratings para adequar a realidade do Aberto, pois, no site da CBTM a realidade dos ratings seria outra com várias opções, a nossa teremos do rating A até o E, leiam o regulamento está no site, e-mail: [email protected], abraços,
Flávio Seixas

Valeu Flávio. Já paguei a TRA. Segunda me inscrevo.
Abraços,

…Acho que se as inscrições estão sendo feitas pela CBTM e vale pontos no rating da CBTM, deve-se seguir o Rating da CBTM, os atletas inscritos dos ratings B, C da CBTM devem ser cabeças de chave do Rating A do Open e assim por diante correto??..

Flávio, entre em contato lá com a CBTM para corrigir a prorrogação do prazo, pois 22/06/08 é domingo e não segunda-feira. Aliás, como terça-feira é feriado no Nordeste, bom seria se o prazo fosse até 27/06, sexta-feira, pois muitos atletas estarão viajando (ou ainda não curaram do licor!). Quanto aos Ratings, eu deveria estar no Z e me colocaram no L. Corrige isso aí! Vou jogar equipe com Marcello “Psycho”. A revelação do Boxe baiano, digo, do tênis de mesa baiano! :lol: :lol: :lol:

Ok Chaves tem razão, dia 23/6 será segunda feira, tudo bem, sobre esticar mais o prazo não sei seria c/a CBTM, mas acho difícil, já tem um bom tempo que está a disposição, o pessoal que falta confirmar favor contar como o último dia realmente segunda, grande abração para meu amigo e conterrâneo soteropolitano, Antonio Chaves, grande figura do nossa carismática família do Tênis de Mesa

Flávio, eu vou me inscrever na segunda.

O problema é que aqui na Bahia será feriado na segunda.
Além disso boa parte dos baianos (incluindo Chaves) não estarão sóbrios devido aos “licores” do São João. :lol: :lol: :lol:

:?: :?: :?: :?:

Alguém aí sem equipe e quer me carregar, rsrs

cara identifique-se primeiro pra poder criticar desta forma e obter respostas… você está um tanto quanto “CHato”

vocÊ pelo menos vai jogar

Pessoal, é nada de mais prorrogar o prazo de inscrições, é bom, pois dar mais oportunidade aos atletas se inscrever, estão abertas as inscrições até o dia 25 de Junho, seguindo o conselho do Chaves, mais um dia útil para dar mais uma oportunidade a todos, abraços,
Flávio :lol:

Jadson de acordo com o solicitado, já lhe enviei o boleto da equipe tem 2 dias, já foi paga, abraços,
Flávio

Paguei sim, hoje (o prazo do boleto era hj 26 de junho ). :slight_smile:

Agora é só treinar e viajar.

Parabens - Severino e Flávio- pela realização de eventos ligados ao nosso carente esporte.
Delegação baiana indo com força total , principalmente pela participação de um atleta que viajou o Brasil com o pretexto exclusivo de estudar, por 2 anos ,os adversários , e colocará em prática essa bagagem agora – o nome desse monstro chama-se : Antônio Chaves.
Jadson , aproveite esse evento ,que por motivos de contusão não poderei ir , e ganha alguma coisa , rsrrsrsrsr , pelo menos um bronzeado nesse passeio de jangada.
Voltando ao torneio , rsrsrr , boa sorte a turma toda e que seja mais um evento bem sucedido, mantendo a média dos anteriores realizados em Alagoas.

Carlos Jordão

Meus amigos Flávio e Luiz Neto!

Desejo a todos um grande sucesso no evento. Pensando bem, desejar sucesso é uma redundância, pois este evento já é um sucesso, e já faz parte da história do calendário nacional. Estava com uma imensa vontade de participar e rever muitos amigos, como meus torcedores baianos nas figuras do Falcão, Rivalino, meu grande amigo Chaves, Didi meu parceiro de duplas no Mundial de Veteranos, e o especialíssimo Sr. Messias, meu ícone. Mas infelizmente como é período de férias escolares não conseguí nehuma promoção aérea, e aí o preço fica salgadíssimo para os que como eu habitam o extremo meridional do país. Quanto ao Jadson sei que êle vai andar da jangada, mas vai responder esta provocação com a medalha no peito.
Abraços a todos os felizes participantes, e a gente se encontra em outra oportunidade.

João Irigoyen